Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês também acham que o traço do Kodachi é paia? EmptyVocês também acham que o traço do Kodachi é paia?

more_horiz
Sério, acho que esse miserável só se esforça pra fazer vilão, porque o resto dos personagens tem tudo um rosto redondinho, acho o traço dele uma bosta, ainda tem muito pra evoluir.
Claro, ele tem o álibi de estar no começo da obra.
O que acham do traço dele?

descriptionVocês também acham que o traço do Kodachi é paia? EmptyRe: Vocês também acham que o traço do Kodachi é paia?

more_horiz
Eu não gosto. Acho os personagens muito feios, principalmente a Hinata e o Gaara, pqp.

descriptionVocês também acham que o traço do Kodachi é paia? EmptyRe: Vocês também acham que o traço do Kodachi é paia?

more_horiz
Sim, é um traço horrível e seria incrível, se o manga de Boruto fosse desenhado pelo Kishimoto. Aliás, seria foda ver a Kara, Boruto Adolescente & Kawaki nós traços do Kishimoto.

more_horiz
Os traços do anime são muito mais bonitos, por incrível que pareça.

more_horiz
O anime tem traços muito melhores.
O mangá tem um enredo muito melhor.
Ambos tem suas vantagens.

more_horiz
Achava no começo, hoje me acostumei. Pelo menos acho legal esses:
- Membros do Kara
- Super Momoshiki
- Mirai Boruto
- Naruto
- Kawaki
- Ao

more_horiz
Olha eu parto da seguinte premissa para fala do cara , eu no mínimo deveria fazer melhor e como eu não sou capaz , acho magnífico o traço dele eheheh

more_horiz
Depende do personagem.

Alguns são muito bons tipo o Sasuke, Super Momoshiki, Jigen, etc...

Outros são terriveis tipo Gaara, Hinata, Sarada(dependendo do momento), etc...

more_horiz
Acho uma merda mermo... Tem desenhistas que reproduzem com exatidão o traço do Kishimoto, não é difícil achar.

Não gosto do desenho, mas não ouso desprezar do trabalho do cara... Com certeza ele tem muita buxa pra lidar, adjunto ao roteirista.

more_horiz
Achei que Boruto já tinha falido.

more_horiz
Não é menosprezo galera, só acho paia.
Não tenho moral pra desrespeitar o trabalho de um cara desses...

more_horiz
Kishimoto no começo quando desenhava os personagens eram feios demais, não podemos crucificar o Kodachi sendo que ele está começando agora. Fora que é muito difícil desenhar personagens que não são de sua autoria, requer tempo para pegar os traços.

Mas até que o Kodachi está melhorando atualmente, só ver o rosto do Boruto que não está mais redondo. Sasuke cada vez mais parecido. As cenas de taijutsu do Kodachi são feias demais realmente, muitos chutes avulsos - disso podemos reclama -. Vamos dá tempo para o Kodachi.

Última edição por RobbenDestro em Qui 14 maio 2020, 17:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
vc quis dizer Ikemoto....kodachi apenas escreve o roteiro.
não gosto do traço dele quando é relacionado ao personagens,mas os planos de fundo como esse cenário do último capítulo onde Kashin e Jigen estavam acho muito massa.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
não gosto do traço dele quando é relacionado ao personagens,mas os planos de fundo como esse cenário do último capítulo onde Kashin e Jigen estavam acho muito massa.

Não é o contrário?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:

Não é o contrário?

eu também ficava confuso há um tempo atrás kkk.
até que uma página relacionada a Boruto postou explicando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos