Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptySasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Eu vejo muitas pessoas dizendo que Sasuke nunca matou nem um personagem importante na série.

Orochimaru e Danzou eu considero que sim Sasuke matou eles.

Itachi é Deidara não.

O que vocês acham.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Orochimaru ele só conseguiu matar pois o Sannin estava no pior estado possível, como ressaltou o Suigetsu. Porém, sim, ele matou.

E o Danzō ele também matou, porém ele ia morrer junto. Sorte dele que o Obito tava lá pra salvar ele do Ura Shisō Fūinjutsu.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Ele matou os 4.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
O Sasuke só matou o Danzō mesmo.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Se ele venceu a luta, e seu inimigo se sacrificou para tentar vence-lo, ele MATOU...
Danzou morreu pra ele
Itachi morreu pra ele
Deidara se explodiu tentando matar ele
Orochimaru morreu pra ele

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Se o Deidara não tivesse usado o C0, Sasuke acabaria matando ele, então o Akatsuki morreu por causa do Uchiha também. E tem o Zetsu Branco original, que o Uchiha também matou.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Também tem o Manda(tecnicamente ele morreu por causa do Sasuke)

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Ele venceu o Danzou, colocou o Kiler Bee para correr e ganhou do Deidara.
Só não venceu Itachi e não venceria até a fase final da guerra.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Itachi, Orochimaru, Deidara e Danzou, todos foram mortos pelo Sasuke.

O fato de alguns desses terem se suicidado para tentar matar o Sasuke ou estarem doentes antes da luta, não muda o fato de que o Uchiha foi a causa da morte deles.

Sasuke pode perder parte do mérito, pelas condições que alguns dos seus inimigos(Orochimaru e Itachi), se encontravam, mas ainda assim foi ele quem os matou. Tá no mangá.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Nunca liguei muito para isso

Hiruzen se matou ou orochimaru matou ele ?
Nagato se matou ou naruto matou ele ?
Deidara se matou ou sasuke matou ele ?
Zabuza se matou ou kakashi matou ele ?
Muu se matou ou gengetsu matou ele ?
Gengetsu se matou ou muu matou ele ?
Danzou se matou ou sasuke matou ele ?

Nunca me importei muito com a resposta de perguntas assim, acho irrelevante

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
De uma certa forma Sasuke matou sim
Tanto orochimaru,Deidara,Danzou,itachi.

Sacrifício eo caralho,não aguentaram a pressão,isso sim kk

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Pra mim existe o contexto do sacrifício.

Exemplo: Minato se sacrificou mais Obito não o matou nem se quer o derrotou.

Mas.....
Se agente pegar sacrifício como do Hiruzen e Danzou ai sim eu considero que eles foram mortos pelo seu inimigo.
A luta já tinha acabado e só se sacrificaram por não ter mais nada o que fazer po puro desespero.

descriptionSasuke nunca matou ninguém em Naruto? EmptyRe: Sasuke nunca matou ninguém em Naruto?

more_horiz
Cara, matar ele matou sim, isso é óbvio. Só não teve mérito.
Tipo, o Sasuke pós-morte do Itachi antes de despertar o Mangekyō não era mais forte que Itachi, já que se não fosse a doença, o Sasuke teria morrido ali, se o Itachi quisesse.

O Deidara provavelmente o Sasuke ia matar, mas nesse caso, não acho que Sasuke tenha matado ele, afinal, o artista se matou com o C0. Se não tivesse usado, acho que o Uchiha o venceria.

O Danzō a mesma coisa, mas esse o Sasuke já ia matar com certeza.

No caso do Bee, o Sasuke só venceu por conta do time que o salvou. Mas nem deveria citar esse caso, já que a intenção não era matar.

Orochimaru foi morto pelo Sasuke, mas só porque o mesmo estava doente.

Sasuke também matou o Zetsu Branco que era parceiro do Negro.

Enfim, matar ele matou, mas na maioria das vezes não mereceu, apenas isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos