Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua vantagem frente aos demais homens?

+10
Maito
Nigth_-ManiaC--
Apollo
viniqueii
Gaius
Mustang
Omar Pizzarou
Rin_ne
brunozk
Comando Omega
14 participantes

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyQual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Fiz essa pergunta ontem, acho. Só que não fiquei satisfeito, preciso de mais exemplos.

É simples até, e irei colocar um exemplo.

Imagine que você que está lendo agora, goste de uma mulher, e tem outro cara que também quer essa mesma mulher.

Por qual motivo você sente que iria conquistá-la e não ele? O que te faz um homem mais seguro de si mesmo? Podem ser traços físicos, mentais. Como se achar belo, atraente no caso. Até mesmo muito inteligente, sei lá, é com você.

@Apollo

Já sei os argumentos que tu irá apresentar, mas quem sabe, me surpreenda, vejamos.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Nenhuma vantagem,minha genética não é das melhores.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
1° ponto de atração é a estética, porém da pra ser resolvido na lábia (sendo legal, dizer oq ela quer ouvir e blablabla)...

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Se eu realmente estivesse interessado, seria :

Inteligência;
Estética;
Beleza;

Algumas mulheres gostam de pessoas frias, assim como eu sou; eu iria adicionar isso porém não vou, pois é de gosto pra gosto.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
qual sua vantagem em meio aos demais homens


:e.e:

Por qual motivo você sente que iria conquistá-la e não ele?


Pq eu sou mais melhor :shinshi:

O que te faz um homem mais seguro de si mesmo?


Físico, histórico de atleta apesar de eu ser feio

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
brunozk escreveu:
1° ponto de atração é a estética, porém da pra ser resolvido na lábia (sendo legal, dizer oq ela quer ouvir e blablabla)...


Parece que temos um usuário de genjutsu aqui!

Omar Pizzarou escreveu:


Pq eu sou mais melhor.

Físico, histórico de atleta


Ser mais melhor e ter histórico de atleta são excelentes trunfos.

@Tópico

A minha vantagem frente aos demais homens é justamente não gostar de mulher. Mulher reclama demais, gasta de mais e da trabalho de mais. Não tem quem aguente.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
brunozk escreveu:
1° ponto de atração é a estética, porém da pra ser resolvido na lábia (sendo legal, dizer oq ela quer ouvir e blablabla)...


Parece que temos um usuário de genjutsu aqui!

Omar Pizzarou escreveu:


Pq eu sou mais melhor.

Físico, histórico de atleta


Ser mais melhor e ter histórico de atleta são excelentes trunfos.

@Tópico

A minha vantagem frente aos demais homens é justamente não gostar de mulher. Mulher reclama demais, gasta de mais e da trabalho de mais. Não tem quem aguente.


Eu devia ter colocado outro exemplo, haha. Então nesse caso, qual a sua vantagem frente outros homens ou mulheres para conseguir o cara que tu gosta?

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:


@Tópico

A minha vantagem frente aos demais homens é justamente não gostar de mulher. Mulher reclama demais, gasta de mais e da trabalho de mais. Não tem quem aguente.

Eu ia postar exatamente isso, cara.



Eu devia ter colocado outro exemplo, haha. Então nesse caso, qual a sua vantagem frente outros homens ou mulheres para conseguir o cara que tu gosta?

A vantagem é que por também ser homem eu sei do que eles gostam :horak:

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Café escreveu:

Eu devia ter colocado outro exemplo, haha. Então nesse caso, qual a sua vantagem frente outros homens ou mulheres para conseguir o cara que tu gosta?

Eu acredito que a minha aparência física ajuda bastante, pois as outras pessoas me acham bonito e se a passa que eu estiver interessado também gostar de animes, eu já tenho outra vantagem.

De modo geral, nossas vantagens e desvantagens vão depender de quem estamos interessados e do que estamos procurando na outra pessoa: Sexo, compromisso, romance... Se a outra pessoa estiver procurando o mesmo e tiver gostos e interesses em comum com você, a chance de dar certo é alta, porém se ela não estiver procurando o mesmo dificilmente o relacionamento dará certo. Isso é o chamamos de reciprocidade.

Se as duas pessoas quiserem ter um envolvimento emocional ou se comprometer ou apenas fazer sexo, as coisas já começam a caminhar na direção correta, porque os dois querem o mesmo. No caso de ambos só quererem sexo, que é o modo mais superficial de se envolver, não há muito com o que se preocupar, já nos dois outros casos, o relacionamento pode(possibilidade) acabar tendo problemas com o tempo, por causa dos gostos e interesses do casal. Eu vou falar melhor de cada um abaixo.

Os gostos pessoais

Os gostos pessoais ajudam muito em um relacionamento, pois além deles servirem de assunto para conversas, eles ajudam o casal a ter momentos memoráveis juntos, seja em shows da banda que ambos gostam, viagens a praia, idas ao cinema ou a qualquer outro lugar que o casal goste. Ter gostos em comum ajuda, mas não é algo decisivo no relacionamento, pois nós estamos em constante mudança e como consequência nossos gostos são afetados também. Da para viver bem com o parceiro(a) gostando de coisas diferentes, porém é preciso ter cuidado para isso não afetar negativamente o relacionamento e acabar desgastando ele.

Os Interesses

Já os interesses, os planos que o casal tem para a vida, também são muito importantes no relacionamento. Eles podem fazer o relacionamento durar ou acabar definitivamente com ele. Os planos de cada membro do casal até podem ser diferentes, desde que não entrem em conflito com os do outro, porque se uma pessoa quiser algo que desagrade a outra isso vai acabar gerando brigas entre o casal. Por exemplo, um lado quer ter filhos, mas o outro não quer ou um lado deseja morar em outro lugar mas o outro não está de acordo e assim vai. Mas se um membro do casal decidi mudar de profissão por exemplo, isso não afeta o casal, pois a profissão dele(a) é algo individual.

Resumindo: É necessário que ambos queiram o mesmo tipo de relacionamento e saibam conviver um com o outro, sempre mantendo o diálogo, para saber o que o outro pensa e se está feliz daquele jeito.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Não é necessariamente uma vantagem, mas é um diferencial.
Tenho muito mais sensibilidade que grande parte dos homens que conheço. No meu ciclo de amigos sou o que melhor entende os sentimentos alheios.
Tenho algumas qualidades físicas que geralmente conseguem atrair pra uma noite, como barba, massa muscular acima da média (entre os homens zé ruela padrão, claro), etc, mas que não compensam outros "defeitos" físicos como ser baixo ou aparentar uma mescla de árabe com judeu.

Em suma: nenhuma vantagem real.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não é necessariamente uma vantagem, mas é um diferencial.
Tenho muito mais sensibilidade que grande parte dos homens que conheço. No meu ciclo de amigos sou o que melhor entende os sentimentos alheios.
Tenho algumas qualidades físicas que geralmente conseguem atrair pra uma noite, como barba, massa muscular acima da média (entre os homens zé ruela padrão, claro), etc, mas que não compensam outros "defeitos" físicos como ser baixo ou aparentar uma mescla de árabe com judeu.

Em suma: nenhuma vantagem real.


Deixou de ser meu ídolo depois desse post, pensei que era o deus da barba e academia que levava mulher pra comer em casa quando os pais iam viajar.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Sou curto e grosso, não fico de melação ( como eu vivo falando né ), no entanto, também não sou um cara insensível, do contrário. Eu só não fico enfeitando uma frase inteirinha e nem tento essas cantadas ridículas, como "se anjos não existem, o que é você?". Meu ponto é a sinceridade, o que me diferencia de outros caras.

Meu físico não é dos melhores, bem mediano, não sou magro e nem gordo ( nem sequer lembro meu peso, na real ) e não tenho uma aparência, tipo, super atraente, bem mediana também.

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não é necessariamente uma vantagem, mas é um diferencial.
Tenho muito mais sensibilidade que grande parte dos homens que conheço. No meu ciclo de amigos sou o que melhor entende os sentimentos alheios.
Tenho algumas qualidades físicas que geralmente conseguem atrair pra uma noite, como barba, massa muscular acima da média (entre os homens zé ruela padrão, claro), etc, mas que não compensam outros "defeitos" físicos como ser baixo ou aparentar uma mescla de árabe com judeu.

Em suma: nenhuma vantagem real.


Massa muscular acima da média

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
1,98, massa muscular definida e mediana, olhos verdes, cabelo castanho e maxiliar quase quadrado

descriptionQual sua vantagem frente aos demais homens? EmptyRe: Qual sua vantagem frente aos demais homens?

more_horiz
Apollo escreveu:
maxiliar quase quadrado


Qual sua vantagem frente aos demais homens? Apolo10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos