Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Claramente o Dr.Manhattan. Existe uma Versão dp Sentry chamada Death Sentry (Bem apelona), mas não vou me basear nessa versão. Existe tambem a versão que é mistura de (Reynolds, Vacuo e Sentinela) a mistura dos três forma um novo sentry (Bem eu não sei muito sobre o nivel de poder dessa versão.)
Dr.Manhattan é superior, fui olhar alguns dos feitos do Sentry e não vi nada que indicasse que ele tenha habilidades de provocar perturbações em linhas temporais (Cronocinese) igual ao Manhattan, eu acho que esse tipo de poder tem muito peso em comparações de personagens desse nível.
Thanos com HOTU no caso, Manhattan é obliterado. Thanos nessa forma se torna um deus literal.
Exatamente, isso minha explicação ficou fraca, mas o wayne disse tudo. Thanos com o coração do Universo, é imparavel basicamente, e é nessa versão que ele peita as entididades traquilamente. Com a Joias vejo Manhattan na vantagem.