viniqueii escreveu:Não me referi a isso.
Tu disse que Madara não pode usar jutsu com Susano'o.
Mas o Tengai Shinsei é um.
Verdade.
Mas acho que esse é a única exceção, pois se ele realmente pudesse usar outros jutsus ele teria usado.
Imagina uma Espada com Mekkyaku ou Bolas de fogo gigantes do tamanho de uma Bijuu contra o Hashirama; se ele pudesse fazer isso não acho que exitaria, até mesmo na Guerra.
Fazer essas coisas são muito apelonas, um Chidori rivalizou com uma Bijuudama, uma Goukakyuu chegou a ter o tamanho de uma Bijuu, o Amenotejikara teve seu limite superado e por muito ao estar no Susano'o.
Magon escreveu:Flecha de Indra sem ajuda das bijuus e pura fanfic,aliás você tem essa mania de ficar criando jutsus e habilidades pro Sasuke que ele nunca mostrou em determinadas versões.
Sasuke FMS atual e superior ao Nagato graças ao Tengu.
Flecha de Indra nada é mais do que reunir chakra Raiton na flecha.
Se ele consegue reunir chakra Raiton na mão, ele consegue reunir a mesma quantidade na flecha; se ele consegue reunir uma quantidade insana de chakra Bijuu na flecha, porque ele não conseguiria usar seu próprio chakra? Desculpa não sabia que o chakra das Bijuus tem um especial que podem ser colocadas na Flecha do Susano'o diferentemente de outro chakra.
Flecha de Indra é um Chidori : Susano'o na Flecha, simples; qualquer mongoloide que viu o anime percebe isso.
Dizer que ele não consegue fazer uma Mini Flecha de Indra é total burrice.