Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chojuro vs Asuma

+4
Luquinhas
viniqueii
Magon
Adriel_thebest
8 participantes

descriptionChojuro vs Asuma - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Asuma

more_horiz
Caraca 100 metros para dois caras que lutam na curta distância?
As poucas técnicas que o Mizukage tem de combates à longa distância, são as extensões de lâmina que ele faz com a espada mesmo. Uma ele fatiou o Zetsu pelas costas, a outra ele tentou também acertar o Kinshiki pelas costas mas o mesmo desviou. De toda forma aqui é um x1, pelos reflexos que o Asuma mostrou na sua breve luta contra o Kisame e em sua luta contra o Hidan, ele pode muito bem desviar desses golpes do Chojuro. Paralelamente o Chojuro pode desviar do projétil de vento sem prolemas, e talvez até o Katon também...Acho que a luta vai ser decidida na luta de curta distância, onde eu particularmente acho o Asuma superior, tanto na reação de golpes, quanto no estilo de combate, resistência e stamina.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Magon escreveu:

Você mesmo citou Suiton no seu primeiro post.
Se randons dá névoa já eram capazes de usar suiton porque justamente o Mizukage não seria? Mas se você não quer considerar ok,Asuma não mostrou nenhum katon perigoso pro Chojuro mesmo.

Comparar Kinshiki com Kisame também é um erro,o Otsutsuki possui claramente mais força e velocidade.
Kinshiki era rápido e forte o suficiente para sobrepujar até o Sasuke atual,com previsão do FMS,que teve que ser salvo pela Kurotsuchi.

Velocidade,até o Asuma concretizar o selo ele já seria empalado,nem o Kinshiki teve reação,e supondo que o fuuton repelisse,Chojuro pode muito bem mandar outros em sequência.

Você já viu o alcance que a Huramekarei proporciona? O tamanho da lâmina? E gigantesco,muito grande pro Asuma lidar apenas com Hien,ele teria que ficar se esquivando.

Citei pq achei que era canônico, mas é filler, porém não faz diferença não vai ser Suiton que vai decidir a luta, considere oque quiser.

- Katon Haisekishõ mataria o Chojuro ou no mínimo deixaria ele bem avariado é um Katon que cobre uma grande área, Hidan resistiu ai Haisekishõ pois seu corpo era resistente.
Dano no Hidan =/= Dano na vítima é assim que funciona o ritual.

Caso fosse Asuma dentro do Haisekishõ ele estaria fudido, mesmo com danos refletidos através do Hidan, Asuma não conseguia mais mecher o braço.

Imagina Chojuro tomando o jutsu por completo seria torrado.

- A Hiramakeri pra ser esticada, o Chojuro tem de ficar armazenando chakra durante um tempo na espada:

Chojuro vs Asuma - Página 2 20200221

Sasuke atual não uso nem Susano, só Taijutsu Base junto ao Sharingan.

Tbm tanto faz Chojuro não é o Sasuke, ele só defendeu oque uns 5 golpes? Dps disso foi derrotado pelo Kinshiki.

Asuma se saiu melhor contra Kisame pois ele estava sozinho ali num x1, contra o Tubarão e só não decapitou pq o roteiro não permitiu.

A comparação é Asuma vs Chojuro e eu vejo Asuma mais forte por ter mais feitos, e ter se colocado sua técnicas em combate de lutas em Alto Nvl.

Lutou contra o Ino, Shika, Cho por curto período e mato 9 ninjas da aldeia do Som, na base do Taijutsu.

Asuma Tbm é considerado o melhor combatente corpo a corpo de Konoha:
Chojuro vs Asuma - Página 2 20200337
"Um Jônin de Konoha que possui a natureza dos chakras do vento, ninguém é mais habilidoso em combate de curta distância. Mas poucos estão cientes do passado de Asuma. Seu relacionamento com seu pai Hiruzen sempre foi de admiração e discórdia."

Não acho que ele seja superior ao Guy com Gates, mas se tratando de todos na Base vejo Asuma com leve vantagem.

Chojuro atual não precisa mais acumular chakra,visto que ele usou o Hiramekarei Kaihō e segundos depois já usou o
Chigiri Tōhō: Honenuki.
Isso já era de se esperar já que ele virou um Kage,com certeza evoluiu.

Katon Haisekishõ pode ser facilmente esquivado.

Sasuke não ter usado Susanoo não tem nada haver,Kinshiki além de ter demonstrado uma força física nível Tsunade destruindo a arena e o edifício do exame chunnin com um tapa no chão também demonstrou uma velocidade absurda,capaz de fazer Sasuke usar o Ameno e até mesmo sobrepujalo.
Em combate corporal e força física Kinshiki e dezenas de vezes superior ao Kisame.

Eu acredito na superioridade do Chojuro devido a versatilidade da Hiramekarei,que pode ser um problema pro Asuma.

more_horiz
@Magon escreveu:
Chojuro atual não precisa mais acumular chakra,visto que ele usou o Hiramekarei Kaihō e segundos depois já usou o

Sasuke não ter usado Susanoo não tem nada haver,Kinshiki além de ter demonstrado uma força física nível Tsunade destruindo a arena e o edifício do exame chunnin com um tapa no chão também demonstrou uma velocidade absurda,capaz de fazer Sasuke usar o Ameno e até mesmo sobrepujalo.
Em combate corporal e força física Kinshiki e dezenas de vezes superior ao Kisame.

Eu acredito na superioridade do Chojuro devido a versatilidade da Hiramekarei,que pode ser um problema pro Asuma.

Existe uma grande diferença entre ele evoluir e ele não precisar armazenar chackra. A segunda informação é inexistente no mangá.

Depende da forma como é usado, esquivar fumaça é bem diferente de esquivar um projetil vindo em sua direção, a fumaça não possui forma definida.

Chojuro em nenhum momento esteve em pé de igualdade com Kinshiki, o feito dele foi defender um único ataque e levou counter logo em seguida. Claro é um feito que deva ser considerado, mas não exagerado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Magon escreveu:

Existe uma grande diferença entre ele evoluir e ele não precisar armazenar chackra. A segunda informação é inexistente no mangá.

Depende da forma como é usado, esquivar fumaça é bem diferente de esquivar um projetil vindo em sua direção, a fumaça não possui forma definida.

Chojuro em nenhum momento esteve em pé de igualdade com Kinshiki, o feito dele foi defender um único ataque e levou counter logo em seguida. Claro é um feito que deva ser considerado, mas não exagerado.

O fato dele usar as técnicas que eu citei acima seguidas em um intervalo de segundos da entender que ou ele não precisa mais acumular chakra ou ele acumula e libera muito mais rapidamente do que na guerra.

Eu já acho que se o Asuma disparar a fumaça contra o Mizukage ele obviamente sairia da área que ela ocupa,e questão e inteligência.

Eu cito o fato dele ter se esuivado do Kinshiki pra reforçar que ele não teria dificuldade ou problemas pra combater p Asuma no corpo a corpo ainda mais em posse da hiramekarei,disparando projéteis e criando lâminas gigantes.

more_horiz
@Magon escreveu:
O fato dele usar as técnicas que eu citei acima seguidas em um intervalo de segundos da entender que ou ele não precisa mais acumular chakra ou ele acumula e libera muito mais rapidamente do que na guerra.

- Nenhuma das técnicas que você citou acima se equivalem a técnica na qual Chojuro precisou armazenar uma grande quantidade de chackra para utilizar contra o Zetsu.

- Manipular o chackra através da Hiramekai é uma caracteristica comum do Chojuro, algo que ele ja efetuava de maneira espontânea desde a sua primeira aparição, no combate contra o Sasuke.
Chojuro vs Asuma - Página 2 Komik-naruto-466-sasuke-mizukage-tobi
 Em nenhum momento Chojuro faz uso da Himarekai: Kaiho contra o Kinshiki, portanto afirmar que ele atualmente consegue usar a técnica sem precisar concentrar uma boa quantidade de chackra na espada é puramente fanfic, não existem dados sobre isso.

more_horiz
Chojuro vs Asuma - Página 2 56626710Chojuro vs Asuma - Página 2 56626710
FrutosDoMar escreveu:
@Magon escreveu:
[size=34]O fato dele usar as técnicas que eu citei acima seguidas em um intervalo de segundos da entender que ou ele não precisa mais acumular chakra ou ele acumula e libera muito mais rapidamente do que na guerra.[/size]

- Nenhuma das técnicas que você citou acima se equivalem a técnica na qual Chojuro precisou armazenar uma grande quantidade de chackra para utilizar contra o Zetsu.

- Manipular o chackra através da Hiramekai é uma caracteristica comum do Chojuro, algo que ele ja efetuava de maneira espontânea desde a sua primeira aparição, no combate contra o Sasuke.
Chojuro vs Asuma - Página 2 Komik-naruto-466-sasuke-mizukage-tobi
 Em nenhum momento Chojuro faz uso da Himarekai: Kaiho contra o Kinshiki, portanto afirmar que ele atualmente consegue usar a técnica sem precisar concentrar uma boa quantidade de chackra na espada é puramente fanfic, não existem dados sobre isso.

Ele usou sim,e só reparar no tamanho da lâmina.

more_horiz
@Magon escreveu:

Verdade, no entanto não existe nenhuma menção no mangá sobre ele não necessitar de concentrar o chackra. Chojuro estava preparado para este combate desde antes de encontrar Kinshiki, ele ja sabia quem iria enfrentar. 

No entanto eu de fato não tinha considerado esse momento exato, nesse caso seu argumento ganha mais relevância, pode ser que ele tenha evoluído sim, nesse contexto seria uma vantagem a mais em um suposto combate direto contra o Asuma.

more_horiz
@Magon escreveu:

Hmmm, guloso.

more_horiz
Gaius escreveu:
@Magon escreveu:

Hmmm, guloso.

Sai fora kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos