Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Kakashi

+2
brunozk
Rin_ne
6 participantes

descriptionSasuke vs Kakashi EmptySasuke vs Kakashi

more_horiz
Local : Madara vs 5KGS
Condições : Sasuke da Guerra vs Kakashi 2MS por tempo ilimitado, inclusive seu chakra continua.
Restrições : Nulas
Conhecimento : Kakashi sabe do Rinnegan e suas habilidades, Sasuke só conhece o Chidori e Kamui do 1MS.
Fontes : Mangá e Anime

descriptionSasuke vs Kakashi EmptyRe: Sasuke vs Kakashi

more_horiz
Sasuke humilha.
Pode fechar o tópico.

more_horiz
Sasuke né...

more_horiz
Aposto no Kakashi.

Vejo o Susanoo do hatake levemente superior devido as habilidades do Kamui no geral.

Se ele pega o Sasuke no delay do Ameno com um Kamui na cabeça a luta acaba.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Sasuke né...

"Né"

Não é tão óbvio assim para alguns, affson.

more_horiz
Kakashi ganha facilmente,Sasuke não deve burla a intangibilidade,e genjutsu e coisa que Kakashi não vai cair,e por fim Kakashi speedblitzcom Kamui raikiri.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:
Sasuke né...

"Né"

Oxi, isso não tem nada a ver, é só um deboche meu em relação ao tópico, porque acho que Sasuke sola.
Calma Rin, estressa faz mal ao coração :ash:

Alves_mcshayne escreveu:
Kakashi ganha facilmente,Sasuke não deve burla a intangibilidade,e genjutsu e coisa que Kakashi não vai cair,e por fim Kakashi speedblitzcom Kamui raikiri.

Só uma coisa: AME-NO-TEJIKARA

Velocidade alta é uma fraqueza do Kamui, vide Obito vs. Minato.
Sasuke sola demais.

Última edição por viniqueii em 16/5/2020, 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de formatar)

more_horiz
viniqueii escreveu:
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:
Sasuke né...

"Né"

Oxi, isso não tem nada a ver, é só um deboche meu em relação ao tópico, porque acho que Sasuke sola.
Calma Rin, estressa faz mal ao coração :ash:

Alves_mcshayne escreveu:

Só uma coisa: AME-NO-TEJIKARA

Velocidade alta é uma fraqueza do Kamui, vide Obito vs. Minato.
Sasuke sola demais.

1- Sasuke não tem a capacidade de minato de arruma estratégia igual ele fez,minato>>Sasuke em inteligência.

2- e mesmo assim,Kakashi e mil vezes mais veloz que Sasuke
Sasuke vs Kakashi 0510
Sasuke vs Kakashi 1011

Sasuke não conseguiu da blitz em Kaguya,ao contrário de Kakashi .

Sasuke vs Kakashi 1510
Sasuke vs Kakashi 1612

Kakashi foi mais rápido que Sasuke em ajuda Sakura,mais um ponto pra ele.

Kakashi sola fácil,com Kamui raikiri ou Kamui shuriken.

more_horiz
Kakashi mais rápido que Ameno, essa foi boa pô.
Aliás, Sasuke criou seu Ameno vendo o Minato e Tobirama usando o Hiraishin e copiando com seu Rinnegan o que havia visto, ele é inteligente o suficiente para perceber a fraqueza do Kamui.

Kaguya não estava usando o Amenominaka porque o Zetsu Preto disse para ela não o fazer, já que consumia chakra demais, por isso ela não mandou o Kakashi, simples.

Sasuke wins sem problemas.

more_horiz

viniqueii escreveu:
Kakashi mais rápido que Ameno, essa foi boa pô.
Aliás, Sasuke criou seu Ameno vendo o Minato e Tobirama usando o Hiraishin e copiando com seu Rinnegan o que havia visto, ele é inteligente o suficiente para perceber a fraqueza do Kamui.

Kaguya não estava usando o Amenominaka porque o Zetsu Preto disse para ela não o fazer, já que consumia chakra demais, por isso ela não mandou o Kakashi, simples.

Sasuke wins sem problemas.

Por feitos Kakashi,foi sim mais rápido,você só tá com achismo.

Mano?Sasuke nunca viu o Hiraishii ou algo parecido após ganha o rinnegan tá maluco?, Sasuke já ganhou o ameno junto com o olho mds.

Oque tem haver amenominaka com o assunto?Kakashi deu um blitz nela e pronto.

Antes da página que te mandei.

Sasuke vs Kakashi 0810Sasuke vs Kakashi 0910

A página anterior mostrava que Kaguya  estava ainda mais veloz que antes,e zetsu não falou nada seu mentiroso ,em relação a amenominaka antes do Kakashi da blitz.

more_horiz
Mano?Sasuke nunca viu o Hiraishii ou algo parecido após ganha o rinnegan tá maluco?, Sasuke já ganhou o ameno junto com o olho mds.

O Rinnegan permite que o seu usuário aprenda as técnicas padrões do próprio só de vê-las ou crie, no caso Sasuke havia visto o Hiraishin e depois que ganhou o Rinnegan, originou o Ameno.

Na tua própria scan que tá isso. Ela só conseguiu reagir ao Ame-no-tejikara por conta do Amenominaka.
Sasuke vs Kakashi 0510

Tá aí.

Essa última scan não fez sentido, portanto vou ignorá-la.

more_horiz
viniqueii escreveu:

O Rinnegan permite que o seu usuário aprenda as técnicas padrões do próprio só de vê-las ou crie, no caso Sasuke havia visto o Hiraishin e depois que ganhou o Rinnegan, originou o Ameno.

Na tua própria scan que tá isso. Ela só conseguiu reagir ao Ame-no-tejikara por conta do Amenominaka.
Sasuke vs Kakashi 0510

Tá aí.

Essa última scan não fez sentido, portanto vou ignorá-la.

Prove que Sasuke adquiriu essa habilidade ao ver o jutsu ,ou uma citação,por que você só tá a base de achismo,Sasuke nunca viu os jutsus de nagato e mesmo assim tavausando vários na sua luta final com Naruto

Deu pra ver claramente na scan que ela usou sua velocidade pra escapa do jutsu,e mesmo que fosse isso,teve vários momentos que ela desvio tanto de ataques do Naruto como do Sasuke,fora os blitz que ela deu neles,preciso nem falar ne?

Kakashi se mostrou mais veloz que o Sasuke mano,e como eu disse foi tão mais veloz que salvou a Sakura primeiro que o Sasuke,até o Naruto se impressionou,Eu te mandei a scan.

Kakashi ganha ,e sasuke não pode contorna a intangibilidade dele.

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Prove que Sasuke adquiriu essa habilidade ao ver o jutsu ,ou uma citação,por que você só tá a base de achismo,Sasuke nunca viu os jutsus de nagato e mesmo assim tavausando vários na sua luta final com Naruto

Não usou nem Shinra Tensei, nem Banshou Ten'in(esse só no anime).

Chibaku Tensei ele viu do Madara.

Gakidou idem.

Deu pra ver claramente na scan que ela usou sua velocidade pra escapa do jutsu,e mesmo que fosse isso,teve vários momentos que ela desvio tanto de ataques do Naruto como do Sasuke,fora os blitz que ela deu neles,preciso nem falar ne?

Kakashi se mostrou mais veloz que o Sasuke mano,e como eu disse foi tão mais veloz que salvou a Sakura primeiro que o Sasuke,até o Naruto se impressionou,Eu te mandei a scan.

Vey, ela mandou ele pra outra dimensão, repara no ambiente.

Kakashi tava numa posição melhor para salvar a Sakura.

No mais é isso, não vou mais perder meu tempo com quem não quer entender, mencionando fatos aleatórios.
Pode me chamar de achista, que não tenho argumento ou que eu não provei nada só tô na base do achismo apesar de não ser verdade né, rs
Melhor isso que continuar numa discussão inútil.

tu é o debunkador que eu tô ligado

more_horiz
viniqueii escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:

Gakidou idem.

No mais é isso, não vou mais perder meu tempo com quem não quer entender, mencionando fatos aleatórios.
Pode me chamar de achista, que não tenho argumento ou que eu não provei nada só tô na base do achismo apesar de não ser verdade né, rs

O chibaku tensei dele e complemente diferente do Madara,são pra fins diferentes,enfim até agora você não me deu provas que rinnegan de Sasuke cópia habilidades,porque o nagato que eu saiba nunca copio habilidade de ninguém,nem Madara e nem obito.

Não vi ela não manda ninguém pra outra dimensão,engraçado que minuto depois Naruto deu blitz nessa mesma Kaguya.
Sasuke vs Kakashi Images41

Mas Sasuke não conseguiu da blitz kkk.

Como você sabe que Kakashi tava numa posição melhor?não foi visto a posição que ele tava,e como vc disse ameno de Sasuke e um Teleporte,dava pra ele chega lá em instante antes de Kakashi,porque ele não chegou eim?Kakashi foi mais rápido e teve percepção melhor ainda.

Você que não quer entender,eu tô trazendo fatos,e você só achismo mesmo. :ash:

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
viniqueii escreveu:
Alves_mcshayne escreveu:

Gakidou idem.

O chibaku tensei dele e complemente diferente do Madara,são pra fins diferentes,enfim até agora você não me deu provas que rinnegan de Sasuke cópia habilidades,porque o nagato que eu saiba nunca copio habilidade de ninguém,nem Madara e nem obito.

Não vi ela não manda ninguém pra outra dimensão,engraçado que minuto depois Naruto deu blitz nessa mesma Kaguya.
Sasuke vs Kakashi Images41

Mas Sasuke não conseguiu da blitz kkk.

Como você sabe que Kakashi tava numa posição melhor?não foi visto a posição que ele tava,e como vc disse ameno de Sasuke e um Teleporte,dava pra ele chega lá em instante antes de Kakashi,porque ele não chegou eim?Kakashi foi mais rápido e teve percepção melhor ainda.

Você que não quer entender,eu tô trazendo fatos,e você só achismo mesmo. :ash:

Não dá pra ser mais rápido que um Teletransporte não mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos