Em qual momento da série vocês acham que o Kakashi se tornou apto a derrotar um Kage? Mesmo que seja dos mais fracos.
Esqueçam a tabela, considerem o Mangá.
Esqueçam a tabela, considerem o Mangá.
Ellos escreveu:For pensar em kurotsuchi, choujiro, mei ele já tem esse nível desde o clássico quando enfrentou o zabuza
For pensar em hiruzen, tsunade, darui ele para mim pegou ali na guerra
Não acho que o kakashi que enfrentou o itachi, kakuzu, pain teria boas chances de vitória, iria bater de frente mas para mim perderia, já o da guerra eu acho que talvez ate vencesse
Saulo De Tarso escreveu:Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).
No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.
Saulo De Tarso escreveu:Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).
No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez também do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.