Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku & Vegeta EmptyGoku & Vegeta

more_horiz
Fala aí galera!

Hoje tivemos um capítulo até que deverás interessante, mostrando o nosso caro Kakarotto, ou melhor, Goku lutando contra o Moro utilizando o UI apenas com a mudança dos olhos e aura em torno do corpo e ele até que chegou a lutar na maior parte da batalha em pé de igualdade com o Moro, entretanto, acabou sucumbindo no final e também de acordo com as palavras do Mero na reta final da batalha, o Goku começou a utilizar o Migatte de forma desleixada o que contribuir para a sua derrota.

Enquanto isso, em uma Galáxia muito distância, é brincadeira, no máximo acredito em outro Sistema Solar... lá estava o orgulhoso príncipe dos Saiyajins, Vegeta, e ele estava aprendendo com os Yadrat (a mesma raça que treinou o Goku pós Saga Freeza) técnicas secretas, o que resultou até mesmo no famoso Teletransporte, o mesmo usado por Son Goku. Entretanto, não é apenas isso que o Vegeta aprendeu, e nesse ponto que eu quero chegar.

Após o final do combate entre Son Goku & Moro, vimos o Android 17/18 entrarem na luta e salvarem o protagonista. E, com isso, a cena é cortada e mostra o Vegeta ainda no seu treinamento para utilizar corretamente o Teleporte, e em seguida vimos que ele foi capaz de realizá-lo com sucesso, após poder sentir o KI do Goku lá na Terra, o que já mostra a absurda evolução dele depois do treinamento.

E, nisso temos o Vegeta chegando na Terra like a Boss, e geral surpreso com o mais surpreendido sendo o nosso querido protagonista por ver o seu rival com a mesma técnica que ele possui. Então, o Vegeta extremamente confiante como sempre chama o Moro para mão e fala que dessa vez será diferente e vemos que ele ativa o novo modo que vimos no Torneio do Poder, e podemos que algo aparenta está diferente, pois mesmo tendo visto essa forma antes... Gohan, Picollo, 17, 18, Goku e até o Moro ficam surpresos, espantados ou até curiosos em relação oq aconteceu ao Vegeta e porque ele parece diferente.

Enfim, eu sei que escrevi um texto, talvez, muitos bem vão lê... mas eu quero saber a opinião de vocês.

O que irá acontecer no próximo capítulo!?

Vegeta irá bater no Moro e finalmente superar o Goku?

Moro irá apanhar para o príncipe, e no último momento irá virar o jogo e deixar a situação mais desesperadora?

O Príncipe irá bater como nunca e apanhar como sempre e o Goku terá que salvar ele e o dia como sempre?

Um cenário mais louco ainda, Merus poderia ficar super preocupado e quebrar o protocolo dos anjos de forma grave e interferir na luta de alguma forma?

Exponha a sua opinião & até a próxima! xau

descriptionGoku & Vegeta EmptyRe: Goku & Vegeta

more_horiz
Acho que vegeta vai perder tambem mas será uma luta parelha 
Essa luta ta me cheirando Mui em

more_horiz

O que irá acontecer no próximo capítulo!?

A luta entre Vegeta e Moro.

Vegeta irá bater no Moro e finalmente superar o Goku?

É provável,embora eu ache que ele ficarão apenas no mesmo nível.

Moro irá apanhar para o príncipe, e no último momento irá virar o jogo e deixar a situação mais desesperadora?

É provável,Moro ainda tem o androide 73 para usar.

O Príncipe irá bater como nunca e apanhar como sempre e o Goku terá que salvar ele e o dia como sempre?

Goku & Vegeta 98188664_2925373874184875_8060126878272323584_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeGC7-O9fk6fdw5MygkB29331LRdWC0D91_UtF1YLQP3X9j4mMBcigysY_xLtAj3vEyrCobtt2GrIbNaquqWr8lD&_nc_ohc=lj9s2zAjPSAAX9kVLz_&_nc_ht=scontent-gig2-1

Um cenário mais louco ainda, Merus poderia ficar super preocupado e quebrar o protocolo dos anjos de forma grave e interferir na luta de alguma forma?

É uma possibilidade,daria um belo giro na trama e poderia dar até um outro arco com isso.

more_horiz
@Narutosenninperfect

Na boa mesmo, eu tô achando que dessa vez o Vegeta consegue vencer o inimigo principal ou pelo menos deixa o Moro todo ferrado.

@ComandoOmega

- PQP esse primeiro comentário hein... :horak:

- Hum, é possível, mas sempre que o Vegeta aparece com um upgrade capaz de peitar o vilão principal, ele está um nível acima do Goku. Por exemplo, na Saga Cell, depois que ele sair da Sala do Tempo, o Vegeta estava bem acima do Kakarotto.

- Nem lembrava mais desse andróide

- Putz, essa galera da internet é rápida demais kkkkkk

- Eu venho pensando nisso, desde do capítulo em que foi revelado quem é o Merus de verdade, e acho que estamos precisando de uma reviravolta dessas.

more_horiz

This

Infelizmente.

more_horiz
Gaius escreveu:

This

Infelizmente.

Não acha que existe nem a mínima chance do Vegeta ser o responsável por derrotar o vilão principal? xau

more_horiz
Do jeito que as coisas são, é bem possível do Vegeta ser superado, mesmo causando grandes danos com sua habilidade - afinal, a famigerada pose do príncipe da raça guerreira não mente.

Porém, pelo que tudo indica, nem Goku e nem Vegeta serão coroados com a vitória, mas Merus sairá como o algoz de Moro. No fim das contas, isso resultaria na destruição do anjo. Cada capítulo, cada expressão e cada ação de Merus vai formando o quadro dos capítulos decisivos dessa saga.

Ademais, além do próprio anjo ter reiterado nesse capítulo, vou deixar uma imagem que ilustra o capítulo e como o Toyotaro tá sendo - pra variar - uma máquina contraditória:

Goku & Vegeta EYeYIymWoAAI4z0?format=png&name=large

more_horiz
Fëanor escreveu:
Do jeito que as coisas são, é bem possível do Vegeta ser superado, mesmo causando grandes danos com sua habilidade - afinal, a famigerada pose do príncipe da raça guerreira não mente.

Porém, pelo que tudo indica, nem Goku e nem Vegeta serão coroados com a vitória, mas Merus sairá como o algoz de Moro. No fim das contas, isso resultaria na destruição do anjo. Cada capítulo, cada expressão e cada ação de Merus vai formando o quadro dos capítulos decisivos dessa saga.

Ademais, além do próprio anjo ter reiterado nesse capítulo, vou deixar uma imagem que ilustra o capítulo e como o Toyotaro tá sendo - pra variar - uma máquina contraditória:

Goku & Vegeta EYeYIymWoAAI4z0?format=png&name=large

Pô, não sei, algo me diz que dessa vez o Vegeta receberá a justiça merecida e finalmente conseguirá os holofotes que ele sempre mereceu contra um vilão principal.

Eu espero que o Merus faça alguma coisa, pois seria uma reviravolta deverás interessante e também seria bom ver como o Whis, Beerus & Daishinkan iriam reagir a essa afronta.

Toyotaro tá conseguindo se sair pior do que o Toriyama em algumas situações. E, sem contar, que é foda ver esse cara reciclando cenas do Akira.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Pô, não sei, algo me diz que dessa vez o Vegeta receberá a justiça merecida e finalmente conseguirá os holofotes que ele sempre mereceu contra um vilão principal.

Eu espero que o Merus faça alguma coisa, pois seria uma reviravolta deverás interessante e também seria bom ver como o Whis, Beerus & Daishinkan iriam reagir a essa afronta.

Toyotaro tá conseguindo se sair pior do que o Toriyama em algumas situações. E, sem contar, que é foda ver esse cara reciclando cenas do Akira.

Vegeta merece esse holofote tem um tempo, mas sou receoso quanto a mudança das situações nesse exato momento. Quer dizer, ser fã do Vegeta é tão duro que, mesmo ele tendo uma grande oportunidade em mãos, com novos recursos, ainda vejo personagens recém inseridos na obra com maiores chances de levantar o caneco - isso se o Goku não despertar o Instinto Superior, o que seria fechar essa saga com chave de lata.

Toyotaro começou essa saga muito bem, ainda é minha preferida de Super, mas graças aos artifícios narrativos e incongruências os capítulos são instáveis e vão decaindo. Fica difícil torcer nessas situações.

more_horiz
Fëanor escreveu:
Vegeta merece esse holofote tem um tempo, mas sou receoso quanto a mudança das situações nesse exato momento. Quer dizer, ser fã do Vegeta é tão duro que, mesmo ele tendo uma grande oportunidade em mãos, com novos recursos, ainda vejo personagens recém inseridos na obra com maiores chances de levantar o caneco - isso se o Goku não despertar o Instinto Superior, o que seria fechar essa saga com chave de lata.

Toyotaro começou essa saga muito bem, ainda é minha preferida de Super, mas graças aos artifícios narrativos e incongruências os capítulos são instáveis e vão decaindo. Fica difícil torcer nessas situações.

Realmente, é complicado ser fã do Vegeta, quando você pensa que ele vai ser o cara, nós somos recebidos com mais uma humilhação para a conta do príncipe. Concordo, é bem capaz do Toyotaro fazer essa saga fechar com o Goku usando o UI Completo.

Sim, a proposta até que foi legal, quando eu vi o Moro na hora me lembrei do Galactus rs... entretanto, após o capítulo da luta na terra, eu percebi que mais uma vez será a fórmula clássica de sempre, onde apenas Goku & Vegeta terá destaques para lutar contra o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos