Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto KM1 vs Jiraiya EmptyNaruto KM1 vs Jiraiya

more_horiz
Local : Vila da chuva [ Perto de um lago ]
Condições : Jiraiya antes de falecer contra Naruto KM1 Prime da luta contra Nagato.
Restrições : Nula
Conhecimento : Nulo
Distância : 20 Metros
Fontes : Mangá e Anime

descriptionNaruto KM1 vs Jiraiya EmptyRe: Naruto KM1 vs Jiraiya

more_horiz
Eu imaginei mesmo que fosse Jiraya antes de falecer, pq se fosse depois seria complicado. :horak: :horak:

Se Naruto puder usar Kage Bunshins livremente ele é favorito, do contrário, aposto no Jiraya.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu imaginei mesmo que fosse Jiraya antes de falecer, pq se fosse depois seria complicado. :horak: :horak:

Se Naruto puder usar Kage Bunshins livremente ele é favorito, do contrário, aposto no Jiraya.

Malditos hokins :horak:

Jiraiya 1 Minuto antes de falecer, tudo bem para você???

@Sertão @viniqueii

more_horiz
Que honra meu caro! :xablau:

Estou de acordo com o Heinsenberg, se Naruto puder usar Kage Bunshins avonts ele vence, do contrário, Jiraiya vence.

Naruto
-Ambos possuem as mesmas invocações
-Naruto pode fazer muito mais KB que o Ero-sennin
-Naruto tem maior variedade do Rasengan
-Naruto é mais veloz que o Sannin

Jiraiya
-Tem um sensor melhor
-Tem um Genjutsu inevitável
-Tem uma defensiva melhor

more_horiz
Naruto ganha facilmente,no modo sennin já é superior ao velho,No modo km1 e um estrupo. :horak:

more_horiz
viniqueii escreveu:
Que honra meu caro! :xablau:

Estou de acordo com o Heinsenberg, se Naruto puder usar Kage Bunshins avonts ele vence, do contrário, Jiraiya vence.

Naruto
-Ambos possuem as mesmas invocações
-Naruto pode fazer muito mais KB que o Ero-sennin
-Naruto tem maior variedade do Rasengan
-Naruto é mais veloz que o Sannin

Jiraiya
-Tem um sensor melhor
-Tem um Genjutsu inevitável
-Tem uma defensiva melhor

:s2: :s2: :s2:

Concordo, só quero ver os posts do Sertão. :flora:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:

Malditos hokins :horak:

Jiraiya 1 Minuto antes de falecer, tudo bem para você???

@Sertão @viniqueii

Jiraya 1 minuto antes de falecer estava sem um braço, com a garganta arrombada e com vários Kokushins perfurando suas costas.  :tendi2:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Jiraya 1 minuto antes de falecer estava sem um braço, com a garganta arrombada e com vários Kokushins perfurando suas costas.

Jiraiya 1 Minuto de falecer porém no auge :ash:

more_horiz
Naruto venceria, desde que fizesse um uso correto de Bunshins. Múltiplos clones + braços de chakra com Rasengan >>> Percepção do Jiriya.

Duas ressalvas:

Naruto KM1 não faz tantos clones, já que os braços de chakra cumprem a função de auxilia-lo na criação dos ataques. Se Naruto tenta trocar com Jiraiya no 1x1 sem usar clones (pelo menos uns 2 ou 3) acho que ele toma um Kebari Senbon na fuça, pois o sensor Kyuubi dele é uma merda.

Qual seria a ação de Jiraiya ao ver Naruto cirar 6/7/8 clones? Sendo que ele também possui chakra a beça para criar em quantidade?

Em uma situação onde Jiraiya é cercado por 4/5 clones do Naruto, não tem o que dizer, ele perde com médias/baixas dificuldades para o Gari.

more_horiz
O Naruto vence aqui, ele possui a maioria dos atributos em um nível superior ao Jiraiya. E, de quebra, ele ainda pode fazer isso aqui.
Naruto KM1 vs Jiraiya Naruto15

more_horiz
@Sertão escreveu:
Naruto KM1 não faz tantos clones, já que os braços de chakra cumprem a função de auxilia-lo na criação dos ataques. Se Naruto tenta trocar com Jiraiya no 1x1 sem usar clones (pelo menos uns 2 ou 3) acho que ele toma um Kebari Senbon na fuça, pois o sensor Kyuubi dele é uma merda.

Quem disse que Naruto precisa de sensor para ter capacidade de esquiva? Existe uma qualidade técnica conhecida como ''Reflexos'' e Naruto ja superou até o Kira A em um embate direto. Mesmo quando Naruto era incapaz de superar o Raikage, em nenhum momento ele foi incapaz de se defender das investidas do Raikage.

Quem infelizmente carece de bons reflexos é o Jiraiya, que em escala está vários níveis abaixo dos feitos de Naruto, possuindo como maior feito a capacidade de superar um Path no 1x1(todos os shinobis que enfrentaram algum Pain conseguiram, até a mãe do Kiba).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos