Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata e Neji vs Shikamaru e Chouji EmptyHinata e Neji vs Shikamaru e Chouji

more_horiz
Condiçoes: Todos 100% com todas as técnicas mostradas.
Intençao: Matar os oponentes.
Local: No local da batalha dos sanins.
Restrinçoes: Nenhuma.

E ai quem ganha este combate?

descriptionHinata e Neji vs Shikamaru e Chouji EmptyRe: Hinata e Neji vs Shikamaru e Chouji

more_horiz
Eu acho que a dupla Hyuuga ganharia pois sao superiores no taijutsu, ambos usam kaiten, hakke rokujuyonsho, ótimos em esquiva, hakke kusho.Ainda eles tem jutsus própios como o ataques dos 8 portoes do neji, e o juhho shoshiken da Hinata.

descriptionHinata e Neji vs Shikamaru e Chouji EmptyRe: Hinata e Neji vs Shikamaru e Chouji

more_horiz
Cara,tu criou o tpc e foi o primeiro a responder;

Bem pergunta dificil,mais voto num 5/10 pra cada lado.

more_horiz
é quis da logo minha opiniao e saber as das outras pessoas.

more_horiz
para mim eu tenho certeza q os hyuugas venceriam....shikamaru é um ótimo oponente...mas chouji não.... este seria facilmente pego pelo jyuuken....concordam né ???? eles tem kaiten, e kuushou, este último atrapalharia muito shikamaru a usar as sombras.....
mas por causa de shikamaru....7/10 hyuugas....
cara, só dá hyuuga nos tópicos, vão achar q eu sou um doido fanático por hyuugas....

more_horiz
Bom dificil, shikamaru e bem inteligente hinata e neji tambem e chouji porem não, bom se for sem preparo previo hinata e neji ganham.

more_horiz
Gosto de tópicos assim. Onde a vitória não é obvia.
Tem que pensar muito neste tópico! Não to com tempo agora, que eu vou vazar. Mas quando eu chegar mais tarde eu volto, penso e argumento!

more_horiz
Shikamaru paralisa Hinata e Neji e Chouji finaliza com Bubun Baika no Jutsu

more_horiz
como se ele fosse pegar uma ótima chunnin q não pode ser surpreendida, e um gênio jounin q não pode ser surpreendido....pelo meno fácil assim nunca....eles não iriam ficar parados,e o kuushou do neji atrapalharia muito shikamaru usar sombras....7/10

more_horiz
Shikamaru e chouji , shiamaru pararia facilmente neji e hinata , em quanto Chouji os esmagaria

more_horiz
Meu voto e claro para Hinata e Neji, os 2 tem o byakugan, ou seja nao seriam pegos de surpresa pelas estratégias ou sobra do shikamaru.
chouji se arriscasse taijutsu contra qualquer um dos dois se daria mal, em fim voto nos Hyuugas.

more_horiz
concordo plenamente...

shikamaru e chouji são bons, mas contra 2 usuarios de byakugan...

more_horiz
Acredito nos Hyuugas, mas não seria muito facil, Shikamaru não tem chackra suficiente pra aguentar Neji e Hinata por muito tempo, e tambéin os ataques de Chouji são bein lentos, e o doujutsu ajudaria bastante ao favor dos Hyuugas. Mas mesmo assim, não tenhu 100% de certeza da vitoria dos Hyuugas.
6/10

more_horiz
olha os hyuugas ganhariam, mais tem gente falando que o chouji e lerdo pura verdade, mais quando acerta...
eu acho que se o shikamaru prende-se o neji e a hinata(muito dificel) o chouji poderia com um golpe acabar com os hyuugas, chouji nao tem aquela mao grande atoa.
mais nao sei shikamaru e chouji nao teriam uma mente tao boa como a minha hehe brinks.
a melhor ideia e fazer no video game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos