Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

+6
Luquinhas
Heisenberg
Darkon
Dragão Voador
brunozk
Comando Omega
10 participantes

descriptionTodos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? EmptyTodos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

more_horiz
Itachi ao que me recordo foi um dos primeiros membros, eu acho que a cena de recrutamento dos Akatsuki é filler, porém, todo Akatsuki tinha de passar por um teste antes?

Deidara - Perdeu para Itachi
Kakuzu - Perdeu para Nagato
Sasori - Perdeu para Konan
Hidan - Ele chegou a arrancar um coração do Kakuzu em ritual
Essas cenas tem em animações da saga storm, um game, não sei se chega a ter no Anime em si.

descriptionTodos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? EmptyRe: Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

more_horiz
O teste:pintar as unhas.

Falando sério:
Pessoalmente não acho que tenham uma cota minima de força pra entrar na organização,visto que Kakuzu matou seu antigos parceiros que eram ramdons.

descriptionTodos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste? EmptyRe: Todos os membros da Akatsuki tinham de passar em um teste?

more_horiz
Tinham que fazer exame médico pra ficar na organização, vá que um deles tenha doença né (Itachi burlou o sistema), e logo depois uma pré temporada (matar uns ninjinha) pra ver se vai render.

Última edição por brunozk em 17/5/2020, 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Teste bem merda esse, até o Hidan passou @Luquinhas

more_horiz
Rapaz, tópico complicado... :math2

Creio que não, eles só pegavam informação de "X ninja renegado pode ser útil para nós" e iam atrás dele para convencer ele a ir pro grupo deles, podendo ou não rolar uma fight

more_horiz
Do bafômetro.
Todos hyper sóbrios.

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Do bafômetro.
Todos hyper sóbrios.

Pular nas árvores alcoolizado não da né ? foda...

asdksajdksadjasldsadljasldkjsadkljsadkljsaldkjsakldjsaklsadsadas

more_horiz
Não.

Chegavam e falavam ''Oi, você vai ser membro da Akatsuki e me ajudar a capturar Bijuus'', se ele negasse, ai rolava um fight e ele iria nem que fosse na base da força. 

Ao menos foi assim que as animações e as informações que temos do mangá trouxeram. :zeus:

more_horiz
brunozk escreveu:
Ice Ice Baby escreveu:
Do bafômetro.
Todos hyper sóbrios.

Pular nas árvores alcoolizado não da né ? foda...

asdksajdksadjasldsadljasldkjsadkljsadkljsaldkjsakldjsaklsadsadas

Só o Lee pode, resto se sacode... Kkkkkk

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Teste bem merda esse, até o Hidan passou @Luquinhas

Ele pegou a parte mais difícil respeite o Lord Hidan.

Sobre topico

Kakuzu era pra ter surrado o Tendo oque aquele Pain avacalhado pode fazer perante ao Domu ? Nada.

Aquilo é tão incoerente que Kakuzu não perdeu nenhuma máscara e foi derrotado por um ST Base que até Bee e Kakashi aguentava.

Se é doido, Tendo só vence Kakuzu com CT, e olha lá se não for estuprado antes disso.

E não me lembro se eles tem de passar por um desafio, eles apenas tem de ser Rank-S e ter habilidades exóticas.

more_horiz
Tinham que liberar o c. Antes,por isso a viadagem de pintar as unhas logo depois,mostrando os altos índices de viadagem da organização.

more_horiz
Itachi ao que me recordo foi um dos primeiros membros, eu acho que a cena de recrutamento dos Akatsuki é filler, porém, todo Akatsuki tinha de passar por um teste antes?

O Databook 3 cita que:
1. Os ninjas da organização são todos nukenins
2.Estes acima são dotados de poderes incomuns e trabalham em duplas pra caçar Jinchuuriki
3.Os novos recrutados são aceitos pelos veteranos e recebem o anel do grupo

Não há menção explícita a algum tipo de "teste" para qualquer um adentrá-la.

Essas cenas tem em animações da saga storm, um game, não sei se chega a ter no Anime em si.  

Quem acompanha a saga Storm sabe que esse arco da criação da Akatsuki é muito bem animado e praticamente a única coisa que se salva no Storm Revolution. Mas tem umas coisas questionáveis, pra dizer o mínimo.

Se no mangá o Hidan era tido como um membro com pouco tempo de estadia, no game ele é recrutado pelo Orochimaru, que já havia saído da organização há muitos anos.

Também ficou implícito que todos os parceiros do Kakuzu tinham morrido. Ainda assim, ele parece formar uma dupla com Orochimaru e sair em busca do Hidan.

more_horiz
Acredito que não, pois Hidan não teria passado nem da prova escrita.
:horak:

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Acredito que não, pois Hidan não teria passado nem da prova escrita.
:horak:

Kkkkkkk

more_horiz
Acho que pra entra na akatsuki,e só ter boas habilidades e ser um foragido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos