Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPakura vs Chouji  EmptyPakura vs Chouji

more_horiz
Local : Kimimaro vs Gaara
Condições : Todos auges vivos 100%
Restrições : Nenhuma
Conhecimento : Manga
Intenção : Matar
Distância :20 metros

descriptionPakura vs Chouji  EmptyRe: Pakura vs Chouji

more_horiz
Cara...Ela pode até eliminar o Choji se ele ficar em tamanho base, mas se ele ficar gigante eu não acho que os orbs de Shakuton finalizariam o Akimichi. Seria muito desproporcional a quantidade de água no corpo do Choji gigante em relação às esferas de calor da Pakura.  Acho que o Choji tem mais chances de vencer.

more_horiz
Chouji pisa nela que nem formiga.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Cara...Ela pode até eliminar o Choji se ele ficar em tamanho base, mas se ele ficar gigante eu não acho que os orbs de Shakuton finalizariam o Akimichi. Seria muito desproporcional a quantidade de água no corpo do Choji gigante em relação às esferas de calor da Pakura.  Acho que o Choji tem mais chances de vencer.

Eu não sei muito bem, acredito que ele base ela poderia ressecar ele com esferas fácil fácil , na guerra matava pessoas em instantes com isso e com ele não seria diferente , um simples toque seria o suficiente para  o matar no processo ....

o problema é que ele fica gigante , mais se você pensar que tudo nele aumenta conforme ele cresce e portanto a quantidade de água no corpo também , talvez não fosse capaz de ressecar por completo , mais aí entra em duas possibilidades ..

A primeira seria que o jutsu talvez fosse desfeito e aí ele poderia ser morto , visto não ser um dano qualquer é água do organismo e o corpo, assim como células e órgãos necessitam dela .Se do nada uma grande quantidade evapora o corpo sofreria disso ..

A segunda é que por mais que ele não morra no estado gigante , quando ele voltar ao normal ao meu ver poderia morrer , isso porque se você leva em base que tudo cresce nesse modo e depois retorna ao original , se levar na mesma premissa , a quantidade de água , voltaria o normal ..

Se é que ao crescer o corpo dele aumentaria de quantidade , o que não acredito ser o caso e se assim for , ele morreria pois seria alvo fácil ..

Sei lá , se uma esfera é suficiente para ressecar e matar pessoas adultas em segundos , se ela usar as 3 umas vezes que seja, e não seria difícil acertar alguém gigante , ele poderia ser totalmente ressecado, embora eu acredite que o jutsu voltaria ao normal e com isso ele TB (sua forma base )

@alves
Choza não aguentava nem Dan kato no 1x1 no taijutsu , admitiu ter dificuldades contra o mesmo , o mesmo se aplicaria ao chouji , que por sinal é vulnerável ao kekken Genkai dela ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos