Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Sasuke

+7
Heisenberg
Schiffer
Magon
Clark_Kent
Yaku1
viniqueii
Rin_ne
11 participantes

descriptionNagato vs Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Sasuke

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não me referi a isso.
Tu disse que Madara não pode usar jutsu com Susano'o.
Mas o Tengai Shinsei é um.

Verdade.

Mas acho que esse é a única exceção, pois se ele realmente pudesse usar outros jutsus ele teria usado.

Imagina uma Espada com Mekkyaku ou Bolas de fogo gigantes do tamanho de uma Bijuu contra o Hashirama; se ele pudesse fazer isso não acho que exitaria, até mesmo na Guerra.

Fazer essas coisas são muito apelonas, um Chidori rivalizou com uma Bijuudama, uma Goukakyuu chegou a ter o tamanho de uma Bijuu, o Amenotejikara teve seu limite superado e por muito ao estar no Susano'o.

Magon escreveu:
Flecha de Indra sem ajuda das bijuus e pura fanfic,aliás você tem essa mania de ficar criando jutsus e habilidades pro Sasuke que ele nunca mostrou em determinadas versões.

Sasuke FMS atual e superior ao Nagato graças ao Tengu.

Flecha de Indra nada é mais do que reunir chakra Raiton na flecha.

Se ele consegue reunir chakra Raiton na mão, ele consegue reunir a mesma quantidade na flecha; se ele consegue reunir uma quantidade insana de chakra Bijuu na flecha, porque ele não conseguiria usar seu próprio chakra? Desculpa não sabia que o chakra das Bijuus tem um especial que podem ser colocadas na Flecha do Susano'o diferentemente de outro chakra.

Flecha de Indra é um Chidori : Susano'o na Flecha, simples; qualquer mongoloide que viu o anime percebe isso.

Dizer que ele não consegue fazer uma Mini Flecha de Indra é total burrice.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:
Não me referi a isso.
Tu disse que Madara não pode usar jutsu com Susano'o.
Mas o Tengai Shinsei é um.

Verdade.

Mas acho que esse é a única exceção, pois se ele realmente pudesse usar outros jutsus ele teria usado.

Imagina uma Espada com Mekkyaku ou Bolas de fogo gigantes do tamanho de uma Bijuu contra o Hashirama; se ele pudesse fazer isso não acho que exitaria, até mesmo na Guerra.

Fazer essas coisas são muito apelonas, um Chidori rivalizou com uma Bijuudama, uma Goukakyuu chegou a ter o tamanho de uma Bijuu, o Amenotejikara teve seu limite superado e por muito ao estar no Susano'o.

Magon escreveu:
Flecha de Indra sem ajuda das bijuus e pura fanfic,aliás você tem essa mania de ficar criando jutsus e habilidades pro Sasuke que ele nunca mostrou em determinadas versões.

Sasuke FMS atual e superior ao Nagato graças ao Tengu.

Se ele consegue reunir chakra Raiton na mão, ele consegue reunir a mesma quantidade na flecha; se ele consegue reunir uma quantidade insana de chakra Bijuu na flecha, porque ele não conseguiria usar seu próprio chakra? Desculpa não sabia que o chakra das Bijuus tem um especial que podem ser colocadas na Flecha do Susano'o diferentemente de outro chakra.

Flecha de Indra é um Chidori : Susano'o na Flecha, simples; qualquer mongoloide que viu o anime percebe isso.

Ele só usou ela quando absorveu o chakra das bijuus,ou seja,e totalmente plausível afirmar que ele só poder usar nessa ocasião até porque ele mesmo afirmou ser o jutsu mais poderoso dele.

Acho que ele só demonstrou usar o arco no Tengu com a versão Gedo Susanoo,e nem era um arco normal,mas sim um feito completamente de chakra raiton.

more_horiz
Magon escreveu:
Ele só usou ela quando absorveu o chakra das bijuus,ou seja,e totalmente plausível afirmar que ele só poder usar nessa ocasião até porque ele mesmo afirmou ser o jutsu mais poderoso dele.

Acho que ele só demonstrou usar o arco no Tengu com a versão Gedo Susanoo,e nem era um arco normal,mas sim um feito completamente de chakra raiton.

Okay, mas o que impede dele usar com o chakra dele? Ele é uma aberração em chakra, então ele pode fazer na mão e não consegue fazer o mesmo no arco??? Isso não faz sentido algum.

Se for seguir mostrado e não mostrado, Sasuke não pode usar Kagutsuchi na Espada do Tengu mesmo tendo condições para isso, ele não pode fazer uma Espada de Kagutsuchi mesmo que tenha condições para isso, Kakashi não pode usar Raiton em uma espada por mais que tenha mostrado em uma Kunai.

Se for seguir as regras que o anime jogou no ar, tudo isso é possível :

Logo, Se Sasuke consegue usar chakra Raiton na mão, ele pode usar na Espada e na Flecha também.

Desde quando Sasuke só mostrou o Arco com Gedou Susano'o? Você está brisando na batatinha kkkk :diogo:

more_horiz
Verdade.

Concordo.

Aí já é equívoco seu.
O Sasuke absorve o poder das Bijūs e aplica a transformação de natureza de relâmpago e logo em seguida, transformação de forma em um flecha.
Ele por si só nunca vai conseguir fazer isso com o chakra dele próprio. Ele usou o chakra das nove Bijūs, que é imensamente maior que o dele.
Capítulo 696 Página 6 :

more_horiz
Então, aqui é Adulto Sasuke EMS? Bem, se for, eu vejo o Uchiha vencendo, pois ele tem o Susanoo Perfeito, que hoje em dia está em pé de igualdade com a Kyuubi Full do Naruto, logo não vejo Chibaku Tensei ou Shinra Tensei sendo nem um problema para o Sasuke.

E, de resto, ele poderia lidar com os outros ataques do Nagato igual o Edo Madara fez quando mostrou o Susanoo Perfeito ao GoKage.

more_horiz
Eu não sei quais os poderes do Sasuke atual, não assisto Boruto. :heheh:

Mas pegando por base que o Sasuke consiga manter o Susano Tengu por vários minutos, ele venceria o Nagato. Seria basicamente o mesmo que Nagato vs Madara FMS, só que o Sasuke sendo bem mais versátil (pelo mostrado).

Acho mais equilibrado se você restringir o Tengu e dar os poderes do Rinnegan ao Sasuke (Ameno e Chibaku Tensei), pq apesar do Nagato se vulnerável ao Ameno, ele tem meios mais eficientes de combater a técnica do que tem de combater o Tengu, além de que teria uma ofensiva mais letal ao Sasuke.

more_horiz
Sasuke adulto é tão poderoso quanto Sasuke no final da guerra. Bem superior ao Hashirama, o que já coloca ele infinitamente acima do Nagato.

Mesmo sem Tengu e Ameno ele iria passar o rodo no Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sasuke adulto é tão poderoso quanto Sasuke no final da guerra. Bem superior ao Hashirama, o que já coloca ele infinitamente acima do Nagato.

Mesmo sem Tengu e Ameno ele iria passar o rodo no Nagato.

Sasuke ainda pode usar Gedo Susano/ Flecha do Indra mesmo sem os Bijuus ?

Pq sem tais técnicas, o Sasuke do final da guerra não é superior ao Shodaime não.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sasuke ainda pode usar Gedo Susano/ Flecha do Indra mesmo sem os Bijuus ?

Não pode. Aquele auge foi algo momentâneo que provavelmente não vai acontecer de novo.

more_horiz
Não, Sasuke não pode usar Gedō Susano'o, como o Yaku1 disse, foi um auge temporário, ele só consegue fazer aquilo se usar um chakra tão poderoso quanto o de Nove Bijūs e aplicar transformação de natureza e forma, respectivamente, como fez no mangá.
Acho difícil Sasuke vencer Nagato sem sem Tengu.

more_horiz
@Heisenberg

Gedou ele consegue, o chakra das Bijuus não. Flecha de Indra ele consegue utilizar mas não com aquele potencial.

Eu discordo, acho que Hashirama tem poucas chances contra Sasuke adulto ou do fim da guerra. Mas isso fica para outro tópico. :bob:

more_horiz
Sasuke que enfrentou Obito Jin com Kazentai já é outra liga em reação a Nagato.

more_horiz
Sasuke é bem superior, mesmo sem Susano'o. O ameno é completamente counter do Nagato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sasuke é bem superior, mesmo sem Susano'o. O ameno é completamente counter do Nagato.

Por que é counter do Nagato ?

Se for analisar a formação Pain por si só já é difícil do Sasuke aplicar o Ameno com eficiência, com Nagato idem.

- Limite de alcance
- Delay

Sem contar que o teletransporte é instantâneo, mas o ataque associado a ele não. Não acho que seria mais rápido que a ativação do Shinra Tensei ou do Gakido (a depender de que tipo de golpe o Sasuke fosse usar).

Além de que o Sasuke com Rinnegan e sem o Tengu é vulnerável ao ST em larga escala, ao contrário do Sasuke sem Rinnegan e com Tengu.

Então acho relativamente equilibrado uma luta entre os dois sem o Tengu em jogo. Isso o Sasuke da guerra sem os Bijuus e tal, o Sasuke de Boruto eu não sei. Mas aparentemente ele até tá criando portais com esse Ameno dele, então já seria outra história... :heheh:

more_horiz
@Heisenberg escreveu:

Por que é counter do Nagato ?

Se for analisar a formação Pain por si só já é difícil do Sasuke aplicar o Ameno com eficiência, com Nagato idem.

- Limite de alcance
- Delay

Limite de alcance e delay não é um empecilho para uma ofensiva, isso é no máximo um empecilho caso Sasuke necessite de defesa.
 A formação Pain dificilmente seria derrotada pelo Ameno, não só pela visão compartilhada, mas também pelo fato de possuírem 6 membros. No caso eu me referi ao Nagato, este sim pode ser surpreendido por um ataque mortal(principalmente se seu delay for identificado).

Nagato(solo) também pode ser surpreendido pelo Genjutsu do rinnegan.

Sim, de fato se a luta prolongar Sasuke(com Susano'o restringido) se torna vulnerável ao CST(ou algum ST muito potente).

more_horiz
Sasuke brinca com o emo ruivo, Uchiha claramente superior. Próxima

more_horiz
Sasuke sola tão facilmente que não é nem engraçado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos