Eu estou reassintisdo o anime, e na parte em que o Jiraiya está investigando Amegakure foram ditas várias coisas que me fizeram pensar e causaram até algumas dúvidas.
Fui procurar os diálogos no Mangá e trouxe aqui pra vocês opinarem.
1 - Jiraiya mostrou espanto ao descobrir que o Hanzo tinha sido derrotado. Jiraiya conhecia o nível da Akatuski e ficou descrente com isso mesmo sabendo que o Salamandra morreu pelas mãos do líder da organização.
Afinal, o quão forte era Hanzo?
2 - Por que Jiraiya precisou marcar o selo?
3 - Jiraiya e o Sapo estavam falando sobre o Naruto dominar um "Jutsu" que aparentemente era o controlar o poder da Kyuubi, algo que nunca havia sido feito antes pelo Jinchuuriki da mesma. Então por os dois falavam como se já tivessem visto tal coisa?
Última edição por Capitão ANBU em Sáb 16 maio 2020, 13:53, editado 1 vez(es)
Fui procurar os diálogos no Mangá e trouxe aqui pra vocês opinarem.
1 - Jiraiya mostrou espanto ao descobrir que o Hanzo tinha sido derrotado. Jiraiya conhecia o nível da Akatuski e ficou descrente com isso mesmo sabendo que o Salamandra morreu pelas mãos do líder da organização.
Afinal, o quão forte era Hanzo?
2 - Por que Jiraiya precisou marcar o selo?
3 - Jiraiya e o Sapo estavam falando sobre o Naruto dominar um "Jutsu" que aparentemente era o controlar o poder da Kyuubi, algo que nunca havia sido feito antes pelo Jinchuuriki da mesma. Então por os dois falavam como se já tivessem visto tal coisa?
Última edição por Capitão ANBU em Sáb 16 maio 2020, 13:53, editado 1 vez(es)