Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 514 – Spoilers EmptyNaruto 514 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 22 Out 2010, 16:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 514 – Spoilers EmptyRe: Naruto 514 – Spoilers

more_horiz
Spoiler : 514
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

Capítulo 514

Resumindo tudo.

Deidara vs. Tsuchikage começam a lutar na ilha

A batalha deles faz com que os outros lutem também.

Kurotsuchi, Motoi e Yamato lutam contra Kabuto.

Kabuto consegue capturar Yamato.

Ele o leva para o seu esconderijo.

more_horiz
Fonte: NP
Cred. Endless

514 Plano de Kabuto
Enfurecido... com um ex-pupilo!!

Tsuchikage prepara uma técnica Chiriton (Argila) em pleno ar.
Deidara: "As coisas estão ficando cada vez piores! Chiriton assim, de repente? Ele vai ficar cada vez mais nefurecido! Hum!"

Kabuto observa Deidara enquanto aterrissa na tartaruga.

Deidara foge num pássaro.
Tsuchikage: "Eu não vou deixar você fugir!!"
Quando ele libera o Chiriton, Akatsuchi o impede por detrás.
Akatsuchi: "Se você o fizer, vai matar até mesmo a grande ilha-tartaruga!"
Tsuchikage: "É! Que dilema! É tão gigantesco que eu só pude ver o cenário!!"
Deidara: "Uma abertura!! Hum!!"
Ele libera um pássaro de argila de sua mão e bem diante dos olhos do Tsuchikage: "Katsu!!"
O pássaro explode, mas o ataque é bloqueado por um gólem de Akatsuchi.
Tsuchikage: "Você está tentando nos afastar da ilha."
Deidara: "Um gólem de Akatsuchi, hum... Você é o mesmo de sempre, grudado no Tsuchikage, seu intrometido!! Hum!!"

Manda causa um rebuliço na ilha.
Kurotsuchi: "Maldita cobra!!"
Kabuto se agacha e faz alguma coisa.
Kurotsuchi: "Tem qwue ser esse cara que está controlando a cobra! Ele era subalterno de Orochimaru, mesmo que seja só um arremedo de um cretino!!"
Manda usa telepatia pra informar algo ao Kabuto.
Kabuto: "Entendo. Naruto está em algum lugar nessa tartaruga, huh... Nesse caso... Onde fica a entrada?"

Naruto está segurando a cabeça.
Yamato: "(Droga, o que está acontecendo lá fora?) P-parece que hoje estamos com uma série de... t-terríveis terremotos, hein."
Aoba: "Ah... é!"
Naruto: "Mesmo assim, já foi demais! Pra começar, terremotos podem trocar o céu pelo chão?"
Yamato: "Uh... É que parece que é assim, porque está chacoalhando muito..."
Naruto: "Verdade...? Vou sair pra dar uma olhadinha rápida!!"
Yamato: "Nã-não~~ Você está no meio de uma missão rank S importante, portanto, complete sua missão!"
Naruto: "Mas... só vou dar uma olhada rapidinha..."
Yamato (fazendo uma cara braba): "O mais importante pra um ninja é completar sua missão o mais depressa possível!! E essa é uma missão única, que foi destinada a você, justamente por ser você!! É uma missão que só você pode cumprir!! Por isso te deram essa tarefa... Você entende! Naruto!!"
Naruto: "..."
O tatu atrás deles se estica.
Aoba: "Como esperado, até mesmo Naruto começou a estranhar as anomalias... Nós o enganamos sobre ser uma missão rank S, mas tudo o que ele está fazendo é verificar quais os animais que têm um pênis. Naruto não é idiota... Ele já deve ter percebido...)"
Naruto: "Tá! Entendi! Vou me concentrar na minha missão!!"
Aoba: "(Bom! Por enquanto tudo está correndo bem! Que bom que ele é um idiota!!)"

Kurotsuchi faz uns selos.
Kabuto nota a presença de Kurotsuchi.
Kurotsuchi: "(Muito lento!!) Youton: Sekkaikori no Jutsu!" (N.T.: Técnica lava: Endurecimento de cal) Ele cospe cal de sua boca.
Kabuto se esquiva: "Você apareceu, huh. (Imagino se Aoba também está aqui..)"
Nesse momento, Yamato, Motoi e Aoba aparecem.
Kurotsuchi: "Ninguém aqui chamou vocês! Eu dou conta dele sozinha!!" (Assim que ela diz isso...)
Aoba: "Você é mesmo a neta do Tsuchikage..."
Kabuto: "Excelente... Podem me levar onde Naruto está?"
Yamato: "Uma cobra... essa voz... Não seria você..."
Kabuto remove seu capuz: "Nos encontramos de novo, Yamato."
Kurotsuchi: "Vou lançar um jato d'água ali!! Peguem-no!! (ela abre a boca) Suiton: Mizu Rappa (Trombeta de Água)
Aoba: "Foi demais!"
Kabuto se esquiva.
Aoba: "Isso não tá bom! Ele prevê seus movimentos!!"
Kurotsuchi: (Enquanto diz "peguem-no!")... "Eu o peguei!"
Yamato: "Isso é..."
Kabuto: "Entendi."
Kurotsuchi: "(Meu Sekkaikori no Jutsu é cimento intantâneo! Jogando água nisso, eu amplio minha área de alcance... E quando reage à água, ele se solidifica!!) Você não pode mais se mover!!"
Yamato: "Motoi-san, Aoba, não pisem nessa água!"
Cimento encapsula o corpo de Yamato (N.T.: Não sei se Ohana quis dizer "Kabuto")
Kurotsuchi: "Eu tinha um plano dentro desse plano!"
Aoba: "Muito bem! Uma vez ele estando sólido, ele é meu! Eu vou tirar intel dele!"
Deidara e o Tsuchikage estão voando pelo céu, eles são tão rápidos que Akatsuchi está ficando um pouco pra trás.
Deidara: "(Você ficou ainda mais rápido do que era antes, não é, vovô...)"
Tsuchikage: "Você sempre luta em longa distância! Não gosto disso!!"
Daidara: "Cala-boca! (Vou pegá-lo com C4!! Hum!)"

Árvores saem das mãos de Yamato. Aoba monta em uma delas e vai até onde Kabuto está solidificado.
Aoba: "Kabuto... Você realmente decaiu... Tornando-se cada vez mais como Orochimaru.
Kabuto: "Antes de se preocupar comigo, deveria se preocupar em não cair daí."
Yamato: "Aoba! Concentração!"
Aoba está prestes a alcançar Kabuto mas Kabuto troca sua pele e se torna uma cobra. Ele desliza pela árvore de Yamato e se aproxima dele. Aoba cai no cimento.
Yamato: "Ele se transformou! É isso?"
Yamato lança blocos de madeira de sua cintura e faz Motoi sair voando neles.
Yamato: "Motoi-san, fique longe!!"
Kabuto morde Yamato.
Kabuto: "Kurotsuchi, eu sei como sua técnica funciona, por isso eu fiz você baixar sua guarda."
Aoba: "!!?"
Motoi: "Yamato!!"
Kurotsuchi: "Droga!!"
Yamato foge.

Tsuchikage: "Você é bom em voar alto assim, não é!!"
Deidara: "Não me subestime, vovô!! Seu Chiroton e meu Bakuton (Liberar explosão), qual deles é arte...?"
Atrás de Deidara, um caixão do Edo Tensei aparece.
Deidara: "!!? Que diabos? Eu tava na melhor parte!! Hum!!"
O caixão se fecha e some.
Yamato: (N.T.: Acho que Ohana quis dizer "Kabuto") se esconde nas narinas do Manda. Manda desaparece.

Tsuchikage retorna.
Tsuchikage: "Deidara se foi... E vocês, rapazes?"
Motoi: "Yamato, o que usa Mokuton e tem estado cuidando da Kyuubi, foi capturado.
Aoba: "Nosso alvo se foi, também!! Me ajudem aqui!! Eu vou atrás dele!! Aonde Kabuto foi!?"
Motoi: "Não consigo mais sentir o inimigo... Não sei em que direção ele foi, tampouco. É inútil."
Tsuchikage: "Eles não iriam longe de onde o Hachibi e a Kyuubi estão, huh... Não sei sobre aquele usuário do Mokuton que provavelmente foi pego como refém e pra ser interrogado..."
Tsuchikage tira Aoba do cimento.
Tsuchikage: "O problema é que a informação pode estar nas mãos dele através desse Yamato!"
Aoba: "Yamato-san não é alguém de quem se pode tirar intel assim, tão facilmernte!!"
Tsuchikage: "Não foi isso que eu quis dizer. Se ele for contra Madara, então ele tem um bom Doujutsu... Ele não vai poder fazer nada se aquele Doujutsu for usado contra ele."

Yamato está amarrado e cai no chão.
Yamato: "Kuh!"
Madara: "Você me trouxe um presente bem diferente, hein...?"
Kabuto: "É realmente verdade... Mas esse cara é o que tem estado observando a Kyuubi e está de posse de informações altamente secretas. Melhor ainda, com esse cara, poderemos fazer Zetsus ainda mais fortes... Ao invés de tentar o impossível, no instante em que capturamos esse cara, eu estava escolhendo o método que será 4 vezes mais eficiente. Eficiente pra vocês, caras, é o que eu digo."
Zetsu: "..."

O olho direito de Madara é o Sharingan, o esquerdo é o Rinnegan.
Madara: "Nesse caso, vamos logo com isso. Esse olho esquerdo anseia pela guerra."

O Rinnegan de Nagato está com Madara...!!

Semana que vem Naruto faz uma pausa, porque Kishimoto vai coletar/pesquisar dados.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos