Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu X Orochimaru

+3
Kain
morgon'
Aslan
7 participantes

descriptionKakuzu X Orochimaru EmptyKakuzu X Orochimaru

more_horiz
Local da batalha:Local da batalha kakuzu vs kakashi.
Condições dos Ninjas:ambos lutando 100%.
Intenção: Primeiro analisar as habilidades e depois lutar para matar
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 20 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

Em quem apostariam e porque?

descriptionKakuzu X Orochimaru EmptyRe: Kakuzu X Orochimaru

more_horiz
Ninjutsos elementais do Akatsuki

Primeiramente, quero dizer que tendo uma conclusão do que foi mostrado diante da série, Ninjutsos elementais nao afetariam Orochimaru, vide a luta de Sandaime, que lhe acertou em cheio Katon+Douton e de nada adiantou, Orochimaru apareceu como se nada tivesse acontecido. Assim como em outras lutas durante a série em que Orochimaru ja foi cortado, queimado, trucidade, espancado e de nada adiantou, Orochimaru não é mais humano.

Creio que os principais ninjutsos de Kakuzo como Zukoku e Atsugai e Zukoku+Atsugai ainda assim não seriam de grande preocupação, Orochimaru possui Kawarimis que podem salva-lo desses ninjutsos, ou talvez, depois de ter sido atingido, fazer sua 'troca de pele' e de nada adiantaria o ninjutso, vimos que na luta contra a kyuubi, Orochiamru estava fraco, e fez diversas destas trocas de pele sem problemas, Orochimaru em seu PRIME poderia fazer aquilo ainda mais vezes e ainda com mais facilidade.

O Kawarimi no Orochimaru é muito util contra vários tipos de jutsus. Basta lembrar que o Sasuke, para escapar do Amaterasu, utilizou o Kawarimi do Orochimaru. Portanto, ele se mostrou eficaz até mesmo contra um amaterasu que é muito mais veloz do que o Zukoku [que até Shikamaru sobreviveu sem problemas]. Fora a troca de pele, Orochimaru possui uma regeneração instantanea, como por exemplo quando a Kyuubi o cortou ao meio, que no mesmo momento diversas cobras sairam de dentro de Orochimaru, e junto a parte superior do seu corpo, com a parte inferior.

O Rashoumon seria mais uma opção apenas contra um ataque elemental combinado direto, tal como katon + fuuton. É bom lembrar que o Oro, por trás do Rashoumon, também possui o elemento surpresa e pode se locomover por baixo da terra e surpreendê-lo, assim como fez contra a Kyuubi.

Ninjutsos de Douton do Akatsuki
Kouka: armadura de doton sem limite de tempo, é desativada quando o Kakuzu quiser

Domu: endurecimento temporário do corpo, principalmente o braço (Kakuzu fica com a pele escura)

Ambos os jutsos podem ser quebrados, o Kouka faz com que kakuzo fique tao resistente quanto Diamante, a Kusanagi é tal resistente quando diamanta também [vide a luta de Sandaime], porém se usarmos uma analogia diferente, uma espada de ferro atravessa uma armadura de aço, devido a seu formato afiado e a força aplicada, logo a Kusanagi teria uma grande vantagem diante da armadura, isso não se trata de uma especulação, isso é um fato, usando apenas leis da fisíca, um formato afiado, corta muito mais facilmente o atrito

O Domu é aquele jutso que Kakuzo usa para principalmente 'socar' o inimigo, enfim, o que adianta socos e golpes em Orochimaru?

Kushiyose do Sannin

Orochimaru possui Manda, que é uma envocação incrivel, possui uma velocidade impressionante, força e tamanho, primeiro que ela não seria vencida facilmente por um Zukoku ou por um Atsugai, ou talvez um Zukoku+Atsugai, ela conseguiu fazer seu Kawarimi diante daquele enorme Katon de Jiraya, tao grande ou talvez até maior que as fusões elementais de Kakuzo!

Fora que eu nao sei o que kakuzo poderia fazer diante da enorme força de Manda, ele poderia acabar sendo 'amassado' por ela hehe.

Sobre a tecnica de absorver coração que Kakuzo quase cosneguiu usar com Kakashi

Como vimos, ficar perto demais de Orochimaru pode ser fatar. Sendo que do Sannin, pode sair cobras de seus braços e pernas, a Kusanagi da boca, e conta com o Sen'ei Tajashu, onde diversas cobras saem de seus braços, atacando todos os pontos vitais do inimigo e o paralisando totalmente.

Acha mesmo que Kakuzo cosneguiria pegar o coração de Orochimaru?

Orochimaru por fim possui o Yamata no Orochi que para mim é vitória garantida, temos que lembrar o quanto mais dura a luta, mais Kakuzo fica limitado (muito mais limitado do que Orochimaru) afinal, a cada coração que ele perde, é um elemento a menos que ele pode usar, logo, uma chance a menos de conseguir vençer o Sannin!

Ou seja.
Orochimaru 8/10

more_horiz
Ja teve tantos tópicos iguais a esse e ja mudei tantas vezes de opiniao que agora prefiro até nao me manifestar muito.

Porém Kakuzu e Orochimaru sao no mínimo equiparaveis, e o vencedor nao sairia ileso.

more_horiz
Orochimaru 7/10

Não vai ter nem motivo pra prolongar essa discussão.

more_horiz
concordo com quase todo o post do morgon menos a parte que o orochimaru é ''imune'' a tecnicas elementais, as tecnicas da mei do hashirama ou do onoki podem fazer um grande estrago nele ou até matar, isso sem contar o FRS mas enfim o orochimaru vence

more_horiz
morgon' escreveu:
Ninjutsos elementais do Akatsuki

Primeiramente, quero dizer que tendo uma conclusão do que foi mostrado diante da série, Ninjutsos elementais nao afetariam Orochimaru, vide a luta de Sandaime, que lhe acertou em cheio Katon+Douton e de nada adiantou, Orochimaru apareceu como se nada tivesse acontecido. Assim como em outras lutas durante a série em que Orochimaru ja foi cortado, queimado, trucidade, espancado e de nada adiantou, Orochimaru não é mais humano.

Creio que os principais ninjutsos de Kakuzo como Zukoku e Atsugai e Zukoku+Atsugai ainda assim não seriam de grande preocupação, Orochimaru possui Kawarimis que podem salva-lo desses ninjutsos, ou talvez, depois de ter sido atingido, fazer sua 'troca de pele' e de nada adiantaria o ninjutso, vimos que na luta contra a kyuubi, Orochiamru estava fraco, e fez diversas destas trocas de pele sem problemas, Orochimaru em seu PRIME poderia fazer aquilo ainda mais vezes e ainda com mais facilidade.

O Kawarimi no Orochimaru é muito util contra vários tipos de jutsus. Basta lembrar que o Sasuke, para escapar do Amaterasu, utilizou o Kawarimi do Orochimaru. Portanto, ele se mostrou eficaz até mesmo contra um amaterasu que é muito mais veloz do que o Zukoku [que até Shikamaru sobreviveu sem problemas]. Fora a troca de pele, Orochimaru possui uma regeneração instantanea, como por exemplo quando a Kyuubi o cortou ao meio, que no mesmo momento diversas cobras sairam de dentro de Orochimaru, e junto a parte superior do seu corpo, com a parte inferior.

O Rashoumon seria mais uma opção apenas contra um ataque elemental combinado direto, tal como katon + fuuton. É bom lembrar que o Oro, por trás do Rashoumon, também possui o elemento surpresa e pode se locomover por baixo da terra e surpreendê-lo, assim como fez contra a Kyuubi.

Ninjutsos de Douton do Akatsuki
Kouka: armadura de doton sem limite de tempo, é desativada quando o Kakuzu quiser

Domu: endurecimento temporário do corpo, principalmente o braço (Kakuzu fica com a pele escura)

Ambos os jutsos podem ser quebrados, o Kouka faz com que kakuzo fique tao resistente quanto Diamante, a Kusanagi é tal resistente quando diamanta também [vide a luta de Sandaime], porém se usarmos uma analogia diferente, uma espada de ferro atravessa uma armadura de aço, devido a seu formato afiado e a força aplicada, logo a Kusanagi teria uma grande vantagem diante da armadura, isso não se trata de uma especulação, isso é um fato, usando apenas leis da fisíca, um formato afiado, corta muito mais facilmente o atrito

O Domu é aquele jutso que Kakuzo usa para principalmente 'socar' o inimigo, enfim, o que adianta socos e golpes em Orochimaru?

Kushiyose do Sannin

Orochimaru possui Manda, que é uma envocação incrivel, possui uma velocidade impressionante, força e tamanho, primeiro que ela não seria vencida facilmente por um Zukoku ou por um Atsugai, ou talvez um Zukoku+Atsugai, ela conseguiu fazer seu Kawarimi diante daquele enorme Katon de Jiraya, tao grande ou talvez até maior que as fusões elementais de Kakuzo!

Fora que eu nao sei o que kakuzo poderia fazer diante da enorme força de Manda, ele poderia acabar sendo 'amassado' por ela hehe.

Sobre a tecnica de absorver coração que Kakuzo quase cosneguiu usar com Kakashi

Como vimos, ficar perto demais de Orochimaru pode ser fatar. Sendo que do Sannin, pode sair cobras de seus braços e pernas, a Kusanagi da boca, e conta com o Sen'ei Tajashu, onde diversas cobras saem de seus braços, atacando todos os pontos vitais do inimigo e o paralisando totalmente.

Acha mesmo que Kakuzo cosneguiria pegar o coração de Orochimaru?

Orochimaru por fim possui o Yamata no Orochi que para mim é vitória garantida, temos que lembrar o quanto mais dura a luta, mais Kakuzo fica limitado (muito mais limitado do que Orochimaru) afinal, a cada coração que ele perde, é um elemento a menos que ele pode usar, logo, uma chance a menos de conseguir vençer o Sannin!

Ou seja.
Orochimaru 8/10

Concordo morgon.

Bom orochimaru 7/10, apesar de orochimaru ser bem poderoso, kakuzu possui meios de dar trabalho a ele.

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
concordo com quase todo o post do morgon menos a parte que o orochimaru é ''imune'' a tecnicas elementais, as tecnicas da mei do hashirama ou do onoki podem fazer um grande estrago nele ou até matar, isso sem contar o FRS mas enfim o orochimaru vence

Hehe foi mal brother. Me expressei mal. Eu quis dizer muito resistente.

Mas descordo quando voce diz que as tecnicas de Mei ou de Onoki poderiam mata-lo. Alias, até poderia, mas não seria rapido, ele possui diversos recursos para fujir de ambas as tecnicas.

more_horiz
morgon' escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Hehe foi mal brother. Me expressei mal. Eu quis dizer muito resistente.

Mas descordo quando voce diz que as tecnicas de Mei ou de Onoki poderiam mata-lo. Alias, até poderia, mas não seria rapido, ele possui diversos recursos para fujir de ambas as tecnicas.
po cara aquela tecnica do onoki parece ser foda quase fez o sasuke virar po :XD: e as da mei derreteu o susano,pra mim essas tecnicas podem matar ele mas claro como vc falou o orochimaru tem varios meios de escapar, mas eu falei tipo assim se ele for pego de surpresa, pode ser fatal até mesmo para um imortal :XD:

more_horiz
também concordo, que o morgon se expressou 'mal' ^^

mas tudo bem, é compreensivel.

só quero lembra-lo amigo Morgon, que o strike de doton + katon foi feito no anime, e se não me engano, era um bunshin do orochimaru, ou um genjutsu...

não lembro ao certo.;..

depoiseu posto o video, agora não dá '-'

more_horiz
É no anime mesmo mano Uman. Só que não lembro se era um Genjutso, ou Bushin, ou o Sannin usou um Kawarimi, ou se era ele mesmo, não ficou muito explicito.

more_horiz
O orochimaru,já mostrou ter resistencia contra jutsus elementais;

Pois ele foi acertado por um katon (muito forte por sinal) do Sasuke e saiu como se nada tivesse acontecido;

Sem tirar a combinação do sandaime de katon + doton,

E a combinação oil + katon do Jiraya;

Que essas duas técnicas dos dois ninjas,não causaram nenhum dano a ele (orochimaru);

Então acho que não seria muito problema as combinações do kakuzu;

Orochimaru 7/10

more_horiz
concordo..

a capacidade de resistencia do orochimaru, se dá pela troca de pele...

depois de levar os golpes acima citados, ele trocou de pele, e eliminou as feridas...

entretanto, prime orochimaur de suas trocas de pele... é praticamente impossivel, mas não é algo absoluto.

não estou desmerecendo o sannin imortal, mas também não posso dizer que não é provavel...

pra mim, apenas uma técnica que pulverizasse o orochimaru ANTES dele trocar de pele, realmente o exterminaria...

jinton me parece bom para executar esta tarefa...

e meu precentimento, é que este poder ajudará na eliminação de kabuto, que deve ser tão ou mais foda que orochimaru na questão de 'sobreviver aos mais variados tipos de coisas'...

more_horiz

depois de levar os golpes acima citados, ele trocou de pele, e eliminou as feridas...

Ah brother Uman eu descordo. Na luta contra Tsunade e Jiraya, ele não usou nem uma troca de pele e aguentou a luta inteira.

E contra a Kyuubi também, ele foi cortado ao meio enão rpecisou da troca de pele, foi outro tipo de regeneração.

more_horiz
morgon' escreveu:

E contra a Kyuubi também, ele foi cortado ao meio enão rpecisou da troca de pele, foi outro tipo de regeneração.

Porém logo depois ele se vomitou de novo.

Bom, eu sou da corrente que Orochimaru com cabeça arrancada é Orochimaru morto, mas enfim, esse nao é lugar pra se discutir isso.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Porém logo depois ele se vomitou de novo.

Bom, eu sou da corrente que Orochimaru com cabeça arrancada é Orochimaru morto, mas enfim, esse nao é lugar pra se discutir isso.

amigo morgon: ele já tinha feito algumas trocas de pele na luta contra o naruto, antes de ser decepado ao meio...

na luta da tsunade, ele não precisou, pois não foi machucado seriamente.

acho que não preciso lembrar, que orochimaru é como a katsuyu... golpes fisicos como os dela, não funcionam...

basta ver, que ele estava apenas descascando, mas não sofreu nada 'sério'...

eu também acho, que sem cabeça, é meio dificil voltar a vida...

uma especie de highlander KKKK'

nem sei se é assim mesmo que escreve o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos