Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 6 caminhos com os corpos dos akatsukis EmptyOs 6 caminhos com os corpos dos akatsukis

more_horiz
E se Nagato fizesse novos caminhos mas usando os corpos dos akatsukis, quem seria quem?

Os "pains" poderiam usar os poderes do seu tal membro da akatsuki?

Qual seria o nível dessa formação?

descriptionOs 6 caminhos com os corpos dos akatsukis EmptyRe: Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis

more_horiz
Gakido - Kisame  
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Ate onde eu sei eles nunca usaram jutsus ou nada que possuíam em vida, o nível da formação é FIXO independente do corpo, se o shinobi era fraco, vai ser um belo ganho de poder, mas, se ele era poderoso, pode não ser tão vantajoso assim, colocando o Kisame como Gakido por exemplo para mim tem mais desvantagens que vantagens mas se fosse um Yoroi seriam outros 500 seja como for whatever

descriptionOs 6 caminhos com os corpos dos akatsukis EmptyRe: Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis

more_horiz
Ellos escreveu:
Gakido - Kisame
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Ate onde eu sei eles nunca usaram jutsus ou nada que possuíam em vida, o nível da formação é FIXO independente do corpo, se o shinobi era fraco, vai ser um belo ganho de poder, mas, se ele era poderoso, pode não ser tão vantajoso assim, colocando o Kisame como Gakido por exemplo para mim tem mais desvantagens que vantagens mas se fosse um Yoroi seriam outros 500 seja como for whatever

Os caminhos do Obito conseguiam usar os jutsus que possuíam em vida, então fiquei na dúvida se o Nagato não usava por ser desnecessário ou se não podia

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Obito-six-path-vs-naruto-and-bee

more_horiz
Nagato não usou o poder dos corpos originais porque, provavelmente, eles não tinham nada que prestasse.
Ademais:

Ellos escreveu:
Gakido - Kisame
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Ellos escreveu:
Gakido - Kisame
Chikushoudo - Orochimaru
Shurado - Sasori
Ningendo - Hidan
Jigokudo - Kakuzu
Tendo - Itachi

Os caminhos do Obito conseguiam usar os jutsus que possuíam em vida, então fiquei na dúvida se o Nagato não usava por ser desnecessário ou se não podia

Os 6 caminhos com os corpos dos akatsukis Obito-six-path-vs-naruto-and-bee

Eles são edo tenseis de sharinegan e rinnegan, não acho que seja a mesma coisa

more_horiz
Pain é uma EXTENSÃO do poder do Nagato, não é um poder adicional. Obito usou os poderes originais dos Jins porque primariamente eles eram Edo Tenseis, eles podiam usar os jutsus que usavam enquanto vivos. O que o Obito fez foi somar esse poder do Edo com a canalização do chakra dos Bijuus selado no Mazo para cada um dos Jins, com isso eles temporariamente voltaram a ser Jinchuurikis.

Como no caso do Nagato eram apenas corpos mortos, poderia ser o corpo morto do Madara que o máximo que ele faria seria levar o Caminho Deva para o recipiente do Madara.

Para Nagato fazer algo próximo a isso, ele precisaria usar o Shouten (de alguma forma tendo o chakra da pessoa armanezado) e depois controlar o corpo com o Kokushin, ai seria um pseudo Pain, substituindo o Edo Tensei pelo Shouten.

more_horiz
Os 6 Caminhos de Pain do Nagato podiam usar seus poderes próprios até a batalha contra o Jiraiya, foi exatamente naquele ponto que eles pareceram ficar limitados a usar uma única habilidade, como se fosse um retcon, já que o Tendou usou outras habilidades antes daquele ponto (no anime, eles ignoram esse detalhe). Já no caso do Obito, ele não deu as habilidades dos 6 Caminhos para os Jinchuurikis, pode ser por isso, afinal, gastaria chakra demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos