Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria quem na escola, aqui do fórum ??? EmptyQuem seria quem na escola, aqui do fórum ???

more_horiz
Quem seria o nerd, o humilhado, o mangoloide, o doente, o troxão, o fudido, ...

DIZ AI CARA, PORRA

descriptionQuem seria quem na escola, aqui do fórum ??? EmptyRe: Quem seria quem na escola, aqui do fórum ???

more_horiz
Na escola eu só do fundão,que não mexe com ninguém,e pega as novinhas que da mole kkk

descriptionQuem seria quem na escola, aqui do fórum ??? EmptyRe: Quem seria quem na escola, aqui do fórum ???

more_horiz
Eu seria o cara que faria a parte escrita dos trabalhos mas com pouca atuação nas apresentações, faria a maioria do trabalho que exige raciocínio para minha gang no Fundão.

more_horiz
Sou o memeiro e piadista Talkey.

Quem seria quem na escola, aqui do fórum ??? 77869cdb7064f4465443b2191f22e5e7754c63e6v2_hq

more_horiz
Sou quem finge que gosta das pessoas pra não ficar sozinho no intervalo.

more_horiz
Sou o cara neutro da turma, que tem uns amigos, mas que não é popular e meio nerd.

more_horiz
É pra mentir pra ser humilde ou ser verdadeiro?

1 opção :

Sou o que fuma maconha quando toca o sinal do recreio.

2 Opção : Sou o mais quieto da sala, gosto de fazer trabalhos sozinhos de vez enquanto e sempre sento sozinho no recreio, junto com isso também sou o mais inteligente.

Sadlife né? :pat:

more_horiz
Itax escreveu:
Eu seria o cara que faria a parte escrita dos trabalhos mas com pouca atuação nas apresentações, faria a maioria do trabalho que exige raciocínio para minha gang no Fundão.

Kkkjkkjjjjjjjkkkk eu tbm era assim.. No caso, eu odiava fazer apresentação

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Itax escreveu:

Kkkjkkjjjjjjjkkkk eu tbm era assim.. No caso, eu odiava fazer apresentação

Se apresentar terrível. Uma vergonha inexplicável, o que me aliviava era saber que todos eram inferiores intelectualmente e não podiam me julgar, não que eu seja alguma coisa, só que escola pública em periferia já sabe né...

more_horiz
Eu seria a guria quieta que vive lendo livros.

more_horiz
Talvez um garoto isolado, que ninguém deu valor e perderam, porém muito inteligente e frio quando necessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos