Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyTrio BBC vs MSN

more_horiz
Olha, sabemos que o MSN teve números melhores, porém o BBC foi mt mais vitorioso conquistando suas 4 Champions em 5 anos ( Bale era intercalado com o banco kkkkkkkkkkkkkkkkkk), o que me diz disso ?

E caso o BBC fosse alterado, tipo, CR7 + Hazard + Lewandoski...

Trio BBC  vs  MSN  Maxresdefault

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Em termos de futebol, o MSN foi MUITO melhor... era fantástico ver esse trio jogar.

BBC em si, nunca sequer existiu, visto que Bale vivia machucado e Benzema intercalando banco e titularidade. O único fixo era o CR7 mesmo.

Caso, fosse CR7 + Hazard + Lewa, eles continuariam sendo inferiores, pois nem aqui e nem na China, Hazard & Lewandowski são melhores do que Neymar & Suarez. E, como todo mundo sabe, Messi>Cristiano.

Boa Noite!

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Mas a questão é, CR7, Hazard e Lewa >>>> a CR7, Bale e Benzema ???? tlg ?? com certeza teriam números maioress e talvez mais conquistas.

CR7 com esses dois no Ataque já teve números absurdos (junto ao Messi), imagina com companheiros melhores...

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
"BBC" com Lewan e Hazard prime seria bem melhor. Ou não né? Bale chegou com muita pinta (e pra mim jogava mais que Hazard) mas decaiu.
BBC é bem mais vitorioso, mas custa lembrar os times dos dois. Barcelona tinha uma defesa já meia boca (aliás, sempre foi) e um meio campo ligeiramente enfraquecido (Xavi reserva e Iniesta decadente). MSN pra mim é superior como trio. Não imagino que BBC faria igual com aquele time já fora do auge que era o Barcelona. Se botasse os latinos no time branco espanhol imagino coisa ainda superior.

Falcatrua de Madrid 2016,17,18 > Barcelona 2015, 2016
MSN 2015, 16 > BBC 2016, 17, 18

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Real foi UM TIME mais compacto, com a defesa e o Meio sendo bem entrosados ali na Champions. Bale Auge >>> Hazard Auge, isso é fato. A realidade é que o Messi pegou os 2 melhores companheiros possíveis ( Já que CR7 nunca iria para o Barcelona), então com certeza não vai ter um trio que se possa fazer superior ao MSN.

A análise vai ter que ser sobre o BBC, será que teria como melhor os companheiros de CR7, e com isso, tornar o Real ainda mais vitorioso e lembrado que esse MSN ???

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Acho que o único combo possível pra melhorar o MSN (de forma tangível) seria levar Aguero pro lugar de Suarez, que, particularmente, acho fraco. O problema é que o Uruguaio jogou muito. Na primeira metade da temporada não fazia gols mas dava muitas assistências. Depois inverteu isso. Soma com o auge coletivo de Neymar e uma recuperação absurda do futebol de Messi.

Já pro BBC, tinham várias formações possíveis. Lewandowski e preparação física eficiente pra Bale já bastava. Quer mudar mais? Hazard ou Reus (sem lesões) no lugar do Gales bichado.

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Em questão de qualidade, MSN é bem melhor, tinha 2 caras com muita categoria ( Neymar e Messi ) e 1 finalizador top ( Suárez ).
Em questão de conquistas, BBC é superior, como tu mesmo disseste.

Hazard + Lewandowski substituindo Bale e Benzema, supostamente, é pra serem melhores, mas pode ser que não, se o entrosamento entre eles não der certo, por exemplo.

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
brunozk escreveu:
Mas a questão é, CR7, Hazard e Lewa >>>> a CR7, Bale e Benzema ???? tlg ?? com certeza teriam números maioress e talvez mais conquistas.

CR7 com esses dois no Ataque já teve números absurdos (junto ao Messi), imagina com companheiros melhores...

Sim, concordo que esse hipotético trio seria superior ao BBC. Mas, ainda sim eu os colocaria inferior ao MSN.

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
BBC é muito superior.

Eles tem o Messi.

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Café escreveu:
BBC é muito superior.

Eles tem o Messi.

BBC tem o Messi? :think2:

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Eu não entendo NADA de futebol, por isso disse que o Messi faz parte do BBC ksks

Foi de propósito, mas acho que ninguém vai lembrar disso....

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
De boa cara kkk

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
BBC não existiu sempre tinha um machucado ou no banco,a comparação tem que ser MSN x Papai Cris o Rei dos recordes,Pai da champions league o famoso Mr.Champions,O maior atleta da História...
O trio Cr7,Hazard,Lewandowski seria melhor que o BBC.

descriptionTrio BBC  vs  MSN  EmptyRe: Trio BBC vs MSN

more_horiz
Mais goleador: MSN
Mais vencedor: BBC
Mais atrativo: MSN

:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos