Local: Sasuke vs Danzou
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar
Capitão ANBU escreveu:O Mangekyou pode encontrar o Marisco? Não acho que seria fácil, já que aparentemente um sensor do nível do Mū tinha problemas com isso, ainda mais com o Joki Boi perseguindo o Uchiha e explodindo sem parar.
Eu até vejo o Sasuke derrotando o Mizukage por possuir vantagem elemental, a habilidade de liquefazer o corpo dos Hozuki seria anulada, mas acredito que ele daria muito trabalho pra ser encontrado e finalizado.
FrutosDoMar escreveu:Capitão ANBU escreveu:O Mangekyou pode encontrar o Marisco? Não acho que seria fácil, já que aparentemente um sensor do nível do Mū tinha problemas com isso, ainda mais com o Joki Boi perseguindo o Uchiha e explodindo sem parar.
Eu até vejo o Sasuke derrotando o Mizukage por possuir vantagem elemental, a habilidade de liquefazer o corpo dos Hozuki seria anulada, mas acredito que ele daria muito trabalho pra ser encontrado e finalizado.
Sharingan seria irrelevante contra a Ostra. Sasuke estaria perdido entre as miragens do Mizukage o atacando por todos os ângulos apenas buscando uma brecha para dar o golpe de misericordia.
@Capitão Anbu escreveu:Se o MS não funcionasse então Sasuke estaria perdido mesmo, mas não vejo ele sendo finalizado pelo Gengetsu, pelo menos não fácilmente.
FrutosDoMar escreveu:@Capitão Anbu escreveu:[size=34]Se o MS não funcionasse então Sasuke estaria perdido mesmo, mas não vejo ele sendo finalizado pelo Gengetsu, pelo menos não fácilmente.[/size]
Sem uma forma eficiente de sensoriamento físico, encontrar o Gengetsu se torna uma tarefa praticamente impossível. Os únicos recursos que poderiam funcionar seria se Sasuke possuísse um poder destrutivo bastante abrangente para atingir a Ostra mesmo sem saber a sua posição exata.
Sasuke possui esse poder? Talvez com Kirin ou Amaterasu, seria um jogo de sorte.
Capitão ANBU escreveu:FrutosDoMar escreveu:@Capitão Anbu escreveu:Se o MS não funcionasse então Sasuke estaria perdido mesmo, mas não vejo ele sendo finalizado pelo Gengetsu, pelo menos não fácilmente.
Sem uma forma eficiente de sensoriamento físico, encontrar o Gengetsu se torna uma tarefa praticamente impossível. Os únicos recursos que poderiam funcionar seria se Sasuke possuísse um poder destrutivo bastante abrangente para atingir a Ostra mesmo sem saber a sua posição exata.
Sasuke possui esse poder? Talvez com Kirin ou Amaterasu, seria um jogo de sorte.
Concordo, eu apostaria no Kirin por ser mais abrangente e mais rápido que o Amaterasu, além do fato de ser a fraqueza elemental do Gengetsu.
FrutosDoMar escreveu:Capitão ANBU escreveu:FrutosDoMar escreveu:@Capitão Anbu escreveu:Se o MS não funcionasse então Sasuke estaria perdido mesmo, mas não vejo ele sendo finalizado pelo Gengetsu, pelo menos não fácilmente.
Concordo, eu apostaria no Kirin por ser mais abrangente e mais rápido que o Amaterasu, além do fato de ser a fraqueza elemental do Gengetsu.
O Kirin abrange uma área bem grande, a descarga eletrica pode ser uma boa arma contra a Ostra. O amaterasu tem a propriedade de poder se espalhar infinitamente pelo campo de batalha, oque também seria bem útil.
Então resumidamente teriamos duas situações:
A) Gengetsu consegue administrar bem o seu genjutsu ferindo Sasuke visando ataques em seu ponto cego.
B) Sasuke consegue sobreviver por tempo o suficiente para efetuar um ataque em larga escala virando o jogo ao seu favor.