Hashirama é amplamente favorito. Esse tópico é muito bom, nem deveria ter flopado, hora de desflopar, por isso eu marco as pessoas quando faço um... Então, venha Pikachuuuu:
@Daxter,
@Justinboll.
É um grande erro supor que Kakashi usará o Kamui no começo das lutas, um cenário totalmente improvável, isso vale tanto quanto eu falar que Hashirama usaria o Myōjinmon no começo da luta.
Sendo assim, ele seria burlado no começo pelo Moku Bunshin, que é sempre a primeira ação no combate, como demonstrado pelo próprio Hashirama:
Também não acho que seria fácil aplicar um Kamui no Senju quando ele está cercado e tendo sua visão completamente obstruída pelo domínio campal do Shodai com o Jukai Kōtan.
Sendo assim, aqui, o Shodaime já tem duas defesas completamente efetivas contra o Kamui.
O Tengu não seria útil contra Hashirama, pois o mesmo tem a capacidade de imobilizar, ele já suprimiu até o jūbi e a Kurama com o Myōjinmon, não acho que o Tengu se daria bem:
O Mokuryū também pode ser útil, pois suprimiu a Kurama também:
Para imobilizar, pois o Susano'o é anti-absorção.
Novamente, quem dita o ritmo do combate aqui é o Hashirama, ele pode lutar burlando o Tengu via Myōjinmon e pressionando Kakashi por 5 Minutos com o Jukai Kōtan, Kajukai Kōrin e Mokuryū.
A Kamui Shuriken dificilmente acertaria no Shodaime, além de que ela só leva para a Kamuiland o que corta:
DB4 :
Ninjutsu, Kekkei Genkai - Kamui Shuriken
Sem classificação, todas as distâncias, ofensiva
Usuários: Kakashi Hatake
Coagindo para uma dimensão distante, com lâminas cruzadas que emprestam o poder do deus !!
Uma técnica que aplica os poderes do "Kamui" às shuriken que são uma das armas do "Susanoo" de Kakashi.
As peças cortadas são transferidas para a outra dimensão. Mesmo que apenas uma parte da shuriken de fogo rápido toque, os efeitos de "Kamui" se manifestam. Por causa disso, a taxa de sucesso e o alcance do efeito de "Kamui" foram aprimorados.
Três shuriken com o poder de "Kamui". Disparados por "Susanoo", eles atingiram o alvo do braço direito de Kaguya Otsutsuki.
Sendo assim... Ele poderia fazer igual o Sasuke fez aqui, porém, via vigas de Mokuton em vez da Katana:
É um jutsu bem simples de se lidar para Hashirama.
Bom, não vejo opções para que Kakashi de fato finalize Hashirama, enquanto que o Shodai tem pelo menos uma opção sólida que lhe permita finalizar o oponente.