Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola

+11
SenjuIchizoku
Itachi jr
Renan da Silva
Dante Sparda
Luquinhas
viniqueii
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Comando Omega
brunozk
Silent_Killerナアヤ
15 participantes

descriptionAvalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 EmptyRe: Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola

more_horiz
militantezinho

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionAvalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 EmptyRe: Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola

more_horiz
Oque sofre bullyng e revida

more_horiz
Se for mesmo como o avatar mostra, então deve ser uma aluna aplicada e concentrada.

Última edição por Hipérion em 15/5/2021, 23:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
O cara metido a filósofo mas qque tira apenas 8 em filosofia

Já leu O Refugiado ?

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 4gwkoc

more_horiz
Já falei, então irei pular e falar do Hipérion: O filosofo da sala.

Black Rose :

more_horiz
Indie que anda sozinho no recreio e vive na biblioteca

more_horiz
A moça que senta na segunda cadeira da primeira fileira que ama conversar mas sempre tira notas altas .

more_horiz
Inosuke escreveu:
A moça que senta na segunda cadeira da primeira fileira que ama conversar mas sempre tira notas altas  .

MoçO*** Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 3359437887 Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 3359437887 Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 3359437887

O nerd que responde as perguntas dos prof.

more_horiz
O briguento ignorante que fica xingando todo mundo e arrumando brigas, e mesmo apanhando, continua para proteger sua honra.

100% accurate.

more_horiz
Nossa eu estava lendo a página onde o último comentário era da @Thousand Mirrors .

@ShikigamiNoMai você seria o jovem que fica no meio , meio nerd e meio falador ( que arruma briga a cada três palavras ) . 

@Rin você seria a pessoa que sempre alfineta as pessoas mas com um tom de humor , todos levavam na graça... exceto uns ... 

Só para deixar no ar : 

Eu sentava na primeira cadeira em frente ao professor mas só ficava lendo ou dormindo. Eu tinha notas entre 9 e 10 então os professores não falavam nada, também era o representante.  Vivia na biblioteca ou na sala dos Professores  . Podia não parecer mas eu terminava os exercícios antes de boa parte da sala ( fora uma certa moça que sempre competia comigo ) . 

Última edição por Inosuke em 16/5/2021, 15:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
O aluno que faz 500 perguntas pros professores

Já leu O Refugiado ?

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 4gwkoc

more_horiz
Omega deve estar me zoando , só pode ... Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 3359437887

Só perguntava se podia ir no banheiro e etc :horak: :horak:

more_horiz
O que fala, ri e brinca muito mas não é bagunceiro nem arruma brigas.

Black Rose :

more_horiz
O(a) misterioso(a) que conversa formalmente com as pessoas mas sem deixar de se impor.

more_horiz
Maria Ângela - Inteligente e fodona, que todos querem ser.
Itax - Frio e calculista.
White - Amigável e prodígio.
Nagato.K - Com alto senso de justiça, militante.

more_horiz
A ''fale bem ou fale mal, mas fale de mim''

more_horiz
@Rin você seria a pessoa que sempre alfineta as pessoas mas com um tom de humor , todos levavam na graça... exceto uns ...

Na verdade eu era recluso demais na escola. Porque veja só, quando eu era adolescente na sala, eu estava literalmente rodeado de gente da minha idade. E convenhamos... adolescentes são idiotas, imaturos e imbecis, acontece que EU NÃO ERA.

Eles ficavam igual uns macacos quando a professora saia da sala de aula, fazendo piada sobre pinto, sexo, etc. Aí como eu odiava os adolescentes primatas, eu ficava quietinho.
Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 2259519260

Então eu não alfinetava ninguém com humor, pelo contrário, quando ficavam enchendo o meu saco eu ignorava-os.
Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 4 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos