Os únicos que eu vejo perdendo para ela é o Hidan(embora não seja uma luta tão fácil) e o Zetsu.
Luquinhas escreveu:@Mustang pq Tsunade nivela ou ganha do Kakuzu ?
Raiton Gian é um Lança Afiada e Perfurante, oque impede de Kakuzu cortar os braços e pernas dela ?
Ou mirar 2 Lanças de Gian no pescoço da mesma ?
Outra coisa como ela vai machucar um cara feito 90% de fios:
Sobre o Tópico
Nagato: Perde; CT ela não tem resposta
Obito 1MS: Perde; Katon Bakufu Ranbu torra ela inteira, e Kamui arranca os membros do corpo dela
Itachi: Perde; Amaterasu e Totsuka
Kisame: Perde; Daikodan
Deidara: Perde; C3 ou C4, C2 Dragon + Minas terrestres tbm
Kakuzu: Perde; Raiton Gian fatia ela em pedacinhos
Sasori: Perde/Nivela; Vejo Satetsu podendo fatiar ela.
Konan: Perde; Fator counter corpo de papel, enrola as nas Fudas explode a mesma igual Shikamaru explodiu Hidan na armadilha
Hidan: Ganha; ela tem a regeneração pra sobreviver ao ritual, e dps arranca a cabeça dele na força física
Zetsu Preto+Branco: Ganha; amassa ele com sua força e dps joga ácido pra derreter o corpo dele
Só vence Hidan e Zetsu, tem chances contra o Sasori.
Igorluiz589626 escreveu:Nagato: Perde
Obito 1MS: Perde
Itachi: Perde
Kisame: Perde
Deidara: Perde
Nivela ou tem chances
Kakuzu: Perde; Nao vejo ele muito acima dela nao , mais devida a versatilidade eu acredito que por mais que fosse nivelada ele acabaria vencendo ela no final
Sasori: olha chiyo aposentada +sakura chunnin deram conta ,Tsunade é uma sakura evoluida ,entao poderia fazer tudo que sakura fez e mais , somado ao BK+SS junto de maior experiencia e katsuyu acredito que ela poderia vencer ele sim , e tenho duvidas se regeneraçao poderia inutilizar veneno dele igual boro ja fez ,tudo bem que nao é do mesmo nivel da tecnica que ele mostrou ,mais abre brecha para se questionar
Konan: Por mais que konan seja counter dela , vejo tsunade possuindo chances com katsuyu e jatos de acido
Hidan: Ganha.
Zetsu Preto+Branco: Ganha
Por quais motivos o Zetsu ganharia? Melhor por quais circunstâncias o Nagato perde para a Tsunade? Então ela e mais forte que o Hanzou ? Estou falando da primeira batalha entre os 2 ...
Igorluiz589626 escreveu:Só vence Hidan e Zetsu, tem chances contra o Sasori.
Inosuke escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Nagato: Perde
Obito 1MS: Perde
Itachi: Perde
Kisame: Perde
Deidara: Perde
Nivela ou tem chances
Kakuzu: Perde; Nao vejo ele muito acima dela nao , mais devida a versatilidade eu acredito que por mais que fosse nivelada ele acabaria vencendo ela no final
Sasori: olha chiyo aposentada +sakura chunnin deram conta ,Tsunade é uma sakura evoluida ,entao poderia fazer tudo que sakura fez e mais , somado ao BK+SS junto de maior experiencia e katsuyu acredito que ela poderia vencer ele sim , e tenho duvidas se regeneraçao poderia inutilizar veneno dele igual boro ja fez ,tudo bem que nao é do mesmo nivel da tecnica que ele mostrou ,mais abre brecha para se questionar
Konan: Por mais que konan seja counter dela , vejo tsunade possuindo chances com katsuyu e jatos de acido
Hidan: Ganha.
Zetsu Preto+Branco: Ganha
Por quais motivos o Zetsu ganharia? Melhor por quais circunstâncias o Nagato perde para a Tsunade? Então ela e mais forte que o Hanzou ? Estou falando da primeira batalha entre os 2 ...