Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais kages o Danzō venceria?

+4
Comando Omega
Alves_mcshayne
Mustang
HyugaBushin
8 participantes

descriptionQuais kages o Danzō venceria? EmptyQuais kages o Danzō venceria?

more_horiz
Danzō quase se tornou kage, seu nível de poder se compara com os demais?
Não tou falando da tabela, estou falando dos kages oficiais mesmo, enquanto vivos.
Obs: Sem K.A.

Spoiler :

descriptionQuais kages o Danzō venceria? EmptyRe: Quais kages o Danzō venceria?

more_horiz
Hashirama: Perde feio
Tobirama: Perde feio
Hiruzen: Ganha
Minato: Perde feio
Tsunade: Ganha fácil
Naruto: Perde feio

3° Ay: Ganha
4° Ay: Ganha
Darui: Ganha

3° Kazekage:
Rasa: Ganha
Gaara: Perde feio

Gengetsu: sei la
Yagura: Ganha
Mei Terumi: Ganha
Chojuro: Gamha

Muu: Perde
Ōnoki: Ganha
Kurotsuchi: Ganha

more_horiz
Acho que ele pode ganhar do Rasa, 4° Ay, Choujuro, Kurotsuchi, Tsunade, Darui, Onoki e Mei, pelo que foi mostrado.

Particularmente, eu gostaria de ver uma luta equilibrada entre o Danzou e a Mei. Eles já tiveram um desentendimento na cúpula dos 5 kages e colocar ela para lutar contra ele, seria uma excelente forma de explorar as habilidades com Katon e Doton, além de que ela poderia mostrar outros jutsus com as suas Kekkei Genkais e seu Suiton. Um pouco do taijutsu dela também poderia ser mostrado. Com certeza seria uma luta interessante.

Outra luta que eu também gostaria de ver seria Danzou vs Tsunade. Eles poderiam lutar pelo posto de Hokage. Esse luta poderia ocorrer em Konoha mesmo, aí depois do Danzou lutar por um tempo com a Godaime, a Ambu Ne poderia se envolver na luta assim como Kakashi e os outros jounins, daria até para encaixar a Kurenai e a Shizune em um combate contra membros da Ambu Ne e mostrar melhor as habilidades dela.

more_horiz
Vejo ele vencendo Kurotsuchi, Chojuro, Mei, Darui e Rasa. Dentre os que não foram citados, Kakashi Hokage também.

Danzo é um personagem um tanto quanto excêntrico e possui um arsenal bom, mas a forma com que foi explorado é horrível. A sua postura na luta contra Sasuke não é digna de um ninja experiente, desde o desperdício de Izanagi e a queda em genjutsu até a quebra do fuuinjutsu que o forçou a liberar Mokuton.

Não acho que ele tanke nenhum dos Sannins ou o ex-colega Hiruzen, por exemplo.

more_horiz
Hashirama: hashi facilmente.
Tobirama: tobi facilmente.
Hiruzen: Danzou.
Minato: minato facilmente.
Tsunade: Danzou.
Naruto: Naruto facilmente ×10
3° Ay: ay facilmente
4° Ay: Danzou.
Darui: Danzou.
Rasa: Danzou.
Gaara: Gaara ganha por pouca diferença.
Gengetsu: Gengetsu ganha
Yagura: Danzou.
Mei Terumi: Danzou.
Chojuro: Danzou.
Muu: muu>>>
Ōnoki: Onoki >>>
Kurotsuchi: danzou.

more_horiz
Hashirama: Perde
Tobirama: Perde
Hiruzen: Vence, Hiruzen não escaparia do Juin antes de abrir uma brecha pra ser finalizado.
Minato: Também pode vencer através do Juin.
Tsunade: Vence
Naruto: Perde

3° Ay: Vence
4° Ay: Vence
Darui: Vence

3° Kazekage: Vence, não foi mostrado nada dele além do satetsu que poderia ser perigoso, mas o izanagi seria mais.
Rasa: Vence, Rasa acabaria cedendo uma brecha pra tomar um fuuton ou uma esfaqueada pelas costas.
Gaara: Perde

Gengetsu: Perde
Yagura: Perde
Mei Terumi: Vence
Chojuro: Se brincar vence até sem izanagi, esse fraco.

Muu: Perde
Ōnoki: Vence
Kurotsuchi: Vence

Última edição por Robert em 19/5/2020, 00:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama:perde
Tobirama: perde
Hiruzen: se for oHiruzen no auge ele perde,se for o velho ele ganha
Minato: perde
Tsunade: ganha
Naruto: perde

3° Ay: perde
4° Ay: nivela(com mais chances pro veio)
Darui: ganha

3° Kazekage: ganha
Rasa: ganha
Gaara: nivela(mas aposto no gaara)

Gengetsu: perde
Yagura: perde(bijuudama é osso)
Mei Terumi: ganha
Chojuro: ganha

Muu: perde
Ōnoki: perde
Kurotsuchi: ganha

more_horiz
Hashirama - Perde
Tobirama - Perde
Hiruzen - Perde
Minato - Perde
Tsunade - Vence
Kakashi - Vence
Naruto - Perde

3° Ay - Perde
4° Ay - Perde
Darui - Vence

3° Kazekage - Perde
Rasa - Vence
Gaara - Perde

Gengetsu - Perde
Yagura - Perde
Mei - Vence
Chōjūrō- Vence

Mū - Perde
Ōnoki - Perde
Kurotsuchi - Vence

more_horiz
Considerando que ele use vai usar vários minutos de Izanagi e o adversário não conhece o Izanagi, ele venceria a grande maioria da lista.

Só os mais fortes vencem ele: Hashi, Tobi, Minato, Naruto, Kakashi + Sandaime Raikage + Muu + Gengetsu.

more_horiz
Hashirama: Sem chances.
Tobirama: Sem chances.
Hiruzen: Eu não acho que levaria uma surra, mas deve ser bastante inferior.
Minato: Sem chances.
Tsunade: Eu vejo eles mais ou menos no mesmo nível.
Kakashi: Boas chances de superar, mas deve ser equilibrado.
Naruto: Sem chances.

3° Ay: É nivelado, o problema é que o oponente é rápido demais, do contrário, um Fūton e Danzou venceria.
4° Ay: É nivelado, pelos mesmos motivos do anterior.
Darui: É superior.

3° Kazekage: Se Fūton superar Satetsu (provavelmente sim), o Danzou pode ser um problema. Deve ser nivelado.
Rasa: Idem ao anterior.
Gaara: Idem ao anterior.

Gengetsu: Inferior, provavelmente. Não parece ter respostas para Jokey Boy ou Genjutsu.
Yagura: Inferior, provavelmente.
Mei Terumi: Nivelado.
Chojuro: Superior.

Muu: Inferior.
Ōnoki: Inferior.
Kurotsuchi: Superior.

Analisando bem superficialmente, bem superficialmente mesmo.

Danzou supera:

- Kurotsuchi
- Choujurou
- Darui

Danzou nivela:

- Rasa
- Gaara
- Sandaime Kazekage
- Mei
- Tsunade
- Sandaime Raikage
- Yondaime Raikage
- Kakashi

Danzou perde para:

- Yagura
- Gengetsu
- Muu
- Oonoki
- Naruto
- Hashirama
- Tobirama
- Minato
- Hiruzen

Em resumo, Danzou supera, definitivamente, a minoria dos Kages, nivela com uma boa parte e perde, definitivamente, apenas para os Top Tiers, o que inclui dois deuses e o resto ainda pode ser considerado "quase deuses". Claro, isso deixando o Kotoamatsukami de lado.

more_horiz

Danzou Vence por ser superior :

*Mei terumi (izanagi ignora tudo dela, futons dissipam névoas seja kirikagure ou ácida e a mesma não possui defesas para ataques surpresas do Danzou, mesmos seu dragão de água poderia ser desfeito pelos futons a vácuo na minha opniao , não vejo ela com o pouco mostrado deitando o Danzou várias e várias vezes )

*Choujuro ( Danzou é outro nível )

*Mu ( se sharingan poder achar o Mu invisível o que acredito que é possível,já que nunca foi falado/mostrado o embate entre doujutsu vs invisibilidade do Mu , mais por consequência do Sharingan já ter visto além de outros jutsus de invisibilidade e não ter muitos users na aliança shinobi , acredito que ele poderia lidar com isso , só não tinha quem o fizesse lá ,sem fala que izanagi ignora todo e qualquer dano inclusive jiton que deve gastar muito chakra , por ser combinação de 3 elementais )

*Onoki (Jinton inútil perante izanagi ,assim como todo outro dano/ataque ,para mim Onoki atacaria e danzou ignoraria e seria morto assim que ele reaparecesse ou idoso sofreria desgastes usando técnicas massivas que outrora seriam ignoradas )

*Kurotsuchi (não preciso fala porque né ?? Danzou outro nível )

*Hiruzen Old (Vence o mesmo apenas idoso ,isso porque ele é limitado a chakra , não acho que possa spama elementais a ponto de reduzir todas as 10 vidas do Danzou +a do olho do shisui que poderia ser usado também para mesma finalidade ,já que K.A está restrito , Hiruzen Old também seria inferior no curto alcance contra alguém com sharingan +força bruta + izanagi que ignoraria tudo , vejo Hiruzen nesse estado inferior ,mais no auge ele venceria Danzou fácil )

*Tsunade (falta poder ofensivo e sua regeneração não é capaz de lidar com Futons cortantes do mesmo que abririam susano ,ele pode ignorar tudo dela com Izanagi, paralisar com selo e decapitar ela ou desmembrar , par aqual sua cura não regeneraria )

*Kakashi versão hokage ( Poderia dar um trabalho ,por conta da versatilidade e já que pode usar mais jutsus , mais ao perder sharingan , ele perde também capacidade no curto alcance e reflexos , portanto poderia ser derrotado )

*Darui (Danzou é outro nível ) ..

* Sandaime kazekage (julgando que o mesmo ainda assim foi morto por alguém que era inferior a ele (mesmo sem sabermos em que ciscustancias ) , vulgo Sasori , acredito que Danzou seria superior ,pois o membro da Akatsuki disse que ele era sua marionete favorita devido o trabalho, dando a entender que eles lutaram e ainda assim o Sandaime foi superado por alguém que teoricamente era counter do Sasori , vejo izanagi ignorando tudo do mesmo e os futons muito possivelmente passando pelo satetsu ,outrora já passaram pelo susano lvl 2 )

*Rasa vejo ele acabando abrindo uma brecha na areia com os futons , talvez BAKU engolindo tudo sei lá , podendo o pegar desprevenido aparecendo por trás , só não coloco Sandaime ou Yondaime kazekage acima ,como seria o caso do gases , devido falta de serem mais explorados e não possuírem uma defesa automática , que evitariam um ataque ou selo paralisante .. é um outro motivo , por isso coloco gases como superior e demais não ..

Danzou nivela :

*Sandaime Raikage : Danzou possui chances de desativar o manto com futons , mais vejo Sandaime , assim como o Ay podendo das speed blitz e o matar uma série de vezes no taijutsu , os raikages é um exemplo de ninjas resistentes e rápidos , que poderiam ignorar danos e desviar de outros quaisquer , sem fala que poderiam mesmo sem muito versatilidade suprimir o Izanagi muito rápido , e possui chance ainda de na pior das hipóteses de ativarem o manto novamente a seguir em caso de serem desativados ..
Assim como eu acho Sandaime levemente superior , o mesmo se aplicaria a Ay ou mesmo a delta , ninjas que usam de velocidade poderiam pressionar e esgotar os Izanagis ao meu ver, até reagir a uma aparição dele pós morte por trás ) ..

*Yondaime Raikage (explicado o porque no Sandaime )

Danzou perde :

*Hashirama Full não versão edo clássico
*Tobirama idem seu irmão
*Minato que iria sucumbir às vidas do Danzou com hirashin
*Hiruzen auge que inutilizaria qualquer futon com Katons (vantagem elemental ) em níveis / proporções e quantidades elencadas (visto possuir clones e fazer eles usarem Katons )
*Naruto (não preciso fala nada )
*Gengetsu ( vejo Mizukage superior visto suika ignorar todos futons ,assim como armas , taijutsu e etc , sem fala na complexidade do Mizukage e poder ofensivo )
*Yagura ( acho ele superior ao Danzou sem K.A devido ser jin perfeito , o que lhe garante muito poder ofensivo ,chakra , resistência do sanbi (casco ) e etc)
*Gaara vejo kazekage superior devido versatilidade e defesa automática
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos