Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola

+11
SenjuIchizoku
Itachi jr
Renan da Silva
Dante Sparda
Luquinhas
viniqueii
Nigth_-ManiaC--
Comando Delta
Comando Omega
brunozk
Silent_Killerナアヤ
15 participantes

descriptionAvalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 5 EmptyRe: Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola

more_horiz
A ''fale bem ou fale mal, mas fale de mim''

descriptionAvalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 5 EmptyRe: Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola

more_horiz
@Rin você seria a pessoa que sempre alfineta as pessoas mas com um tom de humor , todos levavam na graça... exceto uns ...

Na verdade eu era recluso demais na escola. Porque veja só, quando eu era adolescente na sala, eu estava literalmente rodeado de gente da minha idade. E convenhamos... adolescentes são idiotas, imaturos e imbecis, acontece que EU NÃO ERA.

Eles ficavam igual uns macacos quando a professora saia da sala de aula, fazendo piada sobre pinto, sexo, etc. Aí como eu odiava os adolescentes primatas, eu ficava quietinho.
Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 5 2259519260

Então eu não alfinetava ninguém com humor, pelo contrário, quando ficavam enchendo o meu saco eu ignorava-os.
Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 5 2259519260

more_horiz
Um aluno mais convicto com um senso próprio que enfrenta os outros e questiona/argumenta com os professores tentando doutrinar alunos ou dizendo coisas que ele discorda.

Black Rose :

more_horiz
Sou novato aqui ainda :ash:

more_horiz
O aluno que chegou de outra escola e cai numa sala onde todo mundo se conhece

more_horiz
Um otaku que fica falando sobre OPM e/ou DB (Z/GT/S) com os colegas ao seu lado e tira notas satisfatórias.
Espero que o de baixo não me chame de e-girl.

more_horiz
Egirl que tenta ser gótica e diz detestar funk

more_horiz
O filosofo dark da turma.

Adon Dias escreveu:
Sou novato aqui ainda :ash:

Então você é o aluno novo da sala. Aliás, seja bem vindo.

Black Rose :

more_horiz
@Rising Soul escreveu:

Exatamente, Gracias Hermano.
aliás o ômega destrinchou na mosca minhas experiências escolares rsr.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
@Rising Soul escreveu:

Exatamente, Gracias Hermano.
aliás o ômega destrinchou na mosca minhas experiências escolares rsr.

Lol,isso acontece as vezes,eu acertava a hora exata na escola de vez em quando,tinha um pessoal que tinha medo de mim.

Já leu O Refugiado ?

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 5 4gwkoc

more_horiz
Carrie a estranha que sabe a hora que vai bater o sinal

more_horiz
Conceitual e edgy

Avalie um membro pra dizer como ele seria na escola - Página 5 Avatar10

Você pode gostar de :

more_horiz
Pelas palavras do próprio, tímido e quieto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos