Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? EmptyAlgum Akatsuki comprou a ideia de Nagato?

more_horiz
Akatsuki tinha como objetivo dominação mundial e impor o que Nagato considerava como paz através do Tsuki no Me. Mas algum membro além da Konan chegou comprar essa ideia? Ou todos realmente só estavam ali forçadamente? Digo, Pain recrutava e se alguém recusasse a Akatsuki usaria da força para fazer o perdedor se juntar a eles.

descriptionAlgum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? EmptyRe: Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato?

more_horiz
Cada um tinha um idela que em maior ou menor grau, se aliava aos pensamentos da Akatsuki.

Todos eram Nukenins, suas respectivas vilas os odiava. Hidan só queria sacrifícios para seu ritual, Kakuzu só queria dinheiro, Deidara só queria provar sua arte ao mundo, Kisame entendeu o propósito da organização e aderiu a seus ideais, Sasori era um meio termo entre Deidara e Kisame, Zetsu queria a Kaguya, Obito queria o Tsuki no Me, Nagato e Konan queriam a paz, Itachi era só um espião maldito mesmo.

Todo mundo ali tinha algo na Akatsuki que representasse seus ideais, então eles não foram coagidos a ficar na organização contra a vontade.

descriptionAlgum Akatsuki comprou a ideia de Nagato? EmptyRe: Algum Akatsuki comprou a ideia de Nagato?

more_horiz
Se eu não me engano, o Jiraiya chegou a dizer que os membros da Akatsuki eram todos voluntários (ou pelo menos alguns).

Obito, Zetsu, Nagato e Konan são os membros originais.

Kisame foi convidado.

É incerto sobre Itachi, Orochimaru, Kakuzu, Hidan e Sasori. Provavelmente foram voluntários ou convidados.

Na novel da Akatsuki, o Deidara diz que foi forçado a entrar na organização porque o Orochimaru desertou. Isso pode sugerir que nem todos eram forçados.

Enfim, cada um devia ter seus motivos. Itachi estava na Akatsuki para espionar, Orochimaru para ficar perto do Sharingan e Rinnegan, Kakuzu por dinheiro, talvez Kisame e Sasori para ficarem protegidos dos Anbu de suas vilas, etc.

Acho que o que fosse acontecer depois, pouco importava para a maioria.

more_horiz
Vcs já repararam uma coisa, quem era o companheiro de Itachi?
Kisame era um dos caras que mais sabiam da Akatsuki, ele trabalhava diretamente para o Obito.
Não acho que seja Conscidencia, "Madara" foi cauteloso.

Outro que tenho uma teoria, é o Kakuzu, na guerra ele parecia saber bem sobre os "verdadeiros" planos da Akatsuki.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Vcs já repararam uma coisa, quem era o companheiro de Itachi?
Kisame era um dos caras que mais sabiam da Akatsuki, ele trabalhava diretamente para o Obito.
Não acho que seja Conscidencia, "Madara" foi cauteloso.

Outro que tenho uma teoria, é o Kakuzu, na guerra ele parecia saber bem sobre os "verdadeiros" planos da Akatsuki.

Fiz um tópico explorando mais esse lance da Dupla Kisame e Itachi não ser um ' por acaso'

https://www.forumnsanimes.com/t85745-kisame-itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos