Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem de Naruto mais superestimado do fórum?

+9
Counter Spectre
Capitão ANBU
Mustang
Gaius
Magon
Omar Pizzarou
viniqueii
RobbenDestro
Yaku1
13 participantes

descriptionQual é o personagem de Naruto mais superestimado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem de Naruto mais superestimado do fórum?

more_horiz
Eu acredito que nesse meses o resultado é esse:

1)Hashirama em algumas vezes;

2)Naruto em algumas vezes só que esse é até compreensível;

3)Momoshiki certamente vai estar na lista;

4)Tsunade também vai passar pelo cerol;

5)Tobirama algumas vezes, nada fora da curva;

Existe outros que esqueci, mas, esses aí são os principais e merecem estar na lista.

descriptionQual é o personagem de Naruto mais superestimado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem de Naruto mais superestimado do fórum?

more_horiz
Depende da época... ( ITACHI NÃO IMPORTA A ÉPOCA )

more_horiz
Gaius escreveu:
Mustang escreveu:
Geralmente, os personagens que estão no gosto do povo (Minato, Itachi, Kakashi, Sasuke) são os mais superestimados. Possuir um Sharingan ou uma vagina também é um atrativo para muitos forçarem a barra nas Comparações.

Acho que esses da boca do povo tem menos gente ultimamente. Aqui não é só câncer que nem no FB. Itachi tem só um flooder aí, um dinossauro e o Lobão. Minato só o bobão do Robben. Kakashi alguém liga?. Sasuke tem esse muleque novo aí Rin_ne, o Iriw sofrível de sempre e um ou outro aleatório que aparece de vez em quando.

Acho que a onda nova é falar que o Naruto e o Sasuke atuais estão mais fortes que no passado, sendo que nada no mangá prova isso, pelo contrário: os feitos dos dois são de medianos pra ruins.
Nunca na história desse fórum teve gente que achava isso tirando o Iriw, impressionante.

Nossa, dá nem pra comparar aqui com Facebook. Instagram e Quora também são puro câncer. Mas eu ainda vejo esses daí sendo forçados. Você citou o Jiraiya, tem alguém fora o Sertão que coloque hype demais nele?

Eu não lembro de ver Naruto e Sasuke atuais sendo superestimados. Pelo contrário, já cansei de ver tópico escancarando como os dois decaíram. Talvez seja porque passei uns meses sem entrar muito no fórum.

Iriw é um caso à parte. Queria encaixar Jounin Alto pro Yagura e pra Delta e forçar um God Alto pra NaruSasu atuais, no mesmo nível que os dois na guerra. Enfim...

more_horiz
@Gaius escreveu:
Acho que a onda nova é falar que o Naruto e o Sasuke atuais estão mais fortes que no passado, sendo que nada no mangá prova isso, pelo contrário: os feitos dos dois são de medianos pra ruins.

Sim, na minha opinião hoje em dia ninguém é mais superestimado no mangá que Sasuke e Naruto atuais.

more_horiz
Tsunade e Tombirama tbm :legal:

more_horiz
Acho que o Itachi superou com esse tópico abaixo:

https://www.forumnsanimes.com/t86311-nivel-do-itachi

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Acho que o Itachi superou com esse tópico abaixo:

https://www.forumnsanimes.com/t86311-nivel-do-itachi

Pois é. Já tinha visto o Itachi sendo superestimado aqui mesmo, mas não imaginava que era no nível que fizeram nesse tópico.

more_horiz
Esse tópico extrapolou todos os limites, chega até a ser engraçado.

more_horiz
1. Itachi.
2. Itachi Uchiha.
3. Uchiha Itachi.
4. O irmão do Sasuke.
5. Kimimaro.

Spoiler :

more_horiz
Concordo com o Saulo.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
1. Itachi.
2. Itachi Uchiha.
3. Uchiha Itachi.
4. O irmão do Sasuke.
5. Kimimaro.

Spoiler :

Só discordo do número 5. Acho que deveria ser o filho mais velho do Fugaku.

more_horiz
Eu costumaria colocar Tsunade/Sakura e Sasuke/ Naruto atuais, mas minha opinião depois do "nível do Itachi" de superou. :zeus:

more_horiz
Nesses ultimos dias está sendo o Itachi. Mas essa porra flutua igual criptomoeda, amanhã ja será um outro personagem.

more_horiz
Estão superestimando o Itachi colocando ele numa lista de superestimados, é óbvio que o Uchiha não tem nada a ver com o tópico, seu limite está bem estabelecido no topic "Nivel Itachi" onde Staz e Wick fazem uma análise cirúrgica do que o Kishimoto pretendia com o seu favorito.

more_horiz
Agora que vi esse negócio aí no nível do Itachi.

Março e abril era Jiraiya God level
Maio é Itachi God level
Tem-se nesse meio tempo Tsunade God level flutuando pelos tópicos
O que vai vir em junho?

more_horiz
Kaguya

more_horiz
Orochimaru sem edo

Kage Baixo top e perde pro Sasori
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos