Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGados de streamers chegam a um novo nível. EmptyGados de streamers chegam a um novo nível.

more_horiz

descriptionGados de streamers chegam a um novo nível. EmptyRe: Gados de streamers chegam a um novo nível.

more_horiz
Mas aí não é nem questão de ser alguma coisa, é completa falta de identidade.

Igual escravos das civilizações antigas que tinham orgulho de ser escravos? É tipo isso.

Quando a pessoa não tem identidade, faz qualquer coisa, basta as pessoas dizerem para fazer. Basta ver quantos views têm esses vídeos de músicas nada a ver aqui no Brasil e no mundo.

Se dizerem que é famoso, famosa, o povo segue igual cardume.

descriptionGados de streamers chegam a um novo nível. EmptyRe: Gados de streamers chegam a um novo nível.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Mas aí não é nem questão de ser alguma coisa, é completa falta de identidade.

Igual escravos das civilizações antigas que tinham orgulho de ser escravos? É tipo isso.

Quando a pessoa não tem identidade, faz qualquer coisa, basta as pessoas dizerem para fazer. Basta ver quantos views têm esses vídeos de músicas nada a ver aqui no Brasil e no mundo.

Se dizerem que é famoso, famosa, o povo segue igual cardume.

Pessoalmente eu acho que é mais carência mesmo,mas você tem um bom ponto.

more_horiz
Nem vi o vídeo, mas aquela Mayumi faz tanto macho de gado que puta que o pariu maluco

more_horiz
mayumi e bem gostosa. Se eu tivesse o contato dela tentava algo com minhas técnicas secretas de pua e muita prática sedutiva.

more_horiz
Comando Delta escreveu:

Digo falta de identidade por querer aparecer à custa da sua própria falência. Muitos querem simplesmente se promover com isso. Exemplo: Dei 10.000 reais para a(o) streamer e dei uma de bom. Existem vários vídeos no Youtube assim.

Mas entendo o ponto de vista em relação a carência. É possível que pensem que dando dinheiro, as streamers se interessem por eles. Como se isso fosse um cortejo. Mas até isso envolve a autopromoção, pois caras assim geralmente querem praticamente modelos para aparecerem para os outros.

Se falir dando dinheiro para streamer metida a boa, tenho pena não.

Última edição por Nicckkokk em 19/5/2020, 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Algumas prestam, tipo a Aline faria.

more_horiz
brunozk escreveu:
Algumas prestam, tipo a Aline faria.

Ela cobra mensalidade de vc, Bruno?

more_horiz
lógico que não cara, eu não faço nada. Só to falando que ela é gostosa.

more_horiz
kkkkkkkk ok

more_horiz
Eu não tenho pena,fico totalmente indiferente quanto aos gados de streamers(embora se eu tiver a chance,eu faço piada).

Gados de streamers chegam a um novo nível. 9k=

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Comando Delta escreveu:

Digo falta de identidade por querer aparecer à custa da sua própria falência. Muitos querem simplesmente se promover com isso. Exemplo: Dei 10.000 reais para a(o) streamer e dei uma de bom. Existem vários vídeos no Youtube assim.

Mas entendo o ponto de vista em relação a carência. É possível que pensem que dando dinheiro, as streamers se interessem por eles. Como se isso fosse um cortejo. Mas até isso envolve a autopromoção, pois caras assim geralmente querem praticamente modelos para aparecerem para os outros.

Se falir dando dinheiro para streamer metida a boa, tenho pena não.

Entendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos