Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHeisenberg x Itax EmptyHeisenberg x Itax

more_horiz
Tópico: Nagato x Mikeias

Quem vence esse debate?

Última edição por Maito em 16/5/2020, 20:40, editado 1 vez(es)

descriptionHeisenberg x Itax EmptyRe: Heisenberg x Itax

more_horiz
traduz ai...

more_horiz
brunozk escreveu:
traduz ai...

Membro @Itax vs Membro @Heisenberg
discutindo no tópico "Nagato x Mikeias"
Quem vence o debate?

more_horiz
O que seria um Nagato x Mikeias? Nagato x Itachi?... Creio que esteja equiparando o intelecto superior do Mikeias com o intelecto do Itachi e por isso usa de sinônimo Mikeias para Itachi.

Nesse caso, na minha opinião e na de Wick e de outros fans do Uchiha, Itachi ou sei lá, Mikeias como você chama, ganha. Itachi nunca passou perrengue em combate, se necessário Kishimoto inventaria uma forma do Uchiha vencer assim como fez contra Kabuto SM que é bem mais poderoso/versátil no geral porém foi refutado por uma única técnica.

Se você ta comparando nossa capacidade argumentativa, eu não me empenho em coletar páginas do mangá e dissertar em muitas linhas como Heisenberg faz, na realidade, da forma como ele argumenta eu diria que talvez nem se empenhe, o cara argumenta de terno... Tem o fato de que eu uso celular também, atrapalha em parte.

more_horiz
"o cara argumenta de terno..."
Ele é um Gentleman ???

more_horiz
brunozk escreveu:
"o cara argumenta de terno..."
Ele é um Gentleman ???

"Certa vez avistaram o membro @Heisenberg argumentando de terno, escrevendo com os pés enquanto ouvia Katy Perry e acariciava um rato com as mãos, o boato segue adiante e algumas pessoas insistem que seu quarto tinha inúmeros pôsteres do Nagato, algumas pessoas dizem até que era Hentai, realmente um conto emblemático no Fórum NS."

more_horiz
Itax arregou. Deprimente.

Heisenberg campeão.

Tópico bloqueado.

more_horiz
Maito escreveu:
Itax arregou. Deprimente.

Heisenberg campeão.

Tópico bloqueado.

Eu nem entendi o que eu devia fazer, lulz.

more_horiz
"Certa vez avistaram o membro @Heisenberg argumentando de terno, escrevendo com os pés enquanto ouvia Katy Perry e acariciava um rato com as mãos, o boato segue adiante e algumas pessoas insistem que seu quarto tinha inúmeros pôsteres do Nagato, algumas pessoas dizem até que era Hentai, realmente um conto emblemático no Fórum NS."

Parece verídico isso !  Heisenberg x Itax 2538298191

more_horiz
Eu venço facilmente, na verdade.
O sr. isanami não pode mais me vencer.

more_horiz
Itax é filhinho de papai. É igual um senhor x uma criança. Heise usando 2% do cérebro vence.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Itax é filhinho de papai. É igual um senhor x uma criança. Heise usando 2% do cérebro vence.

Caramba nunca vi tamanha babação de ovo nesse site. Heinsenberg limpa aí que deve estar bem molhado :ata:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos