Alves_mcshayne escreveu:Jiraiya resistia a qualquer genjutsu do itachi
E caso itachi usasse o Susano logo de cara,coisa que ele nunca faz,Jiraiya não é burro iria usar o modo eremita logo de cara,ou seja ele pode coloca itachi em um genjutsu sonoro..., que ate o pain teve problemas.
Ou pode se deslocar atrás do Susano do itachi rapidamente sem da tempo dele usar o escudo e usar o Rasengan gigante e talvez quem sabe quebra-lo e levar o itachi junto rs.
E vejo o Jiraiya desviado do amaterasu com sua habilidade sensorial dos sapos. ,tipo quando Naruto desviou da lança de 1 dedo do 3 Raikage com seu sensor do modo sennin.
Como ele resiste a qualquer Genjutsu do Itachi? Ele treinou o Naruto para escapar de um, e o Uzumaki precisou de terceiros para sair. Jiraiya também cairia, e até mais fácil.
Jiraiya leva um certo tempo para entrar no Modo Sennin, e foi necessário de um lugar fechado para se esconder e dar tempo do Genjutsu fazer efeito. Em uma luta real, ele não terá tempo de fazer isso, porque diferente de Nagato, Itachi não subestima seus adversários.
Está me dizendo que Jiraiya vai dar blitz no Itachi e o acertar pelas costas com um Odama Rasengan que talvez quebre o Susano'o e mate o Uchiha junto.....''Tá''.
Itachi tem um arsenal mais letal, demonstrou ter noção do SM, além de ser mais inteligente que Jiraiya. Ele evidentemente, é mais forte, é só ler o mangá. Entretanto, ele irá levar mais que um minuto para vencê-lo, isso eu tenho certeza.