Absorver a cúpula com Kamui, oh Deus. KKKKKKKKKK
E não creio que alguém ache mesmo que o Kakashi 3t lidaria com o Kisame, deve ser bait.
E não creio que alguém ache mesmo que o Kakashi 3t lidaria com o Kisame, deve ser bait.
RobbenDestro escreveu:Ele vai pra Kamuiland e quando voltar estará novamente em uma cúpula com mil tubarões. Interessante isso que você propôs, só não faz sentido.
RobbenDestro escreveu:O mesmo Kamui que era superado pelas Gudoudamas? Bem rápido, pô. Aliás, Kisame não defende essa técnica não só com velocidade, com suiton também, criando barreiras para não ser o foco. Kamui muito superestimado, geral perde pra ela, né?
Yaku1 escreveu:RobbenDestro escreveu:Kakashi não tem nenhuma resposta pro Daikodan, Samedori e entre outros.
Tudo isso o Kakashi simplesmente evita indo pro Kamuiland.RobbenDestro escreveu:Kisame conhece o Kamui do Kakashi, apenas com a velocidade ele consegue sair do foco dessa técnica.
Sério mesmo? O mesmo Kamui que conseguiu enviar o Naruto na frente do Obito sem o Uchiha sequer perceber? O mesmo Kamui que conseguiu antecipar a investida do Gai pra cima do Madara? Exagerou.
Rin_ne escreveu:Fala que Kisame foge do Kamui somente por base de velocidade e ninguém fala nada
viniqueii escreveu:Depende muito.
Se o Kakashi conseguir utilizar o Kamui, win pra ele, se não, Kisame.
Desconsiderando o Kamui, Kisame atropela.
Acho que é um 5/10.
Clark_Kent escreveu:viniqueii escreveu:Depende muito.
Acho que é um 5/10.
Porque se?
viniqueii escreveu:Clark_Kent escreveu:viniqueii escreveu:Depende muito.
Acho que é um 5/10.
Porque se?
Como assim?