Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar

+6
Rin_ne
Ellos
Maito
Alves_mcshayne
Uman
Sertão
10 participantes

descriptionRanjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar EmptyRanjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar

more_horiz
Todos sabem que Ninjutsus de cabelo são a coisa mais cool da obra, deixando Jiraiya Like a Boss, não a toa Kishimoto copiou do Sannin e fez um versão para Kaguya ganhar respeito com Boss final:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 0679-009

Mas me parece que alguns meros mortais não entenderam o pode absoluto deste jutsu, e acham que estou trollando quando digo que a técnica pode amarrar um Bijuu tranquilamente. Então vamos a um cálculo simples:

Jiraiya base tem 4.5 de força, que é um excelente nota, mas nada fora do normal. O Sannin na base, obviamente não tem força física para fazer estrago contra um invocação gigante, mas seu cabelo tem:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 0374-005

Funcionamento do Ranjishigami:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar Naruto43

Tradução: Por conta do chakra fluindo através do cabelo, sua dureza é comparável a cabos de aço.

Tradução 2: O ataque captura a vítima e a estrangula com o cabelo. A força é extraordinária, capaz de pulverizar até mesmo o esqueleto do Caranguejo gigante.

Animais gigantes são mais resistentes que Ninjas, animais gigantes com um casca tão dura quanto um Caranguejo gigante, são muito mais resistentes que Ninjas, com raras exceções, como Terceiro e quarto Raikages.

Muito bem, quando Jiraiya atinge Sennin Mode, ele mesmo passa a te força monstruosa:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 10916

Naruto Sennin:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 15914

Inclusive deu Takedown na Kurama:

Spoiler :

O que torna usuário de Modo Sennin tão fortes é a qualidade ímpar do Chakra Sennin.

Agora me digam, como pode Jiraiya estar aplicando energia natural no cabelo e Ranjishigami não acompanhar o mesmo salto de poder? A lógica nos diz que o investimento massivo de chakra no cabelo, supera até mesmo o que Jiraiya pode fazer com seus próprios músculos.

Logo, força do cabelo > Força bruta do Jiraiya em Modo Sennin.

Apenas esta lógica nos permite dizer que o cabelo poderia facilmente prender um Bijuu. A prisão do Jiraiya é chata, pois ela te laça por completo:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar Latest?cb=20180506211021&path-prefix=pt-br

Obviamente Jiraiya é capaz de criar um volume adequado para amarrar completamente um Bijuu, sendo que ainda pode perfurar o alvo imobilizado com uma versão semelhante ao Mokuton Sashiki no jutsu:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 09111

Jiraiya vai matar um Bijuu com isso? Óbvio que não. Um Bijuu pode se libertar? Obviamente que sim. O que as pessoas geralmente não entendem, é os Bijuus possuem níveis muito diferentes de força e agilidade.

Meia Kurama: Vai ser atrapalhada pela Juba, mas devido a enorme força bruta e habilidade com as caudas, pode reverter em alguns segundos.

Gobi: Provavelmente tem tanta força quanto a Kurama completa, ou até mais forte. Não seria efetivo.

Rokubi e Sanbi: inefetivo devido a constituição física das criaturas.

Todos os outros Bijuus poderiam ser restringidos e até feridos em algum grau.

Em um cenário onde Jiraiya luta com Bee por exemplo, um clone pode tranquilamente investir com a Juba para comprar alguns segundos para o Gamarinshou.

Detalhe pessoas, a Juba é bem rápida:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 04810

Jiraiya envolveu Konan sem que ele percebesse com a mínima distração. Chikushodo também se assustou com a chegada repentina do cabelo, sendo que só reagiu porque o ataque veio de muito longe:

Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 08212

Ou seja, a versão Sennin é com toda a certeza mais rápida (Chore). Detalhe que a técnica mais rápida do Jiraiya Sennin, é uma expansão de cabelo, sendo que Fukasaku e podem turbinar a velocidade de criação de fios. Além disso fica evidente a mudança de forma repentina que o usuário pode aplicar. Uma técnica formidável.

descriptionRanjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar EmptyRe: Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar

more_horiz
De fato, uma técnica formidável

Certeza que é a técnica mais rápida do Arsenal do Jiraiya, contradizendo o que ele próprio mencionou sobre o Kebari Senbon, defendido por alguns selos do Chikoshudou :planta:

descriptionRanjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar EmptyRe: Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar

more_horiz
Uman escreveu:
De fato, uma técnica formidável

Certeza que é a técnica mais rápida do Arsenal do Jiraiya, contradizendo o que ele próprio mencionou sobre o Kebari Senbon, defendido por alguns selos do Chikoshudou :planta:

Um selo realizado, que conjurou um escudo instantaneamente. Se você insere a visão compartilhada antecipando toda ação, entende que praticamente nada seria capaz de chegar antes do escudo aparecer.

more_horiz
Parabéns pelo tópico. Só faltou comentar sobre a durabilidade do cabelo e que ele protegeria uma C0, ou não pensa mais da mesma forma?

more_horiz
Aguenta uma c0 kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não desvirtuem o tópico ou serei obrigado a apagar o post de você. Tenho poder total nesse tópico.

more_horiz
Sertão escreveu:
Não desvirtuem o tópico ou serei obrigado a apagar o post de você. Tenho poder total nesse tópico.

Não desvirtuei em nenhum momento, você chamou atenção por declarar que Juba do leão tanka C0 e agora no tópico da Juba não quer comentar sobre? Tudo bem, embora eu gostaria de saber se ainda pensa assim.

more_horiz
Sertão escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho perdi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sertão o todo poderoso

more_horiz
Itax escreveu:
Sertão escreveu:

Não desvirtuei em nenhum momento, você chamou atenção por declarar que Juba do leão tanka C0 e agora no tópico da Juba não quer comentar sobre? Tudo bem, embora eu gostaria de saber se ainda pensa assim.

Eu não quero comentar porque desvirtua. Se quer saber sobre minha opinião sobre o tema, tem um tópico sobre.

Maito escreveu:
Sertão escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho perdi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sertão o todo poderoso

Sim, eu tenho. Inclusive movi seu post para o topo, apenas para ninguém duvidar disso.

more_horiz
Cabelo de kaguya deve aguenta até a lança de indra do Sasuke kk

more_horiz
Cabelo de kaguya deve aguenta até a lança de indra do Sasuke kk

more_horiz
Discordo

Acho que seriam praticamente ignorados

Uso como exemplo o Hashirama, ele usar um Senpou Mokuton puro para prender um Bijuu, o Bijuu simplesmente destrói o Mokuton

Agora o hashirama usar um Senpou Mokuton + Absorção de chakra ou Senpou Mokuton + Fuuinjutsu, as coisas já começam a se complicar para o Bijuu

Prender um bijuu apenas com força bruta é tolice, eles são fortes demais

more_horiz
Não querendo passar pano pro Sertão, mas o Itax também não pode falar nada.

Manda resistiu a C0, cada fio de cabelo tem a durabilidade de um cabo de AÇO.

A proximidade do Hari Jizo pra Manda em resistência é menor do que a proximidade do Itachi pro nível do Nagato ou para God Level  :horak:

@Topic

Discordo, ele tem até chances de segurar elas normalmente, porém caso elas usem o Fluxo de Chakra para upar sua força e resistência, o Ranjishigami seria partido igual manteiga.

Isso supondo que ele sequer consiga prender elas, note que o Cabelo que me refiro é :

Com Fukasaku e Shima captando Senjutsu;
Jiraiya adicionando todo seu Senjutsu no Cabelo.
E adicionando seu chakra também.

Porque pra ele fazer isso com cabelo ele precisaria usar uns 15% do seu chakra, isso caso a Bijuu não use o Chakra pra aumentar sua força.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Não querendo passar pano pro Sertão, mas o Itax também não pode falar nada.

Manda resistiu a C0, cada fio de cabelo tem a durabilidade de um cabo de AÇO.

A proximidade do Hari Jizo pra Manda em resistência é menor do que a proximidade do Itachi pro nível do Nagato ou para God Level  :horak:

@Topic

Discordo, ele tem até chances de segurar elas normalmente, porém caso elas usem o Fluxo de Chakra para upar sua força e resistência, o Ranjishigami seria partido igual manteiga.

Isso supondo que ele sequer consiga prender elas, note que o Cabelo que me refiro é :

Com Fukasaku e Shima captando Senjutsu;
Jiraiya adicionando todo seu Senjutsu no Cabelo.
E adicionando seu chakra também.

Porque pra ele fazer isso com cabelo ele precisaria usar uns 15% do seu chakra, isso caso a Bijuu não use o Chakra pra aumentar sua força.

Manda não resistiu ao C0, ele apenas tankou parte da explosão, pois a mesma cobra perdeu sua pele completa com um Katon, Sasuke usou Kuchyose reversa, é muita leviandade achar que uma C3 destrói uma vila mas uma C0 é facilmente tankada por uma cobra, sendo que o mangá endossa que é a arte suprema do Deidara. Ademais, a probabilidade do DB ter colocado uma hipérbole em comparar o tecido capilar do Jiraiya com aço existe, embora eu não acredite e ache que realmente é durável deste modo, no entanto não suficiente para tankar um C0.

Embora tenha tudo a ver com o tópico, não irei mais comentar sobre pois o Sertão como mencionou tem poder total sobre o tópico e já deixou claro que não quer nenhum comentário sobre Juba tankar C0. Sobre o Itachi, se um cara que possui K.A, Izanami e Tsukoyomi e o maior intelecto da obra está longe do god level, parabéns você é realmente asno. Até o mais odioso hater concorda que Itachi é god level ou muito próximo (Kage Alto/Super).

Para não focar só nesses assuntos, seria legal pensar num Jiraiya fazendo clones e abusando da Juba do Leão, embora fanfic.

more_horiz
Manda nunca resistiu ao C0 de fato, ela tomou a onda inicial da explosão e foram teleportados pela Kuchiyose Reversa:
Ranjishigami pode amarrar um Bijuu, venha aqui é se veja obrigado a concordar 0363-010

Era muito mais acreditavel o Sertão dizer que Jiraiya poderia ter fugido da explosão por Kuchiyose Reversa também, mas  mas ele insiste em hypar a porra dessa Juba, fazer oq né. :kyo2:

E sim, Itachi está anos luz de distância dos God's, nem Nagato ou Obito 1MS estam nesse nível, quem dirá ele.

E não desvirtuando do tópico, a Juba é forte suficiente para segurar uma Bijuu? Talvez dada sua enorme durabilidade e quantidade, mas Jiraiya seria arrastado pelos cabelos e morto no processo, seria suicidio disputar força diretamente com uma Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos