Itax escreveu: ao portar os itens místicos Yata e Totsuka ele se torna invencível, não sou eu que disse isso e nem acrescentei hype e sim o ser mais antigo da Obra, que viu de tudo, ele mesmo, Zetsu.
O mesmo Zetsu que achava que a Kaguya era invencível, o mesmo Zetsu que achou que nada que tentassem contra a Kaguya seria efetivo (quando na verdade 90% do que eles tentaram deu certo), o mesmo Zetsu que disse "O que é aquilo?" quando viu o Itachi usando o Susano'o. Acho que tão levando a sério demais as citações de alguém que nem sequer sabia o que era um Susano'o. Tão piores do que o Sertão tentando validar o diálogo do Itachi e do Kisame que dizia que os dois juntos não conseguiriam derrotar o Sannin. Imaginei que vocês seriam melhores do que isso, fanboys do Itachi
mentira, não imaginei não, já sabia que era um monte de louco que força a barra ao extremo.
Itax escreveu: Some itens místicos + Izanami + K.A + Genialidade + Roteiro like a batman e chegará na somatória = god level.
Some com uns anti-depressivos tarja preta também que você chega nessa conclusão imbecil mais rápido ainda.
A Totsuka pode ser facilmente evitada simplesmente mantendo a distância. Shinobis mais rápidos também conseguem evitar a espada.
O Yata também não é muito útil quando se pode atacar pelos lados, por trás, por cima e por baixo. Itachi beijou o chão quando o Sasuke usou o Kirin.
Não aja como esse esses itens fossem extremamente difíceis de lidar.
Izanami só funciona em um grupo específico de pessoas, não é como se todo mundo fosse cair no Genjutsu. Além disso, Itachi recebeu diversos golpes fatais antes de conseguir efetuar o Genjutsu, se ele não tivesse um corpo imortal ele teria rodado nos primeiros minutos de luta. Não deve ser muito útil, pois ele precisou ser acertado fatalmente diversas vezes para conseguir aplicar a técnica. Em vida ele teria morrido antes de começar o ciclo.
Kotoamatsukami não pode ser usado em combate. É uma técnica que exige preparo, precisa ser programada, e o oponente não o deixaria programar a técnica no meio do combate, pois o Uchiha estaria sendo pressionado a todo momento. E nós não sabemos de quase nada da técnica, tudo o que vocês falam sobre ela é totalmente especulativo, foi uma técnica muito mal explorada que só serviu pro Kishimoto tirar o Itachi do controle do Kabuto e dar a ele um momento de glória, então nem seria justo considerá-la em combate.
E de fato o Itachi tem uma mente genial, isso eu não posso negar.