Wayne escreveu:Alves_mcshayne escreveu:Wayne escreveu:Comparar pressão da Reiatsu com a dimensão da Kaguya só pode ser piada, Kakashi e Obito eram plenamente capazes de se mover dentro independentemente da gravidade.
Reiatsus são capazes de destruir castelos, palácios, colocar Hollows de joelhos, uma versão milhões de vezes mais fraca que o Aizen atual tinha uma Reiatsu com uma pressão parecida com a do fundo do oceano, isso é surreal.
Fazendo uma breve analise de Power Scalling, personagens como Zaraki na versão que lutou contra o Ichigo nos primeiros capítulos da obra está ligas abaixo do Grimmjow base, esse Zaraki tinha força física para fazer isso
Engraçado,me mostra uma scan aí aizen destruído algo com sua pressão,me mostra?que eu saiba a pressão espiritual de aizen não matou nem umas criança quando ele foi pra karakura kk
Puta merda, tu já leu Bleach e eu realmente tenho que procurar isso? É cada um que me aparece.
Ainda mais com essa de gravidade no espaço, tu acha que os seres humanos flutuam no espaço por causa da radiação né? Só pode. O principal motivo de morrermos no espaço é devido ao vácuo, com a ausência de gases no ambiente, tudo que tem no teu pulmão é expelido e o pulmão se contrai à ponto de virar do avesso.
Nunca vi aizen destruir um palácio,ou cidade,o máximo foi matar um humano com sua pressão. Só teve citações
Rpz eu vi uma pesquisa que apontaram que tinha gravidade sim,nem que seja minima. Só de uma pesquisada aí.