Bom, tobirama tem anos de conhecimento a mais que o Sasuke, ele lutou contra diversos uchihas, isso já é uma clara vantagem pro 2°hokage, mas Sasuke TB possui o choko tomoe, q da "movimentos fluidos" segundo madara, e tobirama nunca enfrentou nenhum uchiha desse nível, nem msm o Madara ele lutou(poderia até ter lutado com Madara, mas n lembro de nada no manga sobre isso)
Os jutsu de fogo de Sasuke seriam anulados pelo suiton de tobirama, mas o Raiton de Sasuke teria uma vantagem boa, n algo q favorece muito porque poderia ser cauterado pela espada do deus do trovão de tobirama
Suponhamos que Sasuke use o amaterasu logo de prima, aí tobirama desviaria com seu hiraishim, mas claro q Sasuke sacaria o seu jutsu, e claramente puverizaria as kunais, forçando o tobirama a marcar o chão para escapar das chamas , pois não acho que vários clones escapariam, ai Sasuke perseberia que ele consegue fazer o selo com o toque
Claro que Sasuke não deixaria ele chegar perto e ativaria o susanoo, mas o tobirama poderia fazer o GKF(que não sei se poderia destruir o susanoo mas vamos colocar que Sim), e ainda fazer quatro clones e fazer a barreira de chakra para Sasuke não conseguir fugir, mas Sasuke visto q o susanoo dele não resistiria poderia fazer o mesmo que fez com Deidara e conseguir fugir das explosões com um kuchiose reverso
Bom, tobirama n iria conseguir encostar no Sasuke se ele sacar de prima que tobirama consegue fazer o selo e acho que uma hora ele poderia ser pego pelas milhares de magatama kagutsuchi
Agora vamos dizer que Sasuke não percebeu que tobirama é capaz de colocar o selo no toque e eles lutem corpo a corpo, iria ser duro prós dois lados, mas suponhamos que tobirama consiga colocar o selo, ele provavelmente usaria o hiraishin pelas costas e cortar o pescoço de Sasuke, mas aí q tá, não sei se Sasuke perceberia com seu choko tomoe a presença de tobirama, pq se ele percebesse ele poderia usar o kagutsuchi que e fatiaria o tobirama, mas eu vou colocar que ele consiga acertar o Sasuke, e cortarce ele, se não for um K.o, obviamente Sasuke morreria de emorragia, mas sasuke poderia no fim da luta, usar o izanagi para buscar um empate, pois não teria como ele restaurar o dano, e assim matar o tobirama que não sentiria a presença do Sasuke, pois mesmo sendo sensor, não conseguiria sentir oque não existe, porque o izanagi "reescreveria o destino" do Sasuke fazendo o mesmo ressurgir automaticamente empunhalando tobirama, mas se tobirama possuir um jutsu médico é capaz de sobreviver, senão ele morre e leva ao empate
Bom, coloquei formas iguais de chance para ambos os lados, mas vejo uma leve, bem leve mesmo ao Sasuke, pois ele tem o kagutsuchi, e qualquer forma de aproximação o mataria, mas chances pra abos os lados, agora, tomara que não venha nenhum fanboy e tente humilhar um dos dois lados, nessa luta vejo vencendo quem escreve o roteiro