Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém por favor explica-me o que Madara fez aqui? EmptyAlguém por favor explica-me o que Madara fez aqui?

more_horiz
Galera pelo amor de Deus! Eu queria que um iluminado me explicasse o que danado foi que o Madara fez/utilizou aqui;

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_657/4

http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_657/5

Eu sempre tive essa dúvida, e nunca vi ninguém falando sobre, e modéstia parte tenho um bom entendimento de toda a obra, e de muitos, e muitos detalhes! Mas esse lance aí absolutamente nada! Mais nada mesmo ! Vem a minha mente! E aí?
Tenho outras dúvidas, acho que hoje/amanhã ainda posto!
Outra sobre o Madara é que técnica ele usou para abrir o caixão dele, quando Muu invocou ele, pareceu uma espécie de Bakuton, sei que foi grotesco esse 'Bakuton' mas eu realmente não sei o que porra foi aquilo!

Ainda sobre a página que eu postei, eu penso que ele meio que ampliou/focou na capacidade de sensor dele, mas usar sangue assim ? O que Caralhas teria haver ?[rand][/rand]

descriptionAlguém por favor explica-me o que Madara fez aqui? EmptyRe: Alguém por favor explica-me o que Madara fez aqui?

more_horiz
Pelo que eu entendi ele apenas se mordeu para confirmar que não era mais um Edo Tensei, mas pode ter sido outro motivo.

Já a parte dele quebrando o caixão deve ter sido o mesmo que Tobirama e Hashirama já fizeram, liberar o Chakra.

https://img-host.filestatic1.xyz/images/naruto-br/620/[M4allScans]%20Naruto%20620/04.png.webp

Mas o do Madara foi de uma forma mais intensa.

Não estou consguindo postar imagens aqui no post, por algum motivo.

descriptionAlguém por favor explica-me o que Madara fez aqui? EmptyRe: Alguém por favor explica-me o que Madara fez aqui?

more_horiz
O movimento rápido que ele fez foi Shunshin no Jutsu.

more_horiz
O sangue em si para mim foi para amplificar o sensor
O selo de mão foi para paralisar o hashirama
O "bakuton" não é bakuton, apenas um soco

more_horiz
Ellos escreveu:
O sangue em si para mim foi para amplificar o sensor
O selo de mão foi para paralisar o hashirama
O "bakuton" não é bakuton, apenas um soco

Mano @Ellos eu acho que além de maximizar o sensor!
Eu chuto como se ele realmente 'borbulha-se'' o sangue, tipo um 'Rage', algo PARECIDO, que LEMBRA, os portões, algo que deixasse suas capacidades, mais para as físicas mais Powers, é a única coisa que eu consigo associar!
Sei lá !
Mas nunca vimos nada igual no Mangá, e nem foi explicado na cena em questão doidera!

Quando a outra pergunta, será que foi só um soco ?

more_horiz
Acho que é só o sensor mesmo, quanto a upgrade estilo Gates, Gear, SSJ acho difícil

Quanto ao soco, acho que sim, acho que subestimam muito a força do Hashirama/Madara mas vida que segue
Alguém por favor explica-me o que Madara fez aqui? 15
Alguém por favor explica-me o que Madara fez aqui? 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/632/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/559/01.png

more_horiz
Ele dá uma pequena mordida no braço para sangrar e confirmar que estava vivo, fora do Edo Tensei.
Em seguida, usa um jutsu de movimentação rápida, no qual ele dispara contra os adversários e por fim absorve o chakra senjutsu do Hashirama.

A cena do caixão foi só pra encher os olhos visualmente, mostrar que era alguém poderoso saindo do caixão. Tudo que Madara fez ali foi dar um soco ou chute forte no caixão. :kins2:

more_horiz
Darkon escreveu:
Ele dá uma pequena mordida no braço para sangrar e confirmar que estava vivo, fora do Edo Tensei.
Em seguida, usa um jutsu de movimentação rápida, no qual ele dispara contra os adversários e por fim absorve o chakra senjutsu do Hashirama.

A cena do caixão foi só pra encher os olhos visualmente, mostrar que era alguém poderoso saindo do caixão. Tudo que Madara fez ali foi dar um soco ou chute forte no caixão. :kins2:

Mano @Darkon eu acho que não hein, Primeiro que Madara ficou sem os olhos né, e aí sim ele fala sobre esses lances de estar vivo, e a cena dele se referindo a dor, o fato de estar vivo, é assim que ele leva uma surra das Bijus, tanto que ele passa a língua no próprio sangue, e comenta sobre a 'vaidade' ao lutar, se repugando por ter se dado ao luxo, devido a regeneração das células/senjutsu de Hashirama.

Tirando o fato dele saber, ter feito a ação de Óbito fazer o Rinne Tensei né...
Sei lá continuo chutando que é um Rage nas capacidades, sei lá...

more_horiz
- Madara explode o caixão inflando o seu chackra(assim como Hashirama fez no templo Uchiha) ou dando um super soco como o @Ellos colocou. Eu acho mais coerente Madara inflar o proprio chackra.

- No cap que você postou Madara provavelmente restringiu os movimentos do Hashirama com Kokushin.
Alguém por favor explica-me o que Madara fez aqui? 5_110

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
- Madara explode o caixão inflando o seu chackra(assim como Hashirama fez no templo Uchiha) ou dando um super soco como o @Ellos colocou. Eu acho mais coerente Madara inflar o proprio chackra.

- No cap que você postou Madara provavelmente restringiu os movimentos do Hashirama com Kokushin.

Mas e o sangue irmão?

Sobre o lance do caixão, acredito que realmente Madara inflou Chackra!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Mas e o sangue irmão?

Sobre o lance do caixão, acredito que realmente Madara inflou Chackra!

Acho difícil isso de inflar o chakra, isso revelaria a posição deles

Essa cena que você diz do hashirama no templo Uchiha foi justamente a cena que fez o madara sentir o chakra do hashirama, depois quando o hashirama chegou a guerra o madara diz que havia sentido ele e estava esperando

Madara inflar o chakra e explodir aquilo é possível ? Sim, mas, isso faria com que algum sensor por perto o detectasse, ou seja, é um risco desnecessário

O cara quebrou um Myoujinmon no soco, não tem necessidade de usar mais que isso para algo simples como um caixão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos