Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doctor Monguser

+6
Omar Pizzarou
Nigth_-ManiaC--
Yellow_Lantern
Comando Omega
Wayne
Luquinhas
10 participantes

descriptionDoctor Monguser  - Página 2 EmptyRe: Doctor Monguser

more_horiz
Claro @Dotonuser claro...Aí tu caiu da cama e acordou né?
:horak: :horak:

Doctor Monguser  - Página 2 Asnonu11

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:

Doctor Monguser  - Página 2 Picsar23

Só fomos perceber agora que a educação do Brasil tá uma porcaria quando o cara ta fazendo medicina e diz que multiplicação celular cura veneno. :horak:

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Pegou pesado(mas foi necessário)

Doctor Monguser  - Página 2 22406_403206539852131_3502286833809968416_n

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Kkkkkk acordei e vi que tomam várias antas tapadas tentando contradizer o que o kishimoto disse kkkkkk:Doctor Monguser  - Página 2 Zombom82

@Wayne

Depois de "tribunal vivo onipotente" eu n esperava menos do que mentiras kkkkk.

@Comando Omega

Vejo que vc esta desesperado a ponto de usar humor negro kkkkkkkkk

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Vejo que vc esta desesperado a ponto de usar humor negro kkkkkkkkk

E eu vejo que você está sem argumentos pois não pode chamar esse meme em específico de racismo.

Doctor Monguser  - Página 2 3018764561 Doctor Monguser  - Página 2 3018764561 Doctor Monguser  - Página 2 3018764561

more_horiz
@Dotonuser acordou, foi banido dez vezes e teve que rastejar para ADM te aceitar de volta aqui no Fórum

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Doctor Monguser  - Página 2 Gueixa12

more_horiz
Depois de "tribunal vivo onipotente" eu n esperava menos do que mentiras kkkkk.

Te mandei uma imagem que ele é dito como um ser onipotente dentro dos critérios da palavra nas hq's, tu e o cabeça de vento do Mikeias que são teimosos.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
@Dotonuser acordou, foi banido dez vezes e teve que rastejar para ADM te aceitar de volta aqui no Fórum

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Doctor Monguser  - Página 2 Gueixa12

Deve ter sido uma ''baita troca'' pra ele deixar a Gueixa indiana voltar.

Doctor Monguser  - Página 2 Img.jpg?_v=1.5

more_horiz
@Wayne
Tribunal vivo onipotente kkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega
Vc quer mais argumentos? Kkkkkk
Pensei que vc n gostasse disso, pra quem acha que zeno é onipotente dizer que eu sou o sem argumentos kkkkkkkk.

@Yellow_Lantern

Doctor Monguser  - Página 2 Zombom84

Até hj vc sonha com a gueixa?  :ash:

Rapaz cuidado isso pode ser desejo oculto.

Eu rastejar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde quando alguém do meu nível rasteja? O wick me deu a oportunidade pela vontade dele, não sou como vcs que tem que se humilhar, rolar na própria sujeira pra tentar inventar um crime pra me colocar pra fora kkkkkkk o wick gosta de me ver pisoteando vcs pisca pisca amarela.

more_horiz
Vixe a trap Indiana voltou nervosa, quem se finge de mulher aqui no fórum é tu né meu chapa?  Ah não, tu não rastejou?
:horak:

Tu faltou foi é lamber os pés da ADM pra eles deixarem você voltar. Teve até aquele pedidozinho de desculpa patético e mixuruca que tu escreveu. Trouxa é quem acredita naquela porcaria que tu regurgitou aqui, até porque você continua o mesmo monte entulho de sempre.
:horak:  :horak:  :horak:

Doctor Monguser  - Página 2 Mongon10

more_horiz

@Comando Omega
Vc quer mais argumentos? Kkkkkk
Pensei que vc n gostasse disso, pra quem acha que zeno é onipotente dizer que eu sou o sem argumentos kkkkkkkk.

Argumentos ? tópico errado,Estamos te zoando e não debatendo com você.

Agora pode voltar a hibernar Gueixa indiana.

more_horiz
@Debunkador de Pixels, suponho que quando acabar a pandemia da Corona19 e suas aulas voltarem, tu deixará de entrar aqui com maior frequência, já que no curso de medicina tu vai precisar de muito tempo disponível para ler e reler aqueles manuais enormes.

Aproveita :zeha:

more_horiz
@Yellow_Lantern
Mas a piscadora amarela ama uma trap indiana :ash: lamber os pés? Kkkkkkkk não curto essas fantasias que vc prática todos os dias kkkkkk o wick que me deu uma oportunidade e eu aceitei ué,tem coisa melhor que fazer purê com a cara dos meus sacos de pancadas prediletos?kkkkkkk vc amam as humilhações e eu amo humilhar e escarrar das caras putrafatas importadas de Chernobyl de vcs kkkkkkkkkkk.

Olha n sabia que vc gostava de comer coisas regurgitadas kkkkkkkk essa piscadora amarela é muito assanhadinha.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@phisikis
Parei de ligar mais vezes justamente pq tenho que estudar algumas matérias em casa, mas sempre que eu puder eu volto pra humilhar mais retardados aqui no fórum.

@Comando Omega

Vcs me zoarem? Pq? Pq eu falei que zeno é onipotente? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs me zoarem só em universo paralelo.

A gueixa deixou muitas saudades em vc pelo que vejo :ash:

more_horiz

Vcs me zoarem? Pq? Pq eu falei que zeno é onipotente? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs me zoarem só em universo paralelo.

https://www.forumnsanimes.com/t84381-dotonuser-tem-corona-virus?highlight=dotonuser
https://www.forumnsanimes.com/t85876-as-maiores-perolas-do-mongonuser-parte-3?highlight=mongonuser

Então acho que esses tópicos refutam sua narrativa.

A gueixa deixou muitas saudades em vc pelo que vejo :ash:

Sai fora,prefiro uma gótica rabuda.

more_horiz
@Comando Omega
Esses tópicos mostram quando vcs se uniram pra tentar me derrubar e foram arregaçados até mesmo nós memes kkkkkkkkkkkk(coisa que vcs acham que sabem fazer).

Pena que a gótica rabuda n queira alguém que só pense em uma gueixa indiana kkkkkkkkkk

more_horiz
@Comando Omega
Esses tópicos mostram quando vcs se uniram pra tentar me derrubar e foram arregaçados até mesmo nós memes kkkkkkkkkkkk(coisa que vcs acham que sabem fazer).

E conseguimos com sucesso,vide a 45º conta que você está usando e o fato que você teve que implorar pro Wick pra voltar.

Pena que a gótica rabuda n queira alguém que só pense em uma gueixa indiana kkkkkkkkkk

Tipo você quando inventou esse nome.

more_horiz
@Comando Omega

Conseguiram? Kkkkk conseguiram tanto que alguns levaram ban pq ficaram pistola com a moderação a mesma moderação que me permitiu fazer outra conta kkkkkkkkk.

Tipo eu? Tá ficando doida é gokuzete? Kkkkk o nome do.meu perfil foi feito pra mostrar a humilhação que eu fiz o usuário merdeias passar kkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos