Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Assista, analise, reflita e tire suas próprias conclusões  ;)


descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Youtube ta bem merda de ficar censurando tudo de maneira indireta.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Tu tem alguma relação com quem faz esses vídeos? Já não é a primeira vez que tu traz um vídeo deles aqui.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
O lado ruim de hoje em dia

Hoje em dia você comenta e não sabe se seu comentário irá aparecer no vídeo. Às vezes aparece um, mas não aparece outro.

Você busca por determinado assunto e parece que só tem 5 canais sobre aquele assunto no mundo. Depois você tem que ver canais menores nos recomendados e ver as recomendações daqueles canais menores ou termos técnicos para achar mais canais.

O lado bom

O bom disso é que você encontra canais que você não encontraria apenas no buscador. Aí se você pesquisa vídeos informativos de canais pequenos, você se informa sobre coisas muito específicas.

------------------

O Youtube há 10, 11, 12 anos atrás era verdadeiramente uma comunidade. Você conhecia o cara que comentava em um vídeo de outro vídeo. Você recebia mensagens dessas pessoas.

Não tinha propaganda. Era muito bom. Só não lembro se tinha legendas, que são essenciais para quem assiste algo em outro idioma.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Nada cara, você só ta chorando porque não possui um canal com 1M + te gerando ad-sense. Se você acha o conteúdo atual ruim vai lá e produza o que considera bom. As diretrizes do YouTube não são 100% justas e é impossível ser, todo ano o mesmo chororô, só porque a plataforma é gratuita.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Youtube só parece de graça. Youtube é um produto da Google e nunca teve seu lucro revelado até 2019, onde faturou 15 bilhões de dólares.

Daqui a pouco estará igual a Crunchyroll: você assisti 1 minuto, mas tem 2 minutos de propaganda. E provavelmente irão impedir o uso de Adblock.

Aí estragarão de vez o Youtube.

Sem falar que a Google deve vender todo tipo de informação que você coloca nas plataformas dela. E até compreensível porque você a princípio não paga nada.

Pior são as empresas bandidas no Brasil vendendo seus dados sendo que você ainda por cima paga mensalidade.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Sei lá! Pra mim não tem nada de errado com o YouTube, que só assisto, não sei pra quem faz e ganha com isso :kyo2:

Ademais, leia o post do Itax, 100% sensato ( sem ofensas ao autor do tópico, não é nada pessoal =D ).
É assim que tem que ser, curto e grosso, sem melação.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
viniqueii escreveu:
Sei lá! Pra mim não tem nada de errado com o YouTube, que só assisto, não sei pra quem faz e ganha com isso :kyo2:

Ademais, leia o post do Itax, 100% sensato ( sem ofensas ao autor do tópico, não é nada pessoal =D ).
É assim que tem que ser, curto e grosso, sem melação.


Só to esperando vir os espertinhos aqui, haha.

YouTube é uma empresa privada que tem fins lucrativos, eles irão apoiar conteúdos que gerem mais dinheiro pra eles. E não tem nada de errado com isso.

Curti essa foto sua, é de qual anime?

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Só to esperando vir os espertinhos aqui, haha.

YouTube é uma empresa privada que tem fins lucrativos, eles irão apoiar conteúdos que gerem mais dinheiro pra eles. E não tem nada de errado com isso.

Curti essa foto sua, é de qual anime?


Então, rs.

O nome é grande pra caramba, é:
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

O pratagonista, Ayanokouji, esse cara do meu avatar, é muito bom. Sério, assiste que tu vai ver Café.

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Resume ai mano

descriptionO QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0 EmptyRe: O QUE HÁ DE ERRADO COM O YOUTUBE :0

more_horiz
Calma ai pessoal. Relaxem um pouco. Vcs tão muito nervosos por nada.

Eu não estou tentando induzir ninguém a deixar de assistir os conteúdos do YouTube. Só estou tentando mostrar um outro lado da coisa que a maioria desconhece e/ou não pára pra analisar sob essa ótica. Esse tema é muito interessante, polêmico e bastante atual, e por isso pode cair como tema de redação no Enem. Aproveite e faça uma dissertação sobre isso, pois assim vc vai tá se inteirando do assunto e se preparando pro Enem. Enfim, fica como amostra e dica  ;)

Dissertem sobre  ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos