Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashão EmptyKakashão

more_horiz
Como assim eu não tenho chackra?Me respeita reencarnação do Uchiha Tio do Lámen,tenho Rinnegan e muito chakra!Não me conhece?Prazer Kakashão Do Rinnegan.Kakashão Bbc3670dd25bdd1f7f834ee3297d871cc0a48dc2_hq

descriptionKakashão EmptyRe: Kakashão

more_horiz
Com Rinnegan? Agora que não vai ter chakra mesmo :horak: :horak:

more_horiz
viniqueii escreveu:
Com Rinnegan? Agora que não vai ter chakra mesmo :horak: :horak:

Ia abrir o olho e ia esgotar completamente o Chakra kasdkasdkd.

more_horiz
Engraçado, o Sasuke após o luta no vale do fim contra o Naruto, queria morrer e que antes disso o seu Rinnegan (tá mais pra um RinneSharingan, mas ok) fosse transplantado no Kakashi rs.

Kakashão 1810

more_horiz
Ia abrir o olho e ia esgotar completamente o Chakra kasdkasdkd.

Então, aushaushasuh.

Clark_Kent escreveu:
Engraçado, o Sasuke após o luta no vale do fim contra o Naruto, queria morrer e que antes disso o seu Rinnegan (tá mais pra um RinneSharingan, mas ok) fosse transplantado no Kakashi rs.

É totalmente diferente. Aquilo ali é só junção de Mangekyō + Rinnegan, nada mais que isso, Rinne Sharingan é outra coisa.

more_horiz
viniqueii escreveu:
É totalmente diferente. Aquilo ali é só junção de Mangekyō + Rinnegan, nada mais que isso, Rinne Sharingan é outra coisa.

Eu sei disso cara, eu apenas me referi mais na questão estética mesmo do Dōjutsu.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Eu sei disso cara, eu apenas me referi mais na questão estética mesmo do Dōjutsu.

Beleza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos