Não restringem a técnica e dizem que o Nagato venceria o Itachi ainda.
Darkon escreveu:Aparentemente o K.A tem que ser "programado", segundo Itachi mencionou que o K.A dele foi feito com uma mensagem para proteger konoha se não me engano. Ao começar a batalha, o adversário não iria deixar o Itachi tranquilo para programar ele.
Basicamente por isso.
E claro, por, caso pudesse ser usado, terminasse a batalha já no começo dela, assim nem teria batalha.
Clark_Kent escreveu:Simples, porque não é dele.
Staz escreveu:Darkon escreveu:Aparentemente o K.A tem que ser "programado", segundo Itachi mencionou que o K.A dele foi feito com uma mensagem para proteger konoha se não me engano. Ao começar a batalha, o adversário não iria deixar o Itachi tranquilo para programar ele.
Basicamente por isso.
E claro, por, caso pudesse ser usado, terminasse a batalha já no começo dela, assim nem teria batalha.
Não precisa ser programado não.
Danzou não precisou programar o genjutsu para usa-lo em Mifune.
Esse lance do Itachi com o K.A programado, foi por que ele morreu, uma vez morto ele não poderia ativar a técnica por ele mesmo.
Assim como Madara programou o Izanagi quando ele morresse.
Assim como Itachi também programou o Amaterasu no olho do Sasuke.
Note que as técnicas foram programadas todas após a morte do usuário.
A verdade é que a galera não considera o K.A pra nerfar indiretamente o Itachi, com desculpas completamente imbecis como: "Itachi não é capaz de usar o K.A por que o olho não é dele."
Como se o sharingan do Kakashi fosse dele, ou o sharingan do danzou também fosse dele.
O K.A pode obviamente ser desprogramado por Itachi, e principalmente o comando que ele deu ao corvo em sua morte "Proteger Konoha", foi alterado.
Se antes o K.A iria lançar um genjutsu para influenciar Sasuke caso ele se volte contra Konoha (Sim, Itachi previu isso também).
Ele acabou usando em Kabuto para se livrar do Edo Tensei. ( Forçou o Kabuto a cancelar o selo de controle que estava localizado em sua cabeça).
Não é muito diferente quando o pessoal nerfa o Izanami, dizendo que funciona em tal personagem, mas não funciona em outro.
Izanami funciona em todo mundo, sem exceção.
A única diferença é que alguns podem sair mais rápido da ilusão e outros não.
Alias, o Izanami é um genjutsu muito interessante, é o único genjutsu feito para ser quebrado. Contando é claro, que o inimigo não te mate enquanto você está preso num loop infinito.
Itax escreveu:Staz já elucidou a questão, não considerem o K.A para não contabilizar a gama de personagens que seriam derrotados.
Itax escreveu:Clark_Kent escreveu:Simples, porque não é dele.
Consideram os jutsus copiados do Kakashi, antes de escrever você esqueceu de usar o cérebro. Consideram também a resistência do Obito MS por conta das células do Hashirama.
@Tópico
Staz já elucidou a questão, não consideram o K.A para não contabilizar a gama de personagens que seriam derrotados.
viniqueii escreveu:Talvez eu esteja errado, porque não tenho tanto conhecimento sobre o Kotoamatsukami(nunca prestei muita atenção), me corrijam se eu estiver(provavelmente).
O Rinnegan resiste ao Mugen Tsukuyomi, porque não ao K.A?
É porque o K.A controla a mente?