Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. EmptyDúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain.

more_horiz
Eu estou reassintisdo o anime, e na parte em que o Jiraiya está investigando Amegakure foram ditas várias coisas que me fizeram pensar e causaram até algumas dúvidas.
Fui procurar os diálogos no Mangá e trouxe aqui pra vocês opinarem.

1 - Jiraiya mostrou espanto ao descobrir que o Hanzo tinha sido derrotado. Jiraiya conhecia o nível da Akatuski e ficou descrente com isso mesmo sabendo que o Salamandra morreu pelas mãos do líder da organização.
Afinal, o quão forte era Hanzo?

Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. 09

Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. 10

2 - Por que Jiraiya precisou marcar o selo?

Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. 09-10

Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. 11

3 - Jiraiya e o Sapo estavam falando sobre o Naruto dominar um "Jutsu" que aparentemente era o controlar o poder da Kyuubi, algo que nunca havia sido feito antes pelo Jinchuuriki da mesma. Então por os dois falavam como se já tivessem visto tal coisa?

Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. 12

Última edição por Capitão ANBU em Sáb 16 maio 2020, 13:53, editado 1 vez(es)

descriptionDúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. EmptyRe: Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain.

more_horiz
1. Jiraiya quando sai de Konoha diz que o líder da akatsuki esta na vila da chuva e deve ser extremamente poderoso, ele da a entender que o líder da akatsuki talvez seja Hanzou, considerando o conhecimento que o Jiraiya tem do mundo ninja, ele considerava como plausível o Hanzou ser líder de uma organização com Orochimaru, itachi, kisame, sasori, deidara e outros ninjas rank S

O grande Plot twist é que Hanzou não era o líder, ele na verdade foi morto por alguém ainda mais forte, ou seja, as coisas são piores do que ele imaginava

2. Jiraiya marcou o selo justamente pelo o que falei acima, as coisas eram piores do que ele imaginava

Jiraiya é forte e ele sabe das capacidades do Hanzou, talvez contra esse inimigo, ele usando o Modo sennin fosse capaz de lutar e fugir, POREM, se o inimigo fosse ainda mais poderoso, talvez nem o modo sennin fosse suficiente e ele morresse

3. Nada impede da Mito ter o mesmo modo que o naruto, afinal, ela também tem o sensor de maldade da kyuubi

descriptionDúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain. EmptyRe: Dúvidas que surgiram no arco Jiraiya vs Pain.

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Jiraiya quando sai de Konoha diz que o líder da akatsuki esta na vila da chuva e deve ser extremamente poderoso, ele da a entender que o líder da akatsuki talvez seja Hanzou, considerando o conhecimento que o Jiraiya tem do mundo ninja, ele considerava como plausível o Hanzou ser líder de uma organização com Orochimaru, itachi, kisame, sasori, deidara e outros ninjas rank S

O grande Plot twist é que Hanzou não era o líder, ele na verdade foi morto por alguém ainda mais forte, ou seja, as coisas são piores do que ele imaginava

2. Jiraiya marcou o selo justamente pelo o que falei acima, as coisas eram piores do que ele imaginava

Jiraiya é forte e ele sabe das capacidades do Hanzou, talvez contra esse inimigo, ele usando o Modo sennin fosse capaz de lutar e fugir, POREM, se o inimigo fosse ainda mais poderoso, talvez nem o modo sennin fosse suficiente e ele morresse

3. Nada impede da Mito ter o mesmo modo que o naruto, afinal, ela também tem o sensor de maldade da kyuubi

O Jiraiya achava que Amegakure estava dividida em duas, uma parte controlada pelo Hanzo e suspeitava que a outra era contralada pelo líder da Akatsuki, foi isso que ele disse pra Tsunade. Conhecendo a Akatsuki não faria sentido ter todo esse espanto.
Sobre o selo, eu sei que ele fez isso porque ia se expor ao perigo, minha dúvida é pra que serve aquela marcação.
E sobre a Mito, se eu não me engano foi dito que o Naruto foi o primeiro a dominar a Kurama, então acho pouco provável.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Ellos escreveu:

O Jiraiya achava que Amegakure estava dividida em duas, uma parte controlada pelo Hanzo e suspeitava que a outra era contralada pelo líder da Akatsuki, foi isso que ele disse pra Tsunade. Conhecendo a Akatsuki não faria sentido ter todo esse espanto.
Sobre o selo, eu sei que ele fez isso porque ia se expor ao perigo, minha dúvida é pra que serve aquela marcação.
E sobre a Mito, se eu não me engano foi dito que o Naruto foi o primeiro a dominar a Kurama, então acho pouco provável.

Verdade lembro dele falando da guerra civil nunca reparei que era akatsuki x hanzou mas faz sentido já que rolou aquilo tudo com Yahiko

Quanto ao selo, ele é uma chave, ele faz parte do fuuinjutsu do naruto, ele serve para abrir a gaiola da raposa

E isso do naruto ser o primeiro a dominar a kyuubi não lembro, lembro do Tobi falando que o naruto e mito tem o mesmo sensor de maldade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos