Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Killer Bee

+6
viniqueii
Clark_Kent
Elter
Schiffer
L⍱scivi⍱
Comando Omega
10 participantes

descriptionNagato vs Killer Bee  - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Killer Bee

more_horiz
Schiffer escreveu:
Nagato rapidamente conseguiu subjugar Bee e Naruto mas os dois nem de longe usaram todo seu arsenal ali. Bee poderia facilmente ter se transformado no Hachibi e ter estraçalhado o Nagato naquela distância.

É uma luta bem parelha. Muito parecido com Naruto KM2 vs Nagato.

Ah, dai tem que colocar no tópico: Roteiro escrito por Schiffer.
Porque no mangá vimos que essa luta já aconteceu e Nagato saiu vitorioso.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Heisenberg escreveu:
Nagato vence com o Chou Shinra Tensei. :yoda:

Viável, se antes ele não for morto pela sequência de Bijuu bombas ou pela Flash Bijuu Bomba.

Gakido + Shinra Tensei resolveria.

Especialmente o 2º...

Nagato vs Killer Bee  - Página 2 10.png

Há de se pensar que o Nagato estaria há uns 50 a 100 metros do Bee como distância média da batalha, não há 2~5 km de distância. A explosão de uma Flash Bijuu Dama ou da Renkuzou Bijuu Dama atinge uma área enorme, maior do que 1 km de raio, ou seja, para ser segura, Nagato teria que estar MUITO DISTANTE do Bee, se não o próprio Bee seria derrotado.

O que não é impossível para o contexto de uma batalha. Só que o Shinra Tensei, ele não só defenderia o Nagato, como também voltaria a explosão em direção ao próprio Bee. 

Isso no contexto em que um ST desse nível não dissipe a Bijuu Dama como fez com o RasenShuriken, usando uma versão em menor escala da técnica e com o Raikiba do Kakashi, visto que é uma característica básica do ST dissipar o chakra que entre em contato com ele.

Na menos pior das hipóteses, o Nagato se defenderia com o ST, na intermediária das hipóteses, o Nagato dissipa a Bijuu Dama com o ST antes da explosão ocorrer, na melhor das hipóteses, a explosão ocorre, o Nagato a repele e a manda em direção ao próprio Bee.

Ou seja...

Para o Nagato ser derrotado por Bijuu Damas, precisaria ser pego no delay de uma técnica a qual o Bee não sabe como funciona (e não é nenhum exemplo de inteligência) e ainda torcer para o Gakido ser sobrecarregado e não conseguir absorver a BD por conta própria (o que pelo mecanismo básico do Gakido, não vejo ocorrendo). No fim das contas, a somatória dessas 2 técnicas somada a BT para redirecionar a Bijuu Dama e o suporte de Kuchiyoses/ mísseis/ Gedo Mazo para impedir sua formação, acho bem difícil o Nagato ser derrotado por isso.

Bijuu Hachimaki ?

E o que o Bijuu Hahimaki tem a ver ? :yoda:

more_horiz
@Heisenberg

Uma pergunta, pra ti que conhece o Nagato bem melhor que eu, o Shinra Tensei desfaz ninjutsu não?

Cap 433 p 16 :

E se elas vão ser "desfeitas", isso significa que o dano da explosão vai ser neutralizado, porém, isso favorece o Bee, já que as bombas não vão voltar contra ele, não é?

Ou tô doido de pedra :super:

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Heisenberg

Uma pergunta, pra ti que conhece o Nagato bem melhor que eu, o Shinra Tensei desfaz ninjutsu não?

Cap 433 p 16 :

E se elas vão ser "desfeitas", isso significa que o dano da explosão vai ser neutralizado, porém, isso favorece o Bee, já que as bombas não vão voltar contra ele, não é?

Ou tô doido de pedra :super:

Sim. Por isso que disse que há 3 possibilidades de ocorrer o confronto ST vs Bijuu Dama...

1- ST não consegue repelir a Bijuu Dama a ela explode (porém, o Bee não é atingido)

De uma forma ou de outra, o Nagato é o centro da explosão, um ponto muito pequeno diante da área que o ST consegue se expandir, mesmo se não considerarmos a versão máxima da técnica, considerar como a que ele repeliu os sapos.
No outro tópico lá que você estava insistindo que as Bijuu Damas do Naruto matariam o Nagato eu disse isso, fazendo a analogia a uma redoma. Não importa o nível da explosão fora da redoma, toda a área interna estará protegida. 

Assim aconteceria com o Nagato em um confronto com as Bijuu Damas do Naruto/Bee caso use o ST e EVENTUALMENTE elas não sejam desfeitas pela onda repulsiva. Ou seja, a área além do território de defesa do ST sofreria os danos, mas toda a área interna as dimensões máximas do ST (incluindo o Nagato no epicentro) estariam protegidas.

2- ST consegue repelir as Bijuu Damas antes que elas explodam.

É baseado no mecanismo de repulsão que ele fez com o RasenShuriken e o Raikiba. Uma Bijuu Dama é muito mais densa que um RasenShuriken, mas há de se levar em conta o nível do ST que vai ser usado. Um ST extremamente básico desfez o RasenShuriken, para ter o mesmo efeito sobre uma Bijuu Dama, provavelmente precisaria ser um ST mais potente, como o usado nos sapos (acho que nem precisa ser tão abrangente assim).

3- ST não consegue repelir as Bijuu Damas, porém ele repele a explosão e atinge o Bee.

É a pior das hipóteses para o Bee, pois ele seria morto por sua própria técnica conjunta com a onda de choque do ST, enquanto o Nagato ficaria salva pelo mesmo mecanismo da hipótese 1.

more_horiz
Nagato sem usar o CT já tinha dominado tanto Naruto quanto Killer Bee.

Ele está em outro nível, Killer Bee não tem chance alguma.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
De uma forma ou de outra, o Nagato é o centro da explosão, um ponto muito pequeno diante da área que o ST consegue se expandir, mesmo se não considerarmos a versão máxima da técnica, considerar como a que ele repeliu os sapos.
No outro tópico lá que você estava insistindo que as Bijuu Damas do Naruto matariam o Nagato eu disse isso, fazendo a analogia a uma redoma. Não importa o nível da explosão fora da redoma, toda a área interna estará protegida.

Assim aconteceria com o Nagato em um confronto com as Bijuu Damas do Naruto/Bee caso use o ST e EVENTUALMENTE elas não sejam desfeitas pela onda repulsiva. Ou seja, a área além do território de defesa do ST sofreria os danos, mas toda a área interna as dimensões máximas do ST (incluindo o Nagato no epicentro) estariam protegidas.

Diferente do Naruto, Bee não tem uma velocidade tão significativa para fugir das Bijūdamas, consequentemente, não aproveitaria o intervalo
( como eu disse no outro tópico ), então concordo.
Aliás, melhor não citar ele, porque se não vai dar mais coisa pra nós ficarmos discutindo e a preguiça é grande pra ficar respondendo coisa de outro tópico.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Schiffer escreveu:
Heisenberg escreveu:

Viável, se antes ele não for morto pela sequência de Bijuu bombas ou pela Flash Bijuu Bomba.

Especialmente o 2º...

Há de se pensar que o Nagato estaria há uns 50 a 100 metros do Bee como distância média da batalha, não há 2~5 km de distância. A explosão de uma Flash Bijuu Dama ou da Renkuzou Bijuu Dama atinge uma área enorme, maior do que 1 km de raio, ou seja, para ser segura, Nagato teria que estar MUITO DISTANTE do Bee, se não o próprio Bee seria derrotado.

O que não é impossível para o contexto de uma batalha. Só que o Shinra Tensei, ele não só defenderia o Nagato, como também voltaria a explosão em direção ao próprio Bee. 

Isso no contexto em que um ST desse nível não dissipe a Bijuu Dama como fez com o RasenShuriken, usando uma versão em menor escala da técnica e com o Raikiba do Kakashi, visto que é uma característica básica do ST dissipar o chakra que entre em contato com ele.

Na menos pior das hipóteses, o Nagato se defenderia com o ST, na intermediária das hipóteses, o Nagato dissipa a Bijuu Dama com o ST antes da explosão ocorrer, na melhor das hipóteses, a explosão ocorre, o Nagato a repele e a manda em direção ao próprio Bee.

Ou seja...

Para o Nagato ser derrotado por Bijuu Damas, precisaria ser pego no delay de uma técnica a qual o Bee não sabe como funciona (e não é nenhum exemplo de inteligência) e ainda torcer para o Gakido ser sobrecarregado e não conseguir absorver a BD por conta própria (o que pelo mecanismo básico do Gakido, não vejo ocorrendo). No fim das contas, a somatória dessas 2 técnicas somada a BT para redirecionar a Bijuu Dama e o suporte de Kuchiyoses/ mísseis/ Gedo Mazo para impedir sua formação, acho bem difícil o Nagato ser derrotado por isso.

Bijuu Hachimaki ?

Bee poderia usar os tentaculos para se defender igual já fez contra uma Flash Bijuu Bomba do Juubi inclusive. Não acho que ele seria morto, mas Nagato certamente.

Sobre ST eu até concordo que poderia voltar a Bijuu Bomba, mas também teria o cenário de que o impacto liberaria a explosão. Esse cenário é temeroso para Nagato. Eu não nego a possibilidade dele absorver com o Gakido, porém ao lançar umas 6 ou 7 Bijuu Bombas de uma vez a coisa aperta.

Bee realmente não é inteligente, mas o Hachibi pode sacar o delay. Ainda mais sendo uma luta equilibrada.

Eu concordo com tudo que você disse mas eu realmente não vejo Nagato saindo vivo de uma sequência bem encaixada de Bijuu Bombas. Seria mais o menos o mesmo cenário que contra Naruto KM2. Ele poderia absorver a explosão, mas e o impacto gerado? E além disso, o que ele faria com a sequência? Claro estou considerando esses cenários no qual o ST fizesse as Bijuu Bombas liberarem a energia. Eu duvido que um ST de larga escala não tenha potencia o suficiente para fazer a bola eclodir.

A única chance do Nagato vencer isso é com o CST. Eu até acho que ele poderia matar o Bee com ele, mas não sei se ele aplicaria antes do Bee conectar as diversas formas de Bijuu Bomb.

more_horiz
Olha que engraçado, Bijuudama derrotadora de Rinnegan:

Nagato vs Killer Bee  - Página 2 0414-005

Nagato vs Killer Bee  - Página 2 0414-006

Não matou Suigetsu, sendo que o time taka evitou correndo. Kakuzu e Hidan lidaram com este ataque, aliás, Kakuzu não apenas lidou diretamente com a Nibi, com também saiu da luta sem um arranhão.

Orochimaru sem braços é outro que lidou com este golpe. Quer dizer, está mais que provado não ser um ataque capaz de matar um Ninja nível Kage decente.

Patético achar que Nagato terá problemas com isso.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Heisenberg escreveu:
Schiffer escreveu:
Heisenberg escreveu:

Especialmente o 2º...

Ou seja...

Bijuu Hachimaki ?

Bee poderia usar os tentaculos para se defender igual já fez contra uma Flash Bijuu Bomba do Juubi inclusive. Não acho que ele seria morto, mas Nagato certamente.

Sobre ST eu até concordo que poderia voltar a Bijuu Bomba, mas também teria o cenário de que o impacto liberaria a explosão. Esse cenário é temeroso para Nagato. Eu não nego a possibilidade dele absorver com o Gakido, porém ao lançar umas 6 ou 7 Bijuu Bombas de uma vez a coisa aperta.

Bee realmente não é inteligente, mas o Hachibi pode sacar o delay. Ainda mais sendo uma luta equilibrada.

Eu concordo com tudo que você disse mas eu realmente não vejo Nagato saindo vivo de uma sequência bem encaixada de Bijuu Bombas. Seria mais o menos o mesmo cenário que contra Naruto KM2. Ele poderia absorver a explosão, mas e o impacto gerado? E além disso, o que ele faria com a sequência? Claro estou considerando esses cenários no qual o ST fizesse as Bijuu Bombas liberarem a energia. Eu duvido que um ST de larga escala não tenha potencia o suficiente para fazer a bola eclodir.

A única chance do Nagato vencer isso é com o CST. Eu até acho que ele poderia matar o Bee com ele, mas não sei se ele aplicaria antes do Bee conectar as diversas formas de Bijuu Bomb.

Spoiler :

O Bee não tancou a Bijuu Dama do Juubi, foi apenas a Kurama. Ele havia se transformado no tentáculo para a estratégia com o Kamui do Kakashi. O Bee mal aguentou sua própria Bijuu Dama comum, não vejo lógica alguma em ele aguentar a Bijuu Dama do Juubi. Talvez até sobrevivesse, mas com grandes danos.

Aqui a mesma forma, talvez ele até sobrevivesse a explosão da Renkuzou Bijuu Dama ou da Flash Bijuu Dama, mas com danos muito absurdos.

E obviamente o Nagato se fosse acertado pela Bijuu Dama iria morrer, o problema é que temos o Gakido e o Shinra Tensei para evitar que isso ocorra.

Mesmo que a Bijuu Dama exploda, o ST iria proteger o Nagato da mesma forma, ele iria empurrar a explosão para muito longe do Nagato, que estaria no epicentro da técnica protegido por todos os lados. Por isso fiz a analogia com a redoma, a explosão ocorreria em todo o território fora dela, mas dentro das limitações internas da onda de choque (com o Nagato como epicentro), a explosão não surtiria efeito. E uma Bijuu Dama é tão fugaz quanto o próprio Shinra Tensei, apesar de que sabemos que o Nagato pode manter a onda de choque por mais alguns segundos, enquanto o Bee não tem controle de quanto tempo a explosão da Bijuu Dama irá se manter.

O risco para o Nagato só ocorreria se ele demorasse para ativar o ST e o impacto da onda de choque o atingisse primeiro ou ele usasse um ST fraco achando que iria dissipar a Bijuu Dama e ela explodisse com ele em delay. Mas baseado na instantaneidade de ativação da técnica e o fato dele poder associar o Gakido com o Shinra Tensei, não vejo sentido ele ser vulnerável a isso.

Quanto ao Hachibi sacar o delay... Bom, o Hachibi é inteligente, mas nunca mostrou feitos tão precisos assim para colocarmos ao nível do Kakashi, Itachi e cia. Além de que, o Kakashi descobriu o delay do ST diante de um Tendo sozinho lutando a nível base praticamente só na defensiva (ele tava cagando pros ataques que o grupo tava mandando para ele, tanto que até kunai tava defendendo com o ST). Bem diferente do contexto dessa batalha, a começar pela enorme versatilidade do Nagato que não existe quando se analisa o Tendo isoladamente.

Eu vejo 1 situação em que uma sequência de múltiplas Bijuu Damas surtiria efeito...

1- Bee usa uma Bijuu Dama poderosa
 2- Nagato defende com o Shinra Tensei
3- Durante o delay o Bee lança múltiplas Bijuu Damas para tentar sobrecarregar o Gakido e ao mesmo tempo inviabilizar a repulsão.

Quando a gente já sabe que existe um delay na técnica é uma coisa. Mas a primeira coisa que o Bee pensaria seria que o ST não tem delay, pois não seria fácil explorá-lo devido a versatilidade de ataques e defesas do Nagato.

E se o Bee não descobrir o delay e não conseguir explorar essa brecha (altamente provável) ? E se no exemplo acima que eu dei, o Nagato defender uma Bijuu Dama com o Gakido e depois defender as múltiplas Bijuu Damas com o ST (invertendo a ordem) ? 

E não se esqueça das Kuchiyoses, mísseis, Gedo Mazo, Banshou Tenin para redirecionar as BD e etc. Não é você mesmo que diz que o Madara teria problemas com o Cérberus mesmo com o Tengu ? Quer coisa melhor para atrasar um Bijuu que um cachorro imortal gigante e que gera várias cópias de si mesmo que nem uma Bijuu Dama seria capaz de matá-lo ?

É um confronto relativamente equilibrado, mas enquanto o Nagato depende apenas da vontade de usar o Chou Shinra Tensei para decidir a batalha (seja ele feito no ínicio, meio ou fim, o resultado seria o mesmo), Bee dependeria do ST e do Gakido falharem em lidar com suas Bijuu Damas, enquanto é forçado a lidar com mísseis, cachorros imortais gigantes, estátua gigante que produz dragões que consomem seu chakra, invisibilidade e etc.

more_horiz
Bee tankou sim, quanto o Shikamaru pediu para todos usarem Doton ele subjulgou a Flash Bijuu Bomb do Juubi na força bruta. Se quiser depois pego a página.

O restante tô com preguiça de rebater. :zeus:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bee tankou sim, quanto o Shikamaru pediu para todos usarem Doton ele subjulgou a Flash Bijuu Bomb do Juubi na força bruta. Se quiser depois pego a página.

O restante tô com preguiça de rebater. :zeus:

Ele iria TENTAR TANKAR, mas não o fez, pois o Minato a teletransportou antes com o Hiraishin, para o mar.

Spoiler :

A explosão daquela Bijuu Dama é tão poderosa que eles estavam a vários e vários quilômetros da costa e ainda assim foram pegos pela onda de choque da explosão. Bee teria virado cinzas ali mesmo, assim como o resto da aliança shinobi, pq a explosão daquilo iria matar todo mundo. :heheh:

E não precisa rebater, só aceite que o Bee é subalterno ao Deus Nagato. :yoda:

more_horiz
Sertão escreveu:
Olha que engraçado, Bijuudama derrotadora de Rinnegan:

Nagato vs Killer Bee  - Página 2 0414-005

Nagato vs Killer Bee  - Página 2 0414-006

Não matou Suigetsu, sendo que o time taka evitou correndo. Kakuzu e Hidan lidaram com este ataque, aliás, Kakuzu não apenas lidou diretamente com a Nibi, com também saiu da luta sem um arranhão.

Orochimaru sem braços é outro que lidou com este golpe. Quer dizer, está mais que provado não ser um ataque capaz de matar um Ninja nível Kage decente.

Patético achar que Nagato terá problemas com isso.

Ele saindo sem nenhum arranhão deu a entender que somente o Hidan lutou ali

more_horiz
[quote="Heisenberg"][quote="Schiffer"]Bee tankou sim, quanto o Shikamaru pediu para todos usarem Doton ele subjulgou a Flash Bijuu Bomb do Juubi na força bruta. Se quiser depois pego a página.

O restante tô com preguiça de rebater. :zeus:[/quote]

Ele iria [b][u]TENTAR TANKAR[/u][/b], mas não o fez, pois o Minato a teletransportou antes com o Hiraishin, para o mar.

[spoiler]

[img]https://img-yes.filestatic1.xyz/images/naruto-br/630/16.png.webp[/img]
[img]https://img-yes.filestatic1.xyz/images/naruto-br/631/02.png.webp[/img]

[/spoiler]

A explosão daquela Bijuu Dama é tão poderosa que eles estavam a vários e vários quilômetros da costa e ainda assim foram pegos pela onda de choque da explosão. Bee teria virado cinzas ali mesmo, assim como o resto da aliança shinobi, pq a explosão daquilo iria matar todo mundo. :heheh:

E não precisa rebater, só aceite que o Bee é subalterno ao Deus Nagato. :yoda:[/quote]

Sem dúvidas iriam. :fem:

Porém ele ainda tankou. Vale lembrar que uma Bijuu Bomba comum estourou todos portões do Hashirama facilmente, e ela não tinha nem exolodido... imagina o impacto que é receber uma Issen do Juubi? Esse é meu ponto.

Acho que é equilibrado mas tô com preguiça de ficar argumentando. :zeus:

[hr]

Bixo o fórum tá extremamente bugado. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos