Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinalmente qual Jutsu era? E como as coisas ficariam? EmptyFinalmente qual Jutsu era? E como as coisas ficariam?

more_horiz
http://narutoforeveryone.xpg.com.br/mangas/Naruto_Shippuuden/Naruto_663/7

Estou surpreso por não ver ninguém aqui considerando, apesar de fazer uma lógica monstruosa, a não ser que seja um erro de tradução, mas ninguém considera o extremamente possível Reika no jutsu para o Tobirama!
Além de claro ser um Kinjutsu, Tobirama o pai dos Kinjutsus, e os ninjas de Konoha copiarem e adaptarem às técnicas de Tobirama, sua bagagem de criação, e a técnica do EdoTensei que faz uma alusão muito grande uma com a a outra!

Isso vai dar uma treta, uma merda ! Kkkkkk!

Se não for o Reika, quem chuta qual Jutsu seria?

O foda é que pela fala do Tobirama, qualquer interpretação só leva para o Reika, ou algo extremamente, mais extremamente parecido mesmo ! Antes que alguém Fale do Databook, e de que no Reika só estar descrito o Dan como usuário, vale ressaltar que no Susanoo Tengu, só tem o Madara como usuário, e a gente sabe que isso é um absurdo ! E você encontra isso em outras técnicas também, vou refrescar a memória depois!

Qual nível Tobirama chegaria? O que mudaria ?

Esse técnica é over pra KCT, uma técnica incorporea, que no 1x1 é foda pra KCT, fazendo o inimigo se suicidar e afins !

Ou numa luta com companheiros para proteção do corpo, contra outro grupo de inimigos, da para tomar posse do inimigo mais poderoso, ou fazer uma carnificina rapidinho!

Sinistro !

Das antigas aqui no Fórum, vi um doidinho teorizando que como não foi demonstrado como o Tobirama controlava seus Edos, ele teorizou que muito possívelmente era através dessa técnica, e faz um sentido Fuderoso viu!

descriptionFinalmente qual Jutsu era? E como as coisas ficariam? EmptyRe: Finalmente qual Jutsu era? E como as coisas ficariam?

more_horiz
Problema não é teorizar que ele tem o Reika, problema é que não foi mostrado

Você poderia dizer que o tobirama criou o Reika, Gates e o que mais quiser, se não tiver como compararmos fica difícil

descriptionFinalmente qual Jutsu era? E como as coisas ficariam? EmptyRe: Finalmente qual Jutsu era? E como as coisas ficariam?

more_horiz
Pela tradução, é o que dá a entender. Mas não acho que possamos considerar isso nas comparações, porque seria pura especulação.

more_horiz
Eu fui olhar a tradução oficial e a única diferença é que eles mencionaram explicitamente o Shunshin no último quadrinho:

Capítulo 663 :

A descrição pode se aplicar facilmente ao Reika, mas não seria surpresa o Tobirama possuir algum jutsu com mecânica similar. Além disso, o próprio Databook 4 não lista o Nidaime como usuário da técnica ou sequer dá algumas pistas sobre esse kinjutsu.

Considere ou não como Reika, seria um up bom. Lembro que o Heimdall e o BOG já traduziram a página do jutsu e, de fato, ele é chatinho de lidar.

more_horiz
Mustang escreveu:
Eu fui olhar a tradução oficial e a única diferença é que eles mencionaram explicitamente o Shunshin no último quadrinho:

Capítulo 663 :

A descrição pode se aplicar facilmente ao Reika, mas não seria surpresa o Tobirama possuir algum jutsu com mecânica similar. Além disso, o próprio Databook 4 não lista o Nidaime como usuário da técnica ou sequer dá algumas pistas sobre esse kinjutsu.

Considere ou não como Reika, seria um up bom. Lembro que o Heimdall e o BOG já traduziram a página do jutsu e, de fato, ele é chatinho de lidar.

Galera eu sei que a gente só pode se basear com o mostrado, mas com uma frase dessa, é foda, é algo quase concreto, mas entendi totalmente, nao mostrou, não deixou a entender 100% fudeu! Concordo! Mas é foda, principalmente nesse caso aí.

Aquelas ervas fudidas de Kishi, o cara quase fale explicitamente do Reika aí, mas não mostra, nem fala, aí chega o Databook tbm não fala nada, doideira kkkkk!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos