Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o Melhor Artista do Fórum?

+5
Atlas Titan
Yaku1
Nigth_-ManiaC--
brunozk
Omar Pizzarou
9 participantes

pollQuem é o melhor artista do fórum???

Mikeias
5
36%
Debunkador
2
14%
Luquinhas
7
50%
Total de votos:
14

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyQuem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Candidatos com suas respectivas artes.

@Luquinhas

Quem é o Melhor Artista do Fórum? Img-2610

@Debunkador de pixels

Quem é o Melhor Artista do Fórum? Zombom10

@Nigh_-ManiC--

Quem é o Melhor Artista do Fórum? 20200510

Votem e justifiquem o artista vencedor vai ganhar coins

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Mikeias tem melhores que essa ai, acho melhor trocar...

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
brunozk escreveu:
Mikeias tem melhores que essa ai, acho melhor trocar...


Pode colocar no tópico quando votar/justificar , :super:

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Meu voto vai para...Raitonuser!
Vem se provando ser um verdadeiro criador de memes, essa é possivelmente sua Kekkei Genkai.

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Picsar16

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Picsar16


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse é o melhor.

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Essa arte do Luquinhas é de fato uma obra prima.

Porém o surrealismo cubista realista posmoderno contemporâneo pop art de Nigh_-ManiC-- não fica devendo, difícil decidir.

Esse fórum é uma fabrica de talentos de fato.

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
"Porém o surrealismo cubista realista posmoderno contemporâneo pop art de Nigh_-ManiC-- não fica devendo, difícil decidir."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKJKJKJKJKjjkk isso aqui não é somente um site de animes e coisarada, mas sim cultura, aqui abrange a Literatura e a Arte DO MILÊNIO .

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Picsar16


ASHSUAHSUSAHAU Mikeias ganha com esse aqui.

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Picsar16


ASHSUAHSUSAHAU Mikeias ganha com esse aqui.


Quem é o Melhor Artista do Fórum? Zombom56
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Zombom57

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Picsar19

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
O @Omar Pizzarou adicione tbm a arte do @Shinobinokami um outro excelente artista do fórum:
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Euwp8d11

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Omar Pizzarou adicione tbm a arte do @Shinobinokami um outro excelente artista do fórum:
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Euwp8d11


Eu acho que tá muito cedo para discutir quem é o melhor. No entanto vou deixar esse para possíveis indicações de artistas, aí crio outro pra ver qm é o melhor.

@Gaius também merecia estar nas indicações, deixei passar vários.

Quem é o Melhor Artista do Fórum? Zoar_o10

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Shinobi que mama é melhor e fez mais que eu. Algumas que postaram no tópico do Jiraiya foram de minha autoria, como "O Espanta Tubarões".

Fiz também um Neji Judeu, que acho que não deve ter sido usado ainda.

descriptionQuem é o Melhor Artista do Fórum? EmptyRe: Quem é o Melhor Artista do Fórum?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @Omar Pizzarou adicione tbm a arte do @Shinobinokami um outro excelente artista do fórum:
Quem é o Melhor Artista do Fórum? Euwp8d11

Quem é o Melhor Artista do Fórum? Zombom70


@Nigth_-ManiaC--

Quem é o Melhor Artista do Fórum? Zombom71
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos