Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia)

+11
Insana
LUCAS CRR
Anxes
@9500
Nana chan
rukidousennin
Hitsugaya
Uchiha Hinata
Fehliz
Hidan
Dave
15 participantes

description[ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) Empty[ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia)

more_horiz
Antes de começarmos, quero dizer que eu não escrevi.
Não é bem uma fic, pra dizer a verdade.

Esse é um suposto trauma (comunidade no orkut, Traumas de Adolescência) que eu li ontém e particularmente achei MUITO engraçado.
Eu não sei se é fake (capaz), mas sendo ou não, ainda da pra rir muito com o texto.

Os créditos vão ao Wat, lá da comunidade.

E se você não gosta de vocabulario sujo e tudo mais, sai daqui.

Sim, o texto é grande pra cacete. Mas ainda assim, vale a pena AUSHUSAHSAUSAHUASHASUHASUSAHUAHSUSA

Eu recomendo que leiam.

Spoiler :

Comentários sobre esse Trauma podem ser feitos aqui mesmo .-.

Eu curti ASUSAHUASHUSAHSAUSHAUSAHUSAHSAUAS
Ri demais.

description[ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) EmptyRe: [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia)

more_horiz
OMFG!
Que diabo de noite foi essa?
Se realmente aconteceu, pode ter certeza que o cara nunca mais vai sair de casa bwuahahahahahha
E cuidado, pessoas, tem muitos "Guidões" por ai afora. ahushaushuas

description[ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) EmptyRe: [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia)

more_horiz
haiauahaiauahaiauahaiauahaua WTF?!

chorei largado. Com certeza é fake, mas é muito hilária haiauahaiauahaua.

Nunca mais saio do meu quarto! D:

more_horiz
Muito irado! Quantas desventuras xP
Pode deixar cara, eu nunca mais saio do meu quarto.
99,99% de chance de ser fake, mas se não for, o cara é o autor da lei de murphy com certeza absoluta.
Parabéns Davi por ter achado essa pérola o/

more_horiz
huahuahauhuahuhauuha....
coitado.... + no fim das Contas..
ele acabou pegando alguem.. =D hauhauhauhauhua

tenho é medo desse Guidão aew....
hahahahaha

more_horiz
Carambaa . Sem comentários ASHASUHAHSUAHUS .
Não sabia se ria, ou se chorava de tanto que esse cara se ferrou xD Enfim, pra mim tbm é Fake .
Mas se for pra considerar que o país que vivemos, é o Brasil, isso naum é nem um pouco
difícil de acontecer .-. Acabou que o cara ainda gostou da Gordaa o.o #tenso . Só faltava
ter tido uma queda pelo Guidão tbm ASHASHUASHUAHUSH .

more_horiz
OMFG!!! O__õ nem ri
Pra mim com certeza é fake, não tem como alguém ser tão azarado assim
Isso sem falar de:
Gorda faixa preta em Jiu jitsu
Gangue de Japoneses rappers
Afro-descendente cuja grossura é de uma lata de Pepsi???
Tudo isso acontecendo em uma só noite...impossível
Muito forçado :P
Mas quem escreveu sabe muito bem inventar historia
Não to com medo de sair do meu quarto por que meu PC fica em um escritório u.u
E continue trazendo mais pérolas pro Fórum Dave xDD

more_horiz
Mel dels
Nunca ri taaantoooo

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado, se isso aconteceu de verdade, acho que ele nunca mais vai te um encontro.
[ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) 772683 [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) 772683 [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) 772683 [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) 772683 [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) 772683 [ANTIGO/One Shot] Trauma do Guidão (+18/Comédia) 772683

more_horiz
Realmente, muito hilário
Se eu acreditasse que fosse verdade, eu ficaria no meu quarto, escolhido no canto em posição fetal, chupando o dedo e resando pro resto da vida.

ótima história

more_horiz
KKKKK
rachei, nunca mais saio do quarto...

more_horiz
minha nossa... só se ferra..
pelo menos os pais não descobriram tudo...poderia ser muito pior se isso acontecesse..
rsrsrsrs

Sair na night tem dessas roubadas ocasionais mesmo... São não tantas assim e em sequencia

Mas valeu pelas risadas..
rsrsrs

more_horiz
EURIALTÃO.

Curti muito,fazia tempo que nao lia algo engraçado :leona:

more_horiz
SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSH
Faz tempo q nao leio uma história hilária assim....(:
shushushushu....perdi 3 kilos rindo....:3

more_horiz
Achei muito a historia engraçada
:hihi: bem que poderia ter uma 2 versão....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos