Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Kisame

+8
Lucas Lins
viniqueii
Clark_Kent
Rin_ne
Wayne
Yaku1
Silent_Killerナアヤ
RobbenDestro
12 participantes

descriptionKakashi Vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Kisame

more_horiz
Absorver a cúpula com Kamui, oh Deus. KKKKKKKKKK

E não creio que alguém ache mesmo que o Kakashi 3t lidaria com o Kisame, deve ser bait.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Ele vai pra Kamuiland e quando voltar estará novamente em uma cúpula com mil tubarões. Interessante isso que você propôs, só não faz sentido.

Ele pode tranquilamente voltar para um local fora da cúpula. Obito fazia isso direto, entrava na Kamuiland e saía em um local diferente.

RobbenDestro escreveu:
O mesmo Kamui que era superado pelas Gudoudamas? Bem rápido, pô. Aliás, Kisame não defende essa técnica não só com velocidade, com suiton também, criando barreiras para não ser o foco. Kamui muito superestimado, geral perde pra ela, né?

E desde quando as Gudōdamas são lentas?
E o Kisame não tem conhecimento do Kamui, até onde eu sei, então por qual motivo ele ficaria criando barreiras em sua frente a toa?

more_horiz
Kisame consegue controlar a cúpula, para onde ele se mover a cúpula se move com ele. Fora de cogitação imaginar que o Kakashi estará salvo após voltar da Kamuiland.

Acredito que o Kisame tenha conhecimento do Kamui, caso contrário seria realmente difícil lidar com essa técnica dos Uchihas, porém acredito que sim, ele tem conhecimento. Kakashi e suas técnicas são famosos no mundo ninja. 

more_horiz
Hã!? O Kisame nunca ouviu falar do Kamui e muito menos sabe como funciona. E, além disso, o Kakashi poderia se teletransportar para onde quiser, e ele mostrou isso na guerra.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Kakashi não tem nenhuma resposta pro Daikodan, Samedori e entre outros.

Tudo isso o Kakashi simplesmente evita indo pro Kamuiland.

RobbenDestro escreveu:
Kisame conhece o Kamui do Kakashi, apenas com a velocidade ele consegue sair do foco dessa técnica.

Sério mesmo? O mesmo Kamui que conseguiu enviar o Naruto na frente do Obito sem o Uchiha sequer perceber? O mesmo Kamui que conseguiu antecipar a investida do Gai pra cima do Madara? Exagerou.

Aí eu vou e falo que o tempo do Kamui ABSORVER alguém em Zigue-Zague é menor do que o Amaterasu chegar em alguém e os cara me crucifica :bob:

Aí vem o RobbenDestro falando que Gaara vence Hashirama com algumas restrições.

Fala que Kisame foge do Kamui somente por base de velocidade e ninguém fala nada :pat:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Fala que Kisame foge do Kamui somente por base de velocidade e ninguém fala nada :pat:

Já falaram aqui que isso é ridículo e só sendo leigo para acreditar que o Kisame conseguiria fazer tal coisa.

more_horiz
Depende muito.
Se o Kakashi conseguir utilizar o Kamui, win pra ele, se não, Kisame.
Desconsiderando o Kamui, Kisame atropela.
Acho que é um 5/10.

more_horiz
Fora que o Kisame fundido com a Samehada é sensor, sente facilmente o acúmulo de chakra. Kamui mais lento que a Gudoudama, Kisame brinca na realidade contra o Kamui.

Não tem como Kakashi lutar contra o Kisame, ele tem que tragar um montante de água para depois pensar no homem tubarão, nesse meio tempo o território é totalmente do Kisame.
Kisame 10/10.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Depende muito.
Acho que é um 5/10.

Porque se?

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
viniqueii escreveu:
Depende muito.
Acho que é um 5/10.

Porque se?

Como assim?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Clark_Kent escreveu:
viniqueii escreveu:
Depende muito.
Acho que é um 5/10.

Porque se?

Como assim?

Eu quis entender o motivo de você ter dito "[size=35]Se o Kakashi conseguir utilizar o Kamui"... tipo me passou uma impressão de que você dúvida de que o Kakashi conseguiria aplicar o jutsu. Mas, claro, essa foi apenas a minha impressão, e aí eu queria entender o porquê...[/size]

more_horiz
Kakashi! Kakashi é totalmente counter do Kisame, é um dos piores inimigos para Kisame!

Um exemplo que gosto de utilizar com aquele velho, A vence B, e B vence C, mas A não obrigatoriamente vence C ; E é entre, Kisame, Kakashi e Kira A.

Kisame vence Kira A, Kira A vence Kakashi, mas Kisame perde para Kakashi! É um exemplo de estilo de luta, ainda vejo chances para Kakashi vencer o RaiKage, apesar de eu achar o estilo de Luta de Kira um predador para Kakashi e o Kamui.

more_horiz
Kakashi não tem chances, Kisame não vai ficar parado na frente dos olhos do Kakashi esperando ser decepado. De resto, o Hatake só deita e chora.

more_horiz
Boa sorte para o Kisame tentar superar a velocidade do Kamui.

more_horiz
Considerando a técnica, genialidade e estratégias do Kakashi( principal fator dele conseguir combater seres mais fortes que ele, vide Kakashi vs Pain ), levaria algum tempo, mas o Kisame ganha, cedo ou tarde. Caso o Kisame utilize a Cúpula de água usada contra o Bee, o Raiton de Kakashi se torna inútil, a não ser que ele esteja disposto a se matar para tentar atingir o Kisame com algum Raiton; Mesmo se tente, considerando a Samehada, ele resiste facilmente. Caso use Kamui pra sair do alcance da Cúpula? Seria um instante para Kisame a desfazer, ou até mesmo se afastar com o Mizu Shunshin. Claro, há outras ocasiões ou situações, mas não consigo ver o Kakashi vencendo em nenhuma delas.

more_horiz
O que impediria do Kakashi fazer um Kage Bushin e esse clone ser pego pela cúpula, enquanto, o original está escondido prestes a fazer um golpe finalizador, assim como o Hatake queria fazer contra o Pain Tendō?

O que impediria o Kakashi de usar o Kamui para sair da cúpula?

O que impediria do Kakashi mandar Kisame & Cúpula para PQP?

Sinceramente, isso aqui tá longe de ser uma luta fácil para o Kisame ou para o Kakashi, mas o Hatale aqui contar com um finalizador muito mais eficiente e preciso do que o Kisame.

more_horiz
O alcance da cúpula e o sensor da Samehada impediriam ele de ficar escondido.

O Kisame impediria ele de usar o Kamui para sair da cúpula, seja com velocidade ou suitons, e mesmo que saísse, ou ele voltava ou perdia por desistência.

Se ele tentar mandar a cúpula pra "pqp", Kisame sairia dela e o Kakashi já estaria fadado a perder, sem chakra.

A única arma do Kakashi é o Kamui, o que consome toneladas de energia e nem de longe conseguiria pegar o Kisame. Ou seja, Kakashi só vence pra quem acha que o Kamui é praticamente instantâneo e conseguiria acertar o Hoshigaki de forma precisa, o que não é o meu caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos