Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hirako Shinji vs Nnoitra

5 participantes

descriptionHirako Shinji  vs  Nnoitra  EmptyHirako Shinji vs Nnoitra

more_horiz
Duelo dos DENTUÇOS, quem vence ???
limitações: Hirako não pode usar Bankai.

Hirako Shinji  vs  Nnoitra  Latest?cb=20130818010826&path-prefix=en

vs

Hirako Shinji  vs  Nnoitra  6112c7179beb187850071b2ba5435aeb

descriptionHirako Shinji  vs  Nnoitra  EmptyRe: Hirako Shinji vs Nnoitra

more_horiz
Nnoitra não tem nada pra superar a Shikai do Hirako! E o Shinji ainda pode enfrentar o 5° Espada na forma base + Hollow Mask...

more_horiz
"Shinji ainda pode enfrentar o 5° Espada na forma base + Hollow Mask..."

Nemmmmmm, Shinji tava "parelho" com Grimmjow base sem braço kkkkkkkkkkkkkkk, não tankaria o Nnoitra Santa Teresa. Shikai teria que ter eficiência aqui...

more_horiz
"Parelho"... Mano, o Grimmjow não tava conseguindo nem acertar o Shinji BASE, e até o Hirako tirou com a cara dele dizendo que teria de para de se esquivar, se não o 6° Espada continuaria destruindo as coisas.

O Grimmjow tomou apenas 1 Cero do Hirako e ficou todo fudido, e o antigo capitão nem estava totalmente sério ainda.

O que o Nnoitra vai fazer diante da Sakanade? Ele luta totalmente com a visão, oq é K.O perante a Shikai do loiro e sem contar que ele não é o Aizen que já tinha o Hirako sob efeito da KS, logo, as habilidades do Shinji não surtiria efeito no Sōsuke.

more_horiz
Sim, "PARELHO", pois não foi nada devastador... teve que utilizar até mesmo a mascara hollow (foi roteirizado, mas mesmo assim se manteve no ritmo), dai somente no cero forneceu perigo, onde Grimmjow fudido ainda conseguiu sair vivo.

Nnoitra amassaria esse Hirako hollow, porém como eu falei, a Sakanade teria que ser eficiente ao ponto de neutralizar totalmente o Espada, fora isso, Shinji toma pedrada.

more_horiz
Amassaria pq? Tá dizendo o Nnoitra Ressurecion né? 

teria oq cara? A Sakanade é K.O no Nnoitra no momento em que o Hirako utilizar a Shikai e não se esqueça que o Nnoitra iria inalar a névoa rosa liberada pela ativação da Zanpakuto, assim como foi na luta contra o Aizen e depois disso já era para o 5° Espada que jamais iria conseguir se acostumar com a alteração das direções e também não conseguiria se adaptar a outro estilo de luta além de sua visão, que é algo fatal diante dessa Shikai.

more_horiz
" Tá dizendo o Nnoitra Ressurecion né? "

Sim,ele Ressurecion, mas ele base é bem forte (hierro mais top).

Eu sei que a Sakanade é K.O cara, tanto que to falando isso kkkkkkkkkk, e digo, caso Nnoitra tenha algum counter (a base do Reikaku, 6° sentindo), Shinji se foderia.

more_horiz
Aí não tem oq dizer, Nnoitra Ressurecion provavelmente superar o Hirako (Base + Hollow Mask).

O Shinji na Base é forte também, até que ele tem um nível bom.

É, mas o Nnoitra tem esse possível counter? Pq eu não me lembro...

more_horiz
A Bambietta conseguiu na base de explodir tudo e acertar ele kkkkkkkkkk, Nnoitra poderia ir no Cero talvez...
ou como falei, tem o Reikaku, que é o 6° sentindo dos personagens, onde conseguem seguir pela Reiatsu.

more_horiz
Aizen considerava o Shinji uma ameaça, e ele feriu Aizen, diferentes dos outros capitães.

Ele com Bankai, já impossibilitaria qualquer chance do Nnoitra de matá-lo, só que, Hirako terá que acertar golpes precisos e certeiros, visto que o Espada é um tank físico dos brabos.

more_horiz
Ela conseguiu porque o Hirako foi idiota o suficiente a ponto de subestimar ela e falar sobre a habilidade da Sakanade, e sem contar que a garota ainda tinha ataques de área.

Não acho que o Nnoitra conseguiria fazer o mesmo e ele também nem mostrou que pode fazer igual a Bambietta.

Sim, é uma possibilidade, mas o Nnoitra não é esse tipo de lutador e a partir do momento que ele fosse pego na Sakanade nada do que ele fizesse iria adiantar e como o Hirako disse para o Aizen, o sentido que mais utilizarmos é a visão, e como sabemos, perante a Sakanade esse sentido se tornar completamente inútil.

more_horiz
Nnoitra já é caolho mesmo, duvido que ele não conseguiria se manter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele conseguir na base do Reikaku dai é vitória.

more_horiz
Mas ainda tem um olho... :horak:

Enfim, não é possível que ele faça isso, mas não acho que vai funcionar.

more_horiz
brunozk escreveu:
Sim, "PARELHO", pois não foi nada devastador... teve que utilizar até mesmo a mascara hollow (foi roteirizado, mas mesmo assim se manteve no ritmo), dai somente no cero forneceu perigo, onde Grimmjow fudido ainda conseguiu sair vivo.

Nnoitra amassaria esse Hirako hollow, porém como eu falei, a Sakanade teria que ser eficiente ao ponto de neutralizar totalmente o Espada, fora isso, Shinji toma pedrada.

Fui rever no anime e no manga essa parte agorinha. Eu lembrava da luta ter apenas uma certa vantagem para Hirako mas nada absurdo. O anime realmente passa essa impressão. No manga é bem diferente a sensação.
Hirako Shinji  vs  Nnoitra  Kousen_Bleach_v27_c236_p07
Hirako Shinji  vs  Nnoitra  Kousen_Bleach_v27_c236_p09
Hirako Shinji  vs  Nnoitra  Kousen_Bleach_v27_c236_p10
Hirako Shinji  vs  Nnoitra  Kousen_Bleach_v27_c236_p11

E Grimmjow já iria de resurrection.

Hirako Shinji  vs  Nnoitra  Kousen_Bleach_v27_c236_p13

Então é bem inconclusivo sobre o nível do Hirako com mascara. Pode ser algo parelho com a resurrection do Grimmjow ou acima.

Vejo Hirako tendo uma luta boa com Nnoitra, mas assim que ele ativar a shikai é adeus pro espada.

more_horiz
Shinji estava sendo capaz de se manter diante do Aizen base sem nem usar Bankai, ele logicamente está bem acima do Nnoitra se bem me lembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos