Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde vocês acham que Kishimoto se perdeu?

+9
Lucas Lins
Clark_Kent
brunozk
Ellos
Staz
Yaku1
Ryosuke
Yhwh_Pedro.Leo
Eli Marques
13 participantes

descriptionOnde vocês acham que Kishimoto se perdeu? - Página 2 EmptyRe: Onde vocês acham que Kishimoto se perdeu?

more_horiz
Basicamente tudo. Ele não é bom roteirista, sabe fazer lutas e escala de poderes. Faltou capacidade de escrever uma história coerente e coesa.

descriptionOnde vocês acham que Kishimoto se perdeu? - Página 2 EmptyRe: Onde vocês acham que Kishimoto se perdeu?

more_horiz
Eu compartilho do mesmo pensamento que o @Lucas Lins, pois também acredito que a guerra poderia ter sido muito melhor do que foi se o Naruto não tivesse ido para todos os campos de batalha. Sem Naruto em tudo que é lugar, daria para desenvolver muito melhor os personagens secundários e criar ótimas lutas e mortes impactantes.

Já que é normal ter várias mortes em uma guerra, eu não me importaria se diversos personagens secundários morressem, desde que eles fossem explorados no campo de batalha, algo no estilo de Jiraya vs Pain, onde o Shinobi da folha morreu, mas mostrou seu valor antes. É bem melhor ver um personagem ser explorado e depois morrer, do que ver esse mesmo personagem viver sem mostrar metade do seu potencial, que nem a Kurenai por exemplo. Nem todos os personagens secundários deveriam morrer, mas se a maioria partisse de forma digna, abriria espaço para introduzir novos personagens sem esquecer os antigos.

more_horiz
Kishimoto é bom, só não teve liberdade para fazer o que queria, e acabou cansando do seu mangá.

Tem gente que crítica o cara por causa do nível de poder que o mangá chegou... Eu acho que não foi isso o problema, e sim a falta de liberdade dele.

Se for analisar, olha como começou Dragon Ball e como está agora... E tem muita gente fã, e faz sucesso.
Ok não é a melhor das histórias, nisso até Naruto é bem melhor, mas muitos Mangakas são realmente fãs de Dragon Ball como Kishimoto e Oda, que criaram super franquias.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kishimoto é bom, só não teve liberdade para fazer o que queria, e acabou cansando do seu mangá.

Tem gente que crítica o cara por causa do nível de poder que o mangá chegou... Eu acho que não foi isso o problema, e sim a falta de liberdade dele.

Se for analisar, olha como começou Dragon Ball e como está agora... E tem muita gente fã, e faz sucesso.
Ok não é a melhor das histórias, nisso até Naruto é bem melhor, mas muitos Mangakas são realmente fãs de Dragon Ball como Kishimoto e Oda, que criaram super franquias.

Mano, até hoje eu quero entender o porquê da galera ter essa implicância com o nível de poder que Naruto chegou. Sério, no próprio clássico já se tinha coisas ridículas em termos de destruição, naquela época, e ninguém fala nada.

more_horiz
Quando começou a usar drogas pesadas,pra começa a guerra em naruto kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos