Counter Spectre escreveu: Eu já discuti isso com o
@FrutosDoMar As sombras do Limbo possuem praticamente a mesma mecânica base dos Bunshin. Réplicas dos originais que conseguem utilizar as técnicas do usuário. Isso é mostrado no mangá quando utilizam o Kawarimi, e é mencionado no DB4 que podem utilizar.
Sim, sombras voam, logo isso justifica Sombras usando Susano'o Tengu invisível. Só não usaram no mangá porque Madara ficou com dó de humilhar o Naruto e Sasuke.
Pra mim é aquela velha discussão sobre potencial e mostrado.
Um clone do Jiraiya em SM é capaz de usar Choo Oodama Rasengan?
Um clone do Hashirama em SM criaria um Shinsuusenju?
Um clone do Naruto RSM conseguiria fazer um combo de Bijuu Rasen Shuriken?
Ter potêncial não significa ter capacidade, considerar que o Limbo seja capaz de usar tudo que Madara original mostrou é se distanciar completamente da realidade do mangá. A quem isso serve? Quando analisamos queremos nos distanciar do mangá ou nos aproximar de como ocorreria no mangá?
Na minha opinião raciocinios do genêro serve apenas para acarenciar o ego de fanboy que quer ver o personagem favoritinho mais fortinho para usar nas comparações, de resto não serve para nada. No mangá o Limbo do Madara continuará lutando majoritariamente em combate corpo a corpo até Madara ser morto e o Limbo desaparecer sem usar todas essas técnicas.
Me lembra da época em que o Heisenberg considera o auge do Nagato como:
Nagato + Formação Pain + Gedou Mazo + 7Bijuu's + Shouten no jutsu da Akatsuki + multiplos chibaku tensei + Zokofu Kuchiyose.
Olhe só, invencível no potencial. No mangá tomou um cacete do Konohamaru.