Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya vs Hiruzen EmptyJiraiya vs Hiruzen

more_horiz
Local : Sasuke vs Danzou

Condições : Jiraiya ( Luta vs Pain ) contra Hiruzen Edo Tensei.

Restrições : Nulas

Conhecimento : Os dois sabem do 

Kuchiyose no jutsu do outro.

@ShinobiNoKami
@Sertão

descriptionJiraiya vs Hiruzen EmptyRe: Jiraiya vs Hiruzen

more_horiz
Coloca Hiruzen vivo no auge,melhor que versão edo,até porque Jiraya não tem meios de finalizar um Edo

more_horiz
Magon escreveu:
Coloca Hiruzen vivo no auge,melhor que versão edo,até porque Jiraya não tem meios de finalizar um Edo

Ele pode prender o Hiruzen no Kekkai Gama Hyoro, isso conta como vitória também.

Pog.

more_horiz
Jiraiya deve ganha,por ser superior em todos os quesitos
Genjutsu sonora derruba hiruzen.

more_horiz
Magon escreveu:

Hiruzen prime é fanfic. Posso fanficar tanto que ele é um Kage Médio zé ruela quanto um Top Kage Alto. Mais que isso é levar a sério a frase do Iruka.

Orochimaru tava dando conta de Jiraiya e Tsunade
Orochimaru disse que se fosse 10 anos antes ele não venceria Hiruzen
Hiruzen 50 anos > Orochimaru 50 anos

Ai entra a questão. A batalha seria entre Jiraiya SM vs Hiruzen edo. E bom, eu mesmo não sei como ele venceria o tarado com as propriedades do edo tensei.

more_horiz
Hiruzen é aquele tipo de personagem que tem muito hype pra pouco feito. No mostrado, Jiraiya é muito superior.

more_horiz
Jiraya sola 10/10

more_horiz
Gaius escreveu:
Magon escreveu:

Hiruzen prime é fanfic. Posso fanficar tanto que ele é um Kage Médio zé ruela quanto um Top Kage Alto. Mais que isso é levar a sério a frase do Iruka.

Orochimaru tava dando conta de Jiraiya e Tsunade
Hiruzen 50 anos > Orochimaru 50 anos

Ai entra a questão. A batalha seria entre Jiraiya SM vs Hiruzen edo. E bom, eu mesmo não sei como ele venceria o tarado com as propriedades do edo tensei.

E só colocar ele vivo,com oque mostrou no decorrer de todo mangá.

more_horiz
Gaius escreveu:

@Sertão mostra pra esse leigo como Kisame e Itachi admitiram que Jiraya com uma perna estraçalha os dois juntos (Itachi auge e Kisame fusão com Samehada)

more_horiz
Jiraiya sola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos