Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru vs. Jiraiya vs. Tsunade EmptyOrochimaru vs. Jiraiya vs. Tsunade

more_horiz
Local: Floresta da Morte.
Condições: Todos eles em seus respectivos auges.
Conhecimento: Mangá.
Restrição: Orochimaru pode invocar apenas o Hiruzen com o Edo Tensei.
Intenção: Matar.

Se os Três Sannins Lendários saíssem na porrada, quem seria o vencedor?

descriptionOrochimaru vs. Jiraiya vs. Tsunade EmptyRe: Orochimaru vs. Jiraiya vs. Tsunade

more_horiz
Yamata no Orochi + Hiruzen Edo é o suficiente para terminar a luta.

descriptionOrochimaru vs. Jiraiya vs. Tsunade EmptyRe: Orochimaru vs. Jiraiya vs. Tsunade

more_horiz
Orochimaru tava lutando de boas com Jiraiya e Tsunade ao mesmo tempo,imagina ele no auge e com os braços curados ,ele ganha facilmente.

more_horiz
Hiruzen é invocado e surra os 3

more_horiz
Maito escreveu:

Kkkkk por qual razão o velho ia surrar os três do nada. Ri muito com sua análise.

more_horiz
Orochimaru vence...Orochimaru pode levar tanto Tsunade quanto Jiraiya em suas formas base, da mesma forma que Hiruzen Edo poderia fazer. Manda estava lutando de boas contra Katsuyuu e Gamabunta no clássico e era 2x1, visto que aqui é um Survival, eu vejo a Serpente superior aos outros dois. O combo de 5 elementos do Hiruzen é K.O tanto pro Jiraiya quanto pra Tsunade...

more_horiz
Com o Edo restringido, fica uma luta bem nivelada. Aqui eu já acho diferente, o Edo Hiruzen junto com a durabilidade do Orochimaru em batalha o deixa com mais chances.

more_horiz
Orochimaru sem conseguir invocar ninguém foi um páreo duro para Jiraiya e Tsunade juntos, se ele é capaz de invocar Hiruzen, ele provavelmente levaria os dois juntos, imagine separados.

more_horiz
Itax escreveu:
Maito escreveu:

Kkkkk por qual razão o velho ia surrar os três do nada. Ri muito com sua análise.

"Porra fui invocado aqui do nada e meus alunos tão brigando, vou surrar é os 3 pra aprender"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos