Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[CDZ] Qual sua crítica a Saint Seiya - Destiny ? Empty[CDZ] Qual sua crítica a Saint Seiya - Destiny ?

more_horiz
Saint Seiya - Destiny a continuação direta dos trabalhos do Kurumada (Zero e Orignin), aqui é abordado o passado de Kanon depois que ele consegue sair do Cabo Sunion e toma a liderança dos Generais Marinas, perpassando o retorno de Poseidon no corpo de Julian Solo, e a história se concluindo com a ''revelação'' de que a deusa Ker que foi responsável por recrutar os cavaleiros de ouro renegados na saga de Hades.

Conclusão Zero, Origin e Destiny é a triáde das trevas do Kurumada. Esse ultimo é bem desnecessário, mais uma vez com inconcruências e a perca de oportunidade de mostrar porque Aiolos não foi ressuscitado na fase do santuário em Hades. Tem um confronto aleatório entre Kanon e Isaak de Kraken pra fanservice e é isso...

Para completar Kurumada não fechou o arco da Ker nessa história, ou seja vem mais dessas por aí...

Mas diga lá sua opnião sobre esse one-shot.

description[CDZ] Qual sua crítica a Saint Seiya - Destiny ? EmptyRe: [CDZ] Qual sua crítica a Saint Seiya - Destiny ?

more_horiz
Foi só um capítulo lançado ou eu to desatualizado?
Bom, capítulo meio muito inútil que só serviu pra rechaçar a diferença de poderes entre o Kanon de Dragão e o capenguíssimo Isaak.
Pelo incrível que pareça, minha crítica é mais voltada ao visual do Kanon.

Lembro que o @L criticou o cabelo do Saga em Episódio Zero. Bom, confesso que aquilo me preocupou pênis nenhum, principalmente em ver que Deathmask virou uma cópia de Deathtoll.
Pra mim o cabelo do geminiano pode(ria) ter sido unicamente por conta de ser mais jovem. Em TLC Aspros tinha o cabelo bem menor dos gaidens. Acho que em Next Dimension alguns dourados tinham o cabelo menor também quando crianças, como Izo, mas não tenho certeza.
Infelizmente o cabelo foi burrice do Kurumada mesmo, que replicou o cabelo de Cain e Abel nos geminianos.

"Ah, mas foi só esse erro isolado de aparência". Não, o fdp errou até a cor do cabelo do Cardinale em certas ilustrações. Tá gagá total.

description[CDZ] Qual sua crítica a Saint Seiya - Destiny ? EmptyRe: [CDZ] Qual sua crítica a Saint Seiya - Destiny ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Foi só um capítulo lançado ou eu to desatualizado?
Bom, capítulo meio muito inútil que só serviu pra rechaçar a diferença de poderes entre o Kanon de Dragão e o capenguíssimo Isaak.
Pelo incrível que pareça, minha crítica é mais voltada ao visual do Kanon.

Lembro que o @L criticou o cabelo do Saga em Episódio Zero. Bom, confesso que aquilo me preocupou pênis nenhum, principalmente em ver que Deathmask virou uma cópia de Deathtoll.
Pra mim o cabelo do geminiano pode(ria) ter sido unicamente por conta de ser mais jovem. Em TLC Aspros tinha o cabelo bem menor dos gaidens. Acho que em Next Dimension alguns dourados tinham o cabelo menor também quando crianças, como Izo, mas não tenho certeza.
Infelizmente o cabelo foi burrice do Kurumada mesmo, que replicou o cabelo de Cain e Abel nos geminianos.

"Ah, mas foi só esse erro isolado de aparência". Não, o fdp errou até a cor do cabelo do Cardinale em certas ilustrações. Tá gagá total.

Destiny foi capitulo único.
Origin foi duo de capitulos.
Zero foram 3.

more_horiz
Destiny foi mais um capítulo desnecessário, mas vamos à análise.

Kurumada mostrou como Isaak conhecia a identidade do Kanon. A explicação é bem-vinda, mas mal executada. Ficou muito simples e pouco crível, pois Kanon não arriscaria revelar sua identidade tão facilmente. Tivemos um confronto rápido entre eles e que deixou claro a diferença de poder entre os dois.

Em relação aos renegados, percebam que Afrodite e Máscara da Morte estão mal intencionados, eles realmente estavam dispostos a matar Atena. Digo isso porque Shion, Camus e Shura foram ressuscitados antes e até então não há indícios de que Afrodite e Máscara da Morte conheciam o plano.

O traço continua feio, nem vou fazer mais um comparativo porque está evidente. Os generais marinas estão horríveis e o mesmo vale para todos os personagens que apareceram no capítulo.

@Gaius

O cabelo do Saga sempre foi igual independentemente da época. Mesmo no flashback de treze anos atrás sua aparência é praticamente a mesma.
Ele só fica diferente na saga de Hades, pois o traço do Kurumada tinha melhorado bastante. Mas o cabelo continuou comprido.

Sabe o que está acontecendo? Kurumada esqueceu o design dos cavaleiros de ouro clássicos e está cada vez mais os desenhando igual aos dourados de Next Dimension. Isso explica aquela aberração com o Máscara da Morte e a mudança na aparência de outros dourados.

Fora, é claro, que o traço do Kurumada piorou. Envelhecer trinta anos está refletindo na qualidade do trabalho em geral.

Ele está trocando a cor do cabelo de alguns personagens mesmo. Cardinale é loiro em ND, mas naquele pôster promocional que veio junto com Destiny seu cabelo está ruivo. Acho que o cabelo do Isaak e do Sorento também está com cores diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos